sábado, 15 de março de 2008

Por que a proteína de soja isolada da Herbalife é importante ?

Assegurar que cada pessoa suplemente seu organismo com a quantidade diária adequada de proteína é uma maneira simples e segura de apoiar seu controle de peso. A proteína ajuda a manter a sensação de satisfação durante muito tempo.
A digestão da proteína é mais lenta, e você não terá a tentação de comer entre as refeições ou consumir "alimentos nutricionalmente pobres", ou ricos em açúcar, gordura e calorias.

A proteína também ajuda a reduzir os desejos por carboidratos de baixa qualidade, especialmente os açúcares e amidos, que estimulam seu cérebro a desejá-los cada vez mais e mais, levando a um ciclo vicioso de comer repetidamente. Você se sentirá satisfeito ao ingerir proteína com carboidratos saudáveis, como frutas, vegetais e grãos integrais, e ao mesmo tempo reduzirá seu desejo por açúcares e amidos.
Isto faz da proteína uma poderosa aliada em sua meta de controle de peso.

A proteína ajuda a manter e incrementar a massa magra. Para uma segura redução de peso, você precisa manter uma massa muscular saudável. Um organismo com massa muscular adequada, consome mais calorias para se manter do que outro com menos massa muscular. A falta de proteína numa dieta pode deixar as pessoas fracas e com fome, e fazer com que o corpo comece a queimar massa muscular e a comprometer outros orgãos para obter energia, conservando a massa gorda. A proteína dos shakes e produtos Herbalife não trazem consigo gorduras, como as carnes vermelhas por exemplo, e é de mais fácil digestão. Nossos produtos possuem um equilíbrio adequado de nutrientes, carboidratos, gorduras, vitaminas e sais minerais.

O colágeno é outra substância importante, e que está presente na proteína de soja isolada da Herbalife. Ele promove um efeito estético muito importante, mantendo a pele bem aderida à carne (tônus). Você emagrece sem flacidez.

As isoflavonas, presentes na proteína de soja isolada da Herbalife, têm efeito antioxidante e ajudam na regulação dos níveis de colesterol.
Pode ser usada na reposição hormonal para as mulheres também.

Contém proteína do soro do leite (sem lactose), que é vital para o desenvolvimento muscular. A proteína do soro do leite foi incorporada ao nosso produto, para fornecer todos os aminoácidos essenciais ao corpo, e que não são encontrados na proteína de soja integral.

Proteína Isolada é um termo empregado para definir que essa proteína não contém fitato, uma substância presente na proteína de soja integral e cujo consumo prolongado pode comprometer a absorção de diversos minerais importantes, pelo organismo.

Portanto, seja qual for a dieta de sua escolha, lembre-se destas orientações.
E com os produtos Herbalife sua vida fica mais fácil, pois tudo está disponível em quantidades adequadas, são de muito fácil absorção pelo organismo e seu preparo é muito prático.

Um comentário:

Heloisa Barros disse...

Para saber mais sobre esse produto e outros produtos da Herbalife, acesse o link abaixo:
Proteína Isolada de Soja da Herbalife