segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nós, no Mundo

De sigam o link e votem OBRIGDO
O texto é de uma pessoa muito especial, mas que muitas vezes não atenta para detalhes de suma importância, retirei-o do blog, mas não na totalidade, só o da autora conhecida, vou comenta-Lo:

"Passo pelas pessoas e dou BOM DIA,Correto e verdadeiro ofertando um de meus sorrisos! Algumas me respondem com um balançar de cabeça, outras respondem o bom dia secamente, raramente uma sorri de volta e muitas nem respondem.
Cuidado com o que fazemos, como não existe uma mente individual, "Ela" é una, Universal e indivisível, a maioria as pessoas percebe  significado do sorriso do bom dia ou de qualquer outro gesto aparentemente automático e aí está o problema, não deveria ser automático, deveria ter personalidade e individualidade.Ou seja, não pode passar a imagem de que isto está indo para todos da mesma forma, no caso vai, já que conheço bem.
Fico imaginando se a reação seria apenas mal humor matutino ou se elas carregam os problemas da vida tão estampados em seus corpos que as fazem deixar escapar a alegria de viver.Ou, se elas entendem que aquele cumprimento também já, por si só representa uma fuga, e isso é perceptível, por quanto, falso.
Tenho problemas. Muitos. Todos temos nosso inferno particular.Ou Não, acredite é opção, e em princípio entra as 18 e as 9 hrs do dia seguinte, nenhum problema profissional tem solução, e os seus, os particulares também não, na maioria das vezes, aprenda a se livrar deles, dormir o quanto deve, de 6 a 8 hrs. para, no dia seguinte, de "cabeça fria" ter a solução. As chances de um problema se resolver assim são de 75 a 90%, perder o sono por ele, piora tudo. Acredito que muitas pessoas têm o costume de olhar os outros e invejar suas vidas, imaginando-as ausentes de problemas. Mas o fato é que a maneira de encarar os problemas é que faz toda a diferença.( COM TODA A CERTEZA.)
A partir do momento em que você se coloca em posição de vítima da situação, realmente será muito mais difícil sobreviver aos percalços.
Existe um ditado antigo que escutei muitas vezes e acredito que todos já ouviram:  a cruz não é maior do que você pode carregar. E é uma verdade.
A partir do momento em que você toma consciência de que é forte o bastante, de que pode suportar e de que VOCÊ É MAIOR DO QUE SEU PROBLEMA, ele passará a ser apenas uma parte da sua vida a ser administrada e, a partir deste momento, você estará pronto para fazer um plano para eliminá-lo. Enquanto isto não acontecer, por pequeno ou grande que ele seja, poderá continuar vivendo, sendo feliz, sendo você mesmo, pois ele não poderá mais influenciá-lo.( Algo Assim, ara todo o mal sobre a terra há aqui um remédio, procure-o conscientemente, se não o encontrar, não é que o remédio não existe, é o MAL QUE NÃO EXISTE)

Pense nisso. Pense na forma como está lidando com seus problemas, na maneira como está acordando e indo dormir com seus problemas. No tanto que influenciam seus pensamentos."
DURMA BEM - VC PODE.....SUCESSO.

Nenhum comentário: