sexta-feira, 16 de julho de 2010

Os Doces e o Findi

Sem uma maldadezinha de vez enquanto não tem graça, e afinal pareço ser umm dos poucos quase o único homem neste maravilhoso universo Feminino e lindo.

Uma das maiores preocupações das pessoas que decidem eliminar peso e começam uma Reeducação Alimentar,é saber como conseguir resistir aos deliciosos doces. (não coma) rsrsrsrs maldade né??

Mas saiba que não é preciso eliminar de vez o doce de sua vida para eliminar peso e conquistar o seu objetivo, o segredo como sempre, é o equilíbrio e a escolha por doces menos calóricos.
Pensando nessa difícil escolha, seguem duas tabelas: uma que vai te ajudar a identificar os doces que podem "arruinar" a sua dieta, se consumidos com freqüência, e outra com os doces menos calóricos e que podem ser consumidos quando bater aquela vontade. Claro que mesmo esses doces não devem ser consumidos em grande quantidade.

Esses são os doces que você deve evitar ao máximo:



Esses são os doces que você pode comer, MAS NÃO DEVE, mesmo porque depende de suas metas; quando bater a vontade:
Sei que muitas de  vcs aqui se espelham na Carol, e é verdade essa criaturinha de deus fez uma verdadeira loucura. Simplesmente abuliu tudo ela teve um resulltado fantástico mas pessoalmente acho que ninguém deve fazer exatamente o que ela fez. é LOUCURA. e se ela ler vai entender porque eu digo isto.

 Ano Novo, vida nova, sem essa, o ANO é umm período de 12 meses e começa e acaba todos os dias. Se você estava esperando um momento para começar a mudar de vida, esse momento chegou.EXATAMENTE AGORA. Não se esqueça a VIDA É UM ETERNO AGORA  Não pode ser outro. E isso vale para a alimentação, PARA TUDO...
Se você quer emagrecer e mudar os seus hábitos alimentares, vamos aproveitar a época de renovações e cuidar um pouquinho da saúde.



É tempo de pensar no seu corpo e o que você faz de certo ou errado para o seu organismo. Ou seja, você está cuidando bem de si mesma? Está procurando ter opções saudáveis? É importante pensar sobre o assunto e analisar o quanto estamos valorizando a nós mesmos.

Mudar hábitos não é fácil. É uma tarefa que requer esforço e disciplina, mas é possível. Quando o objetivmaior é a saúde, a prevenção de doenças e o melhor aproveitamento do organismo, o esforço vale a pena. Então, vamos mudar nossos hábitos já.

Quer umas dicas? Aqui

Bom fim de semana porèm sem exageros. Vc. não levou umm dia para nescer, não levou uma semana para aumentar seu peso, porque quer andar tão depressa. Calma DEVAGAR SE VAI AO LONGE. BJKS

Um comentário:

Renata disse...

olá rui! obrigada pela visita!

Legal esse debate, não?! Emagrecer depressa e penosamente.. ou devagar e.. penosamente! rrsr...

Gostei das suas observações mas ainda tenho minhas dúvidas sobre o que é melhor.

O fato é que preciso QUERER DE VERDADE, DE DENTRO e sacrificar minhas 'orgias' alimentares... no momento estou conseguindo, confesso que não me sinto forte o bastante para assegurar que me manterei assim...

Vou lutando, um dia por vez!

um abraço!