quarta-feira, 19 de março de 2008

OBRIGADO, Mas Assim a responsabilidade Aumenta!!!!!

Quando entrei para o mundo dos Blogs, Fi-lo porque achei a causa e a Garra de minha Querida Amiga Carol muito louvável, e eu tenho conhecimentos para trocar ideias com ela e ajudá-la, embora ela seja por demais inteligente, para precisar de disso.

No Caminho, acabei lendo comentários e por feitio e pelo conhecimento, não consegui ficar indiferente, comecei a participar. E pasmem, pareço ser o único Homem no meio, além de tudo Português rsrsrsrs, mesmo assim já me acharam merecedor de um segundo prémio.

Isso é extremamente Gratificante OBRIGADO Cristiane, mesmo sabendo que agora tenho que ser mais atencioso ainda.

Em seguida Vamos à parte difícil eleger mais quatro Blogs para esta comenda vinda para mim do blog da Cristiane Fetter, Menina, de Coração, o meu MUITO OBRIGADO. E A Você GEO Parabéns pela iniciativa de Criar mais um Agrado para esta moçada esforçada.

Bem Abaixo os Blogs que mais tenho visitado e acho que tanto eles quantos a suas autoras estão no caminho certo:

1) - Carol: http://operacaometamorfose.blogspot.com/
2) - Pequena Ju: http://pequenagrandeju.blogspot.com/
3) - Quel: http://redonda.zip.net/
4) - Futura Ex Gordinha:http://emagrecimentodiario.blogspot.com/

Gostaram do selinho? pois é, ele trás obrigações, além de devermos passar e deixar dicas para as blogueiras de plantão, há também que fazer críticas, melhor que sejam construtivas, para assim ajudarmos quem está em processo de perca de peso.

NOTA: Ia me esquecendo em um dos blogs que li hoje alguém comentava será que existe ex gordinha? Existe reparem Na Carol já viram a Foto dela antes? Pois é eu aposto que quizerem com quem quizer que essa Linda menina MULHER numca mais vai pesar 100Kgrs e olha que eu já Lhe disse que ela era linda.... E eu pesei entre 100 e 105 Kgrs dos 23 aos 47 anos, sabe quando volto para lá....Nunca. Então existem sim ex-gordinhas e ex GORDÕES rsrsrsrs!!!!!

2 comentários:

Pri Rebicki Prestes disse...

RUI
Muito obrigada pela indicação viu? De verdade...eu to so comecando, mas adorando a transformação que está tomando a minha vida...vc eh um grande exemplo, nunca eh tarde demais nao eh? Brigadao..beijao

Ju disse...

Olá querido! Muito obrigada pelos seus comentários... comentei com o meu namorado que vc o elogiou!! rs E muito obrigada pela indicação do prêmio tá? Vc é um amor!! E vc mora em Floripa??? Que delícia hein??? amo essa cidade!!!!! bjinhos e ótimo feriado!