sexta-feira, 28 de março de 2008

GORDOS NEGÓCIOS

Por Tania Menai

Não foi à toa que o americano Morgan Spurlock, diretor e protagonista do documentário "Super Size Me", ganhou tantos prêmios. Durante um mês, em 2004, o cineasta se entupiu de BigMacs e porções de batata-frita gigantes, levando seu cardiologista à loucura, para revelar dados alarmantes sobre a economia da obesidade nos Estados Unidos: por pouco dinheiro, come-se muito. E por um pouquinho mais, come-se super size. Isso afeta, principalmente, as camadas mais pobres da sociedade, o que também acontece em países como o Brasil. "Super size" já virou verbo (to supersize it). E, com isso, cresce uma indústria, no mínimo bizarra, para atender a esta nova nação de gigantes. As opções incluem volantes, privadas e até caixões de defunto. Tudo oversize. Tudo plus-size. Tudo kingsize. Leia a reportagem completa.

quinta-feira, 27 de março de 2008

BRINCANDO UM POUQUINHO!!!

BRINCADEIRINHA MANDADA PELA Esposa na TPM
Para!!! Euzinho rsrs!!


A) Qual seu apelido?

Rui
B) Qual sua altura?

1,73

C) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje?
27/03/08 – 78 Kgrs

D) Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
105 kg, num período compreendido entre os 24 e os 47 anos pois nunca fiz nada para reduzi-lo porém consegui não passar dos 105. Eu vim de uma vida relativamente “ folgada” e de muito exercício físico, virei Gerente de Hotel e com isso veio o sedentarismo e o aumento de peso.
E) Qual o menor peso que você atingiu apos adulto? Como?

Eu pratiquei muito esporte e fui campeão de natação 5 anos seguidos cheguei ao peso desejado com 17 anos, 70 kgrs e assim me mantive até aos 20 anos.

F) Quando iniciou seu blog?
Dezembro de 2007
G) Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?

Eu lidei a maior parte da minha vida com gastronomia e “ nutrição”, só que desta, eu descobri que nada sabia, pois quem entende de nutrição não tem sobrepeso, então a forma como eu me alimentava era relativamente correta, tanto que eu nunca tentei reduzir peso, pois, todos os métodos que apareciam me indicavam restrições, embora estas diminuam as calorias, elas aumentam as carências e eu sabia que o que nos engorda não é só o que comemos mas principalmente o que deixamos de comer. Depois que reduzi os maus trinta kgrs. E tive treinamentos com o Dr., David Heber e Louis Ignaro aprendi o que realmente devia fazer. Mas foi depois que conheci a Carol , esse “fenômeno” de redução de peso que pus em prática a RA a que eu dou o carinhoso nome de “ Carolizar”. No Entanto sei, que a RA assim como a alimentação do quotidiano, tem suas carências e estas deixam seqüelas, isto posto, e por conhecer excelentes suplementos alimentares, não abro mão deles de forma nenhuma. A segunda parte de pergunta eu direi, não perdi peso com RA e sim com Herbalife. Esta não deixa carências e nem há a menor dificuldade em se reduzir peso com os produtos, porém, pasmem eu comecei a usá-los com o firme propósito de provar que não funcionavam, mas fui honesto na forma de usar. Então RA, “ carolização,” para mim é recente cerca de 5 meses mas concordo sim desde que suplementada.

H) Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?

.

I) Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
No dia 30 de Maio de 2002 quando. Comecei a fazer programa shapworks para redução de peso tinha exatos 105kgrs.a minha meta eram os 75. Atingi a meta em 4 meses, há tempos atrás cerca de um mês andei me descuidando, hj. tenho 78 kgrs. e dentro de 20 dias estarei nos 73.
J) Como é sua RA?
Alimentação saudável, e com ingestão de alimentos mais vezes ao dia. Realmente a RA tem sentido e funciona sim,só que eu faço suplementada, reparem numa postagem do meu blog que diz: “Não façam como eu, façam como ela.”

L) Quais foram os momentos mais difíceis?
Para ser honesto não tive dificuldade nenhuma a não ser os primeiros três dias que entre as refeições eu tive necessidade de comer uma banana ou uma maçã.Por isso,quando conheci a Carol aceitei tão facilmente, o inteligente sistemas, que a levou ao seu fantástico resultado.
M) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento??

Como o programa que fiz não te impões restrições, vc corta ou diminui se quiser para mim não passou de um programa gostoso pois eu fazia uma refeição normal por dia e depois usava os produtos que são realmente deliciosos.
N) Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?

Como eu queria provar que não funcionava, eu sempre nadei muito e faço trilhas ando de bicicleta no mínimo 20 km. Por dia e algumas coisinhas mais, no primeiro mês cortei todo o tipo de exercício queria mostrar que não funcionava, como reduzi 7 Kgrs. Passei a me exercitar normalmente. Sem artifícios. O max. Que fiz é que normalmente eu almoçava tradicionalmente, e qd. Acontecia de ter alguma festa há noite eu deixava a refeição tradicional para este horário. Não recomendo.
O) Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?

Não, Não Tomei, não tomo, não recomendo, e acho que o melhor remédio para emagrecer é e está em você. Decida o que quer, como vai fazer, e faça. Faça por si e para si e isto não é egoísmo e sim um saudável respeito por si mesma. Quando sei de pessoas que tomam se acho conveniente alerto caso contrário cada um sabe de si só posso desejar boa sorte, principalmente porque sei o quanto vai precisar dela.
P) Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?

Natação, Equitação, remo, ciclismo e Trilhas. Nesta ordem e todos os dias eu faço pelo menos um deles.
Q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?


Troquem idéias principalmente com quem já fez, não adianta nada vc. Perguntar para quem “ está pensando em perder peso e não sabe......sabe o que é que é!!..... Não, não sabe.

Então. Quer aprender a jogar futebol, fale com o Ronaldinho, com o Pelé não adianta falar comigo não sei. Quer perder peso? Quantos quilos quer perder? Ótimo fale com alguém que tenha perdido um tanto de quilos acima do que vc quer ou um nr perto do que vc deseja.E faça isso POR SI E PARA SI. – Não dê ouvidos a nada que a Tire do seu Foco. Seja ele qual for tanto faz que sejam 6 ou 60 kgrs. Para quem precisa perder 6 a dificuldade pessoal é a mesma de quem precisa perder 60, embora isso pareça absurdo é verdade. A de 60 traça sua meta e faz em 7 ou 8 meses chega lá a de seis diz...há é fácil eu já fiz uma vez, só que esquece que é fácil a partir do dia que começar a sério, e com fica protelando qd. Dá por si a de 60 perdeu os 60 e ela precisa perder DEZ....Pois é FOCO NA SUA META. E Não deixe para amanhã o que deve fazer hoje. Todos os dias são segunda-feira qd. Precisa começar uma RA.
R) Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???

Saudável, energizado, exatamente como o meu, não tenho porquê me queixar morro de medo de agulha nunca tomei uma injeção e nunca visitei um médico a não ser para lhe vender produtos shapeworks para controlar seu colesterol rsrsrsrs!!!!

S) Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???
, Carol, , Lua, Cristiane, Miriâ Cristina,Futura EX-Gordinha, Cristiane Fetter,Cintia Yamane

quarta-feira, 26 de março de 2008

A Importância do Cálcio na Nutrição

O cálcio, além de ser o principal constituinte dos ossos, é um mineral fundamental para a manutenção de várias funções do organismo, como a contração muscular, coagulação do sangue, transmissão dos impulsos nervosos e secreção de hormônios.
Ossos e dentes armazenam 99% do total de cálcio presente no corpo. O resto circula no sangue.
Leia a Postagem completa.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Leve uma Vida Leve

LEVE UMA VIDA LEVE
Olha a Nova semana aí.!!! Como Foi a Páscoa?O Coelhinho "judiou"!!!! rsrsrsr!!!!! Pois é Vamos cuidar disso sem descuidos.Uma ótima semana para vcs Há!!! Amanhã ou ainda hoje, vou postar algo que não interessa Para as mulheres!!!!!! rsrsrsrs!!!!! mas quem sabe Você tem uma amiga que precise saber e aí passa meu blog. O Assunto será!!!!!hummmm!!!
Celulite. - Aguardem

domingo, 23 de março de 2008

Um Almoço

Pois é:

Quem já viu os programas do Dr. Drauzio Varela sabe que o vinho tinto encorpado e o chocolate de preferência amargo ou meio amargo juntos têm efeito termogênico. E ou eu passava o Domingo de Páscoa com alguém Muito Especial, e isso não foi possível, ou passaria sozinho. Aí está algo que nunca me acontece “eu jamais estou sozinho” e convivo extraordinariamente bem com o meu estar só. Assim resolvi fazer um Almoço diferente. 1° eu não comi as duas barras de chocolate elas devem durar uma semana no mínimo, e nem tomei a garrafa de vinho toda ela tem mais quatro taças que eu tomarei em quatro dias. Ou seja nenhum excesso é benéfico. No entanto a meia barra que comi é mais que suficiente para me manter alimentado até às 18 hrs. Não recomendo este menu a ninguém que esteja em processo de perca de peso, a quem está na forma desejada e não tem dificuldade em trazer seu peso para o lugar, Tente eu Amei. No Entanto diz o Dr. Drauzio Varela e eu até acredito porque faz sentido que isto queima calorias. Amei meu menu.

Cuidado com os excessos e vamos lá, temos pela frente, na maioria dos casos uma semana de recuperações, Não eu mas a maioria de nossas Amigas.

Beijokas e um ótimo resto de domingo.

quarta-feira, 19 de março de 2008

OBRIGADO, Mas Assim a responsabilidade Aumenta!!!!!

Quando entrei para o mundo dos Blogs, Fi-lo porque achei a causa e a Garra de minha Querida Amiga Carol muito louvável, e eu tenho conhecimentos para trocar ideias com ela e ajudá-la, embora ela seja por demais inteligente, para precisar de disso.

No Caminho, acabei lendo comentários e por feitio e pelo conhecimento, não consegui ficar indiferente, comecei a participar. E pasmem, pareço ser o único Homem no meio, além de tudo Português rsrsrsrs, mesmo assim já me acharam merecedor de um segundo prémio.

Isso é extremamente Gratificante OBRIGADO Cristiane, mesmo sabendo que agora tenho que ser mais atencioso ainda.

Em seguida Vamos à parte difícil eleger mais quatro Blogs para esta comenda vinda para mim do blog da Cristiane Fetter, Menina, de Coração, o meu MUITO OBRIGADO. E A Você GEO Parabéns pela iniciativa de Criar mais um Agrado para esta moçada esforçada.

Bem Abaixo os Blogs que mais tenho visitado e acho que tanto eles quantos a suas autoras estão no caminho certo:

1) - Carol: http://operacaometamorfose.blogspot.com/
2) - Pequena Ju: http://pequenagrandeju.blogspot.com/
3) - Quel: http://redonda.zip.net/
4) - Futura Ex Gordinha:http://emagrecimentodiario.blogspot.com/

Gostaram do selinho? pois é, ele trás obrigações, além de devermos passar e deixar dicas para as blogueiras de plantão, há também que fazer críticas, melhor que sejam construtivas, para assim ajudarmos quem está em processo de perca de peso.

NOTA: Ia me esquecendo em um dos blogs que li hoje alguém comentava será que existe ex gordinha? Existe reparem Na Carol já viram a Foto dela antes? Pois é eu aposto que quizerem com quem quizer que essa Linda menina MULHER numca mais vai pesar 100Kgrs e olha que eu já Lhe disse que ela era linda.... E eu pesei entre 100 e 105 Kgrs dos 23 aos 47 anos, sabe quando volto para lá....Nunca. Então existem sim ex-gordinhas e ex GORDÕES rsrsrsrs!!!!!

Páscoa, Chocolates, Açucar, DIABETES!!!!!!

Como Aliás gosto muito de fazer, estou comentando a postagem, no meio do texto entre parêntese e com letra Verde:

As pesquisas não revelam boas notícias quando o assunto é diabetes. A Organização Mundial da Saúde (OMS) prevê que até 2030 o diabetes atinja 366 milhões de pessoas no mundo. Por enquanto ainda não existe previsão de cura para esse mal, mas o diabético pode viver normalmente com o controle adequado da doença. ( AS Pesquisas como a maioria das publicações feitas por pessoas cuja atividade é a área da Saúde tendem e são feitas mais para assustar que para informar, mas vamos falar dos números acima: 366 milhões de pessoas em 2030, isso é daqui a 22 anos. se este numero fosse atual isto representaria menos de 5% da população mundial.Mas não precisa ter Diabetes) ,

Considera-se normal o indivíduo com glicemia (nível de glicose no sangue) menor ou igual a 100 miligramas (mg) de açúcar por decilitro (dl) de sangue, a qualquer hora do dia. A doença é identificada exatamente quando um exame de sangue revela que os níveis de glicemia estão alterados.

O diabetes tipo 1, também conhecido como diabetes insulino-dependente, é normalmente diagnosticado em crianças ou pacientes jovens, cujo pâncreas produz pouca ou nenhuma quantidade de insulina. No diabetes tipo 1 existe a dependência absoluta de insulina para o controle da glicose, pois existe uma destruição das células do pâncreas.

O diabetes do tipo 2, responde por 90% dos casos da doença e acomete os pacientes adultos, porém vem aumentando entre os jovens. No diabetes tipo 2, a deficiência de insulina é apenas relativa. O paciente produz a substância de forma insuficiente ou a produz normalmente, mas o organismo tem dificuldades para responder a ela. Essa condição é conhecida como resistência à insulina, e costuma estar associada à obesidade e hereditariedade. ( Há no Blog da Minha Querida Amiga Carol:operacaometamorfose.blogspot.com mas vou reforçar aqui que obesidade e hereditariedade não precisam e não tem porque andar juntas. O que acontece na realidade é que nossos avós tinham hábitos nutricionais errados, que passaram para nossos pais, que por sua vez passaram para nós....!!!!! pára,!!!!! não precisa nem fazer isso nem passar isso a seus filhos, Adquira bons hábitos nutricionais e repasse os a seus filhos, a insulina metabólica o açúcar ingerido. Sabia que a Frutose não necessita de insulina para ser metabolizada? por isso todos os produtos shapworks usam a frutose de ótima qualidade e procedência como adoçante. Mas até à Páscoa publicarei alimentos ricos em frutose que poderão ser substitutos de açúcar)

Basicamente, o tratamento do diabetes consiste em evitar a elevação da glicemia no sangue. A insulina é uma substância que ajuda o organismo a usar a glicose para a produção de energia. É produzida pelo pâncreas para controlar os níveis de açúcar no sangue. Além de tratamento medicamentoso, é preciso que o diabético adquira novos hábitos alimentares, adotando uma alimentação balanceada e saudável. ( "Então adquira logo os bons hábitos e deixe os Diabetes para os teimosos."Como eu não sou médico nem da área da saúde, e até português eu sou !!!!! rsrsrs sou da teoria que é melhor prevenir que remediar, e o diabete é o tipo de doença que em 95% dos casos seriam evitados pois ela depende de uma alimentação equilibrada e sem excessos, assim Olha a Páscoa aí GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE rsrsrsrs!!!!!! pois é o chocolate é bom mas você assim como eu já conhece o gosto e precisa de insulina para ser metabolizado vamos maneirar.)

Por Flávia Leão Fernandes
Psicóloga - CRP 06/68043


terça-feira, 18 de março de 2008

Prémio!!!! Blog do Dia !!!!!! O-BRI-GA-DOooooo!!!

Querida é realmente não só com surpresa!!!! mas com satisfação!!!! que recebo, por você indicado uma comenda que por direito seria sua todos os dias, sei o tempo que o blog e suas Amigas leitoras lhe tomam e conheço o carinho com que faz tudo isso. Fui indicado pela Carol do: http://www.operacaometamorfose.blogspot.com/ . A si nem preciso dizer como me emocionou esse seu gesto de carinho Obrigado Carol Querida. Agora segundo vc. Eu tenho umas regrinhas para seguir, então vamos lá:

1)Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;
4)Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.
Agora é a vez da maior dificuldade, indicar meus 7 entre tantos.
Vamos lá:

Acreditem estou novo neste mundo dos blogs,e tenho visto alguns lindos, mas até pelos critérios usados não me foi tão fácil escolher, pois que seria muito mais fácil se fossem 70 em vez de sete.

Obrigado pelo carinho, estarei sempre à disposição para responder sobre algo que saiba e me seja perguntado. Carol Querida Beijão, você pode parar de me surpreender? Pois na verdade foi por uma causa que é sua que entrei aqui. Bjs.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Ômega-3 e a Nutrição Inteligente

Os povos que vivem em regiões frias consomem peixes e frutos do mar que são muito pobres em gorduras saturadas e ricos num ácido graxo chamado Ômega-3.

Esse ácido graxo ajuda a reduzir a gordura total no sangue, reduzindo o mau colesterol (LDL), e aumentando os níveis do bom colesterol (HDL).

Além disso auxilia na redução dos níveis de triglicérides (gorduras), no sangue e protege as veias e artérias.

O sangue flui melhor, ajuda na coagulação, melhora a pressão arterial e diminui o risco de problemas cardíacos.
Protege as articulações. Contém vitamina E, poderoso antioxidante, muito importante para quem pratica atividades físicas, e é ótimo para a pele também !

Um estilo de vida saudável evidencia esses benefícios.

Na natureza as melhores fontes de ômega-3 são os peixes marinhos de águas frias como salmão, bacalhau, além da lagosta e do camarão. Nozes e alguns óleos vegetais também apresentam bons níveis desse ácido graxo.

Para uma nutrição adequada precisaríamos ingerir esses alimentos 3 vezes por semana no mínimo. No dia a dia agitado fica difícil e caro.

As cápsulas gelatinosas Herbalifeline são uma opção prática e natural de complementar as necessidades diárias desse nutriente tão importante..

Além disso, muitas pessoas diminuem drasticamente a ingestão de gorduras quando querem controlar seu peso, privando o organismo dos ácidos graxos essenciais.

domingo, 16 de março de 2008

As Fibras Alimentares

A importância da suplementação de fibras dietéticas

Para a manutenção de uma boa saúde, cientistas e médicos defendem um maior consumo de fibras alimentares e uma menor ingestão de gorduras e calorias. Infelizmente, em nosso dia a dia costuma acontecer exatamente o contrário.

O termo fibra dietética foi introduzido para assinalar todas as estruturas celulares das paredes vegetais que não são digeridas pelos sucos digestivos humanos.

O termo “fibra” é atualmente uma designação um tanto quanto incorreta, uma vez que o material assim designado, nem sempre apresenta aparência fibrosa, e alguns tipos são bastante hidrossolúveis.

Pesquisas recentes demonstram que o homem vem consumindo menor quantidade de fibras originários de frutos, vegetais folhosos, cereais integrais e leguminosas, fator causador de grande parte das doenças do trato intestinal.

Como as fibras estão muito reduzidas nas dietas modernas, que previlegiam os alimentos processados e refinados, e como as dietas para perda de peso têm um volume de ingestão de alimentos propositadamente reduzido, uma suplementação com tabletes de fibras foi desenvolvida em combinação com várias ervas nutricionais, como um suplemento poderoso na busca pelo bem estar.

Como as Fibras podem reduzir a taxa do colesterol sanguíneo ?
Quando nós ingerimos alimentos gordurosos e estes chegam ao intestino, ocorre a liberação de uma substância que estimula a vesícula biliar a secretar a bile. Uma vez misturada ao alimento, a bile irá "quebrar" a gordura (efeito detergente), facilitando a sua digestão e absorção. Nas porções terminais do intestino delgado a bile é reabsorvida em cerca de 85% e reaproveitada pelo fígado, sendo novamente colocada no interior da vesícula biliar, ficando disponível para a próxima refeição.
Quando ingerimos fibras apropriadas, estas se associam à bile, promovendo um bloqueio na sua reabsorção, com a sua conseqüente eliminação, estimulando o fígado a fabricar novamente a bile, cuja matéria prima é o colesterol sanguíneo, o que possibilita a sua redução, fator de extrema importância para a nossa saúde cardiovascular.

As Fibras, a saúde intestinal e o controle de peso.
As fibras insolúveis aumentam a tolerância à glicose (diminui o excesso de absorção), normaliza o trânsito intestinal, fortalece o tônus muscular intestinal reduzindo a incidência de problemas como diverticulites, constipação ou prisão de ventre e colites.
Ambos os tipos de fibras, solúveis e não solúveis em água, reduzem o conteúdo calórico contido nos alimentos ingeridos por seqüestrar uma certa quantidade de gordura, diminuindo a sua absorção. Através de um mecanismo similar, as fibras também têm a habilidade de seqüestrar substâncias nocivas presentes na dieta ou resultante de fermentação ou putrefação dentro dos intestinos. Finalmente, por mecanismos ainda não totalmente esclarecidos, a presença de fibras na dieta parece reduzir a incidência de câncer de cólon intestinal.

O efeito benéfico das Fibras sobre a Flora Intestinal
Essa combinação de efeitos descritos, promove o crescimento positivo da flora intestinal, cujas bactérias, dentre inúmeras funções benéficas, são responsáveis pela produção de vitamina K, que é aproveitada pelo nosso organismo, onde é essencial aos processos de coagulação sanguínea. Por este o motivo os produtos Herbalife não contêm a vitamina K em sua composição.

Fibras & Ervas
Os tabletes de Fibras & Ervas contêm uma fina seleção de ervas especialmente misturadas e é um item importante da linha de produtos para a Nutrição Celular e o gerenciamento de peso. Auxiliam a produzir uma sensação de saciedade, diminuindo o apetite por alimentos desnecessários (principalmente nos intervalos entre as refeições), regulariza o trânsito intestinal, limpa o sistema digestivo e permite controlar de maneira prática a ingestão da quantidade diária recomendada desse importante nutriente. E ainda mais, deixa a pele mais bonita !

Ingredientes:
Fibras de aveia, feijão, flor de laranjeira, semente de gergelim preto, hibisco, camomila, menta, erva-doce, salsa e mamão.

Fiberbond
Fiberbond são tabletes especialmente formulados com ingredientes naturais que fazem com que ocorra uma quelação (seqüestro) da gordura presente nos alimentos ingeridos, sem produzir efeitos colaterais indesejados.
E através dos processos descritos anteriormente auxilia na diminuição dos níveis de colesterol.

Ingredientes:
Fibra de aveia, fibra de beterraba.

Abra - Mão Agora

Abra mão Agora Vale a pena ficar com um corpo Divino se sentir a musa das Musas .....

sábado, 15 de março de 2008

Por que a proteína de soja isolada da Herbalife é importante ?

Assegurar que cada pessoa suplemente seu organismo com a quantidade diária adequada de proteína é uma maneira simples e segura de apoiar seu controle de peso. A proteína ajuda a manter a sensação de satisfação durante muito tempo.
A digestão da proteína é mais lenta, e você não terá a tentação de comer entre as refeições ou consumir "alimentos nutricionalmente pobres", ou ricos em açúcar, gordura e calorias.

A proteína também ajuda a reduzir os desejos por carboidratos de baixa qualidade, especialmente os açúcares e amidos, que estimulam seu cérebro a desejá-los cada vez mais e mais, levando a um ciclo vicioso de comer repetidamente. Você se sentirá satisfeito ao ingerir proteína com carboidratos saudáveis, como frutas, vegetais e grãos integrais, e ao mesmo tempo reduzirá seu desejo por açúcares e amidos.
Isto faz da proteína uma poderosa aliada em sua meta de controle de peso.

A proteína ajuda a manter e incrementar a massa magra. Para uma segura redução de peso, você precisa manter uma massa muscular saudável. Um organismo com massa muscular adequada, consome mais calorias para se manter do que outro com menos massa muscular. A falta de proteína numa dieta pode deixar as pessoas fracas e com fome, e fazer com que o corpo comece a queimar massa muscular e a comprometer outros orgãos para obter energia, conservando a massa gorda. A proteína dos shakes e produtos Herbalife não trazem consigo gorduras, como as carnes vermelhas por exemplo, e é de mais fácil digestão. Nossos produtos possuem um equilíbrio adequado de nutrientes, carboidratos, gorduras, vitaminas e sais minerais.

O colágeno é outra substância importante, e que está presente na proteína de soja isolada da Herbalife. Ele promove um efeito estético muito importante, mantendo a pele bem aderida à carne (tônus). Você emagrece sem flacidez.

As isoflavonas, presentes na proteína de soja isolada da Herbalife, têm efeito antioxidante e ajudam na regulação dos níveis de colesterol.
Pode ser usada na reposição hormonal para as mulheres também.

Contém proteína do soro do leite (sem lactose), que é vital para o desenvolvimento muscular. A proteína do soro do leite foi incorporada ao nosso produto, para fornecer todos os aminoácidos essenciais ao corpo, e que não são encontrados na proteína de soja integral.

Proteína Isolada é um termo empregado para definir que essa proteína não contém fitato, uma substância presente na proteína de soja integral e cujo consumo prolongado pode comprometer a absorção de diversos minerais importantes, pelo organismo.

Portanto, seja qual for a dieta de sua escolha, lembre-se destas orientações.
E com os produtos Herbalife sua vida fica mais fácil, pois tudo está disponível em quantidades adequadas, são de muito fácil absorção pelo organismo e seu preparo é muito prático.

O Peso e a Boa Forma

O Peso e a Boa Forma

A boa forma e o peso saudável mantidos ao longo da sua vida, ajudarão você a ter boa saúde e qualidade de vida.

O que é peso saudável ?

É o peso mais adequado para você considerando fatores que vão além da relação peso e altura.
A localização e a quantidade de gordura corporal são extremamente importantes nessa avaliação.

Composição corporal

A composição corporal, ou seja, a quantidade de gordura corporal em relação à quantidade de massa magra é muito importante para avaliação do seu peso ideal. Por exemplo, uma pessoa pode estar com seu peso dentro do intervalo ideal (altura x peso), mas pode apresentar uma grande porcentagem de gordura corporal. Ao contrário, uma pessoa musculosa pode ter seu peso acima do intervalo ideal, mas não estar com sobrepeso. Isto acontece porque o músculo (massa magra), pesa mais que a gordura.

Localização da gordura corporal

Excesso de gordura localizada na parte superior do corpo aumenta o risco de alguns problemas de saúde como diabetes, colesterol, problemas cardíacos e pressão alta. O excesso de gordura na parte inferior do corpo, abaixo da cintura, apresenta um risco menor para a saúde, mas pode trazer problemas ortopédicos e varizes.

Lembre-se de que certa quantidade de gordura é importante no nosso organismo para a absorção de vitaminas lipossolúveis A, D, E e K, como fonte de energia e proteção a orgãos internos. A falta de gordura pode ser tão prejudicial quanto o excesso.

Viver na sua melhor forma

O peso saudável ideal tem como base a massa corporal magra, que inclui músculos, ossos e outros tecidos magros do corpo. Quanto mais massa muscular, mais calorias seu corpo vai queimar. Aumentar e preservar a massa magra é a melhor maneira de diminuir a massa gorda e conquistar a forma que você deseja.

O Índice de Massa Corpórea (IMC) é adotado pela Organização Mundial de Saúde para o cálculo do peso ideal de cada indivíduo.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Café Da Manhã Ideal

A DIETA DA PROTEÍNA..

Entrevista consedida pelo Dr. David Heber à Revista Época- Leia e aprenda um pouquinho.

Conheçam David Heber


David Heber, Ph.D.

Dr. Heber é Presidente dos Conselhos Médico e Científico da Herbalife.

Formado em química e medicina, com PhD em Fisiologia, Dr.Heber é certificado em Endocrinologia e Metabolismo e também em Nutrição pelo Conselho Americano de Medicina.


Diretor-fundador do Centro de Nutrição Humana na UCLA ( University fo California, Los Angeles), e ainda Professor de Medicina de Saúde Pública e Diretor-Fundador do Depto. de Nutrição Clínica na mesma universidade.

As principais áreas de interesse pesquisadas pelo Dr. Herber são tratamento da obesidade e nutrição no tratamento e prevenção do câncer.

Dirige a Unidade de Pesquisa Clínica do National Cancer Institute (
Instituto Nacional do Câncer:NCI/ E.U.A.) e os Institutos Nacionais de Concessões de Nutrição e Obesidade, além do National Institutes of Health ( Instituo Nacional de Saúde: NIH/ E.U.A.) que obtém financiamento da UCLA para a Pesquisa Dietética do Suplemento de Origem Botânica.

Diretor
do Mark Hughes Cellular & Molecular Nutrition Laboratory (Laboratório Mark Hughes) e Presidente do Herbalife's Medical Advisory Board ( Conselho Médico e Nutricional Herbalife), ambos também na UCLA.

Renomado mundialmente por seus estudos sobre prevenção de câncer e alimentação, é considerado no mundo inteiro como o melhor especialista da área ("O Papa da Nutrição"); Dr.Heber integra a lista "Who's Who in America" (Quem É Quem na América). Seu nome também consta do ranking "The Best Doctors in America "(Os Melhores Médicos da América), feito anualmente com a participação de aproximadamente 35 mil profissionais da área médica nos Estados Unidos.


Além de escritor de mais de uma centena de artigos científicos, Dr. Heber escreveu três livros para o público :

-"Natural Remedies for a Healthy Heart" ( Remédios Naturais para um Coração Saudável );

- "What Color is Your Diet?" ( Qual a Cor da Sua Dieta? );

- "The LA Shape Diet" ( A Dieta de Los Angeles ).

sexta-feira, 7 de março de 2008

Benefícios da Atividade Física - Na saúde

Os principais efeitos benéficos da atividade física e do exercício descritos na literatura são:

Efeitos antropométricos e neuromusculares:

diminuição da gordura corporal
incremento da massa muscular
incremento da força muscular
incremento da densidade óssea
fortalecimento do tecido conetivo
incremento da flexibilidade

Efeitos metabólicos:

aumento do volume sistólico
diminuição da freqüência cardíaca em repouso e no trabalho submáximo
aumento da potência aeróbica (VO2 máx.) 10-30%
aumento da ventilação pulmonar
diminuição da pressão arterial
melhora do perfil lipídico
melhora a sensibilidade a insulina

Efeitos psicológicos:

melhora da auto-conceito
melhora da auto-estima
melhora da imagem corporal
diminuição do stress e da ansiedade
melhora da tensão muscular e da insônia
diminuição do consumo de medicamentos
melhora das funções cognitivas e da socialização

Com estes efeitos gerais do exercício tem-se mostrado benefício no controle, tratamento e prevenção de doenças como diabetes,obesidade, enfermidade cardíaca, hipertensão, arteriosclerose, varizes, enfermidades respiratórias, artrose, artrite, dor crônica. e desordens mentais ou psicológicos.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Não façam como eu. Façam como ELA

O Convívio com essa pessoa magnífica que é a CAROL ,essa Menina Mulher Absolutamente Impar, acaba fazendo a gente ter a necessidade de entrar em novas experiências. http://operacaometamorfose.blogspot.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois que fiz o processo de perca de peso fiquei no manequim 40 para a calça Jeans tradicional, não me importa muito o peso como frisei outras vezes. No Entanto há 5 dias atrás ao subir na balança descobri o motivo pelo qual as calças estavam com dificuldade de fechar, eu Pesava 83 Kgrs. Para mim 5 ou 6 kgrs. Leva não mais que 15 dias para reduzir e isso sem levar muito a sério usando a Velha Boa e funcional Herbalife. Porém resolvi “ CAROLIZAR” minha nova dieta ou seja estou ingerindo em média 1600 Cal/dia. Isto por si só seria catastrófico pois se eu diminuo a ingestão diminuo a entrada de sais e vitaminas essenciais já que além da vida normal e faço em média 20 Km. De Bicicleta por dia aliado ao fato de estar acordado das 5:50 às 23:hrs. Invariavelmente. Para suprir estas necessidades que VIRIAM A ACARRETAR SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE eu uso suplementação alimentar sim e aqui entra só HERBALIFE. Porém na proxima 6ª dia 14 de Março, acreditem eu subirei na balança e trarei aqui meu resultado, seja ele qual for, AGUARDEM.

Nunca Façam o que eu Fiz, para a maioria de vcs. Assim como a maioria das pessoas reduzir 5 ou 6 kgrs é um sacrificio sem tamanho, no meu caso é gostoso simples e divertido, então façam como a CAROL pesem-se no mínimo 3 vezes por semana e qd a lalança acusar 500grs. a mais corrijam isso não leva mais que 24 hrs.