quarta-feira, 5 de março de 2008

Não façam como eu. Façam como ELA

O Convívio com essa pessoa magnífica que é a CAROL ,essa Menina Mulher Absolutamente Impar, acaba fazendo a gente ter a necessidade de entrar em novas experiências. http://operacaometamorfose.blogspot.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois que fiz o processo de perca de peso fiquei no manequim 40 para a calça Jeans tradicional, não me importa muito o peso como frisei outras vezes. No Entanto há 5 dias atrás ao subir na balança descobri o motivo pelo qual as calças estavam com dificuldade de fechar, eu Pesava 83 Kgrs. Para mim 5 ou 6 kgrs. Leva não mais que 15 dias para reduzir e isso sem levar muito a sério usando a Velha Boa e funcional Herbalife. Porém resolvi “ CAROLIZAR” minha nova dieta ou seja estou ingerindo em média 1600 Cal/dia. Isto por si só seria catastrófico pois se eu diminuo a ingestão diminuo a entrada de sais e vitaminas essenciais já que além da vida normal e faço em média 20 Km. De Bicicleta por dia aliado ao fato de estar acordado das 5:50 às 23:hrs. Invariavelmente. Para suprir estas necessidades que VIRIAM A ACARRETAR SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE eu uso suplementação alimentar sim e aqui entra só HERBALIFE. Porém na proxima 6ª dia 14 de Março, acreditem eu subirei na balança e trarei aqui meu resultado, seja ele qual for, AGUARDEM.

Nunca Façam o que eu Fiz, para a maioria de vcs. Assim como a maioria das pessoas reduzir 5 ou 6 kgrs é um sacrificio sem tamanho, no meu caso é gostoso simples e divertido, então façam como a CAROL pesem-se no mínimo 3 vezes por semana e qd a lalança acusar 500grs. a mais corrijam isso não leva mais que 24 hrs.

Nenhum comentário: