terça-feira, 18 de março de 2008

Prémio!!!! Blog do Dia !!!!!! O-BRI-GA-DOooooo!!!

Querida é realmente não só com surpresa!!!! mas com satisfação!!!! que recebo, por você indicado uma comenda que por direito seria sua todos os dias, sei o tempo que o blog e suas Amigas leitoras lhe tomam e conheço o carinho com que faz tudo isso. Fui indicado pela Carol do: http://www.operacaometamorfose.blogspot.com/ . A si nem preciso dizer como me emocionou esse seu gesto de carinho Obrigado Carol Querida. Agora segundo vc. Eu tenho umas regrinhas para seguir, então vamos lá:

1)Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;

3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;
4)Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.
Agora é a vez da maior dificuldade, indicar meus 7 entre tantos.
Vamos lá:

Acreditem estou novo neste mundo dos blogs,e tenho visto alguns lindos, mas até pelos critérios usados não me foi tão fácil escolher, pois que seria muito mais fácil se fossem 70 em vez de sete.

Obrigado pelo carinho, estarei sempre à disposição para responder sobre algo que saiba e me seja perguntado. Carol Querida Beijão, você pode parar de me surpreender? Pois na verdade foi por uma causa que é sua que entrei aqui. Bjs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rui!
Muito obrigada por incluir o meu blog! Adorei conhecer o seu. Vou passar sempre aqui.

Uma vez mais, muito obrigada!!!!

Srta Maus* disse...

Obrigadooo!!!!

;)

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Rui, além de te parabenizar pela luta e simpatia, vim aqui agradecer a indicação do prêmio.
Saiba que ficamos muitos envaidecidas por você nos ter dado este presente.
Obrigada