quinta-feira, 27 de março de 2008

BRINCANDO UM POUQUINHO!!!

BRINCADEIRINHA MANDADA PELA Esposa na TPM
Para!!! Euzinho rsrs!!


A) Qual seu apelido?

Rui
B) Qual sua altura?

1,73

C) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje?
27/03/08 – 78 Kgrs

D) Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
105 kg, num período compreendido entre os 24 e os 47 anos pois nunca fiz nada para reduzi-lo porém consegui não passar dos 105. Eu vim de uma vida relativamente “ folgada” e de muito exercício físico, virei Gerente de Hotel e com isso veio o sedentarismo e o aumento de peso.
E) Qual o menor peso que você atingiu apos adulto? Como?

Eu pratiquei muito esporte e fui campeão de natação 5 anos seguidos cheguei ao peso desejado com 17 anos, 70 kgrs e assim me mantive até aos 20 anos.

F) Quando iniciou seu blog?
Dezembro de 2007
G) Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?

Eu lidei a maior parte da minha vida com gastronomia e “ nutrição”, só que desta, eu descobri que nada sabia, pois quem entende de nutrição não tem sobrepeso, então a forma como eu me alimentava era relativamente correta, tanto que eu nunca tentei reduzir peso, pois, todos os métodos que apareciam me indicavam restrições, embora estas diminuam as calorias, elas aumentam as carências e eu sabia que o que nos engorda não é só o que comemos mas principalmente o que deixamos de comer. Depois que reduzi os maus trinta kgrs. E tive treinamentos com o Dr., David Heber e Louis Ignaro aprendi o que realmente devia fazer. Mas foi depois que conheci a Carol , esse “fenômeno” de redução de peso que pus em prática a RA a que eu dou o carinhoso nome de “ Carolizar”. No Entanto sei, que a RA assim como a alimentação do quotidiano, tem suas carências e estas deixam seqüelas, isto posto, e por conhecer excelentes suplementos alimentares, não abro mão deles de forma nenhuma. A segunda parte de pergunta eu direi, não perdi peso com RA e sim com Herbalife. Esta não deixa carências e nem há a menor dificuldade em se reduzir peso com os produtos, porém, pasmem eu comecei a usá-los com o firme propósito de provar que não funcionavam, mas fui honesto na forma de usar. Então RA, “ carolização,” para mim é recente cerca de 5 meses mas concordo sim desde que suplementada.

H) Tem alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?

.

I) Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
No dia 30 de Maio de 2002 quando. Comecei a fazer programa shapworks para redução de peso tinha exatos 105kgrs.a minha meta eram os 75. Atingi a meta em 4 meses, há tempos atrás cerca de um mês andei me descuidando, hj. tenho 78 kgrs. e dentro de 20 dias estarei nos 73.
J) Como é sua RA?
Alimentação saudável, e com ingestão de alimentos mais vezes ao dia. Realmente a RA tem sentido e funciona sim,só que eu faço suplementada, reparem numa postagem do meu blog que diz: “Não façam como eu, façam como ela.”

L) Quais foram os momentos mais difíceis?
Para ser honesto não tive dificuldade nenhuma a não ser os primeiros três dias que entre as refeições eu tive necessidade de comer uma banana ou uma maçã.Por isso,quando conheci a Carol aceitei tão facilmente, o inteligente sistemas, que a levou ao seu fantástico resultado.
M) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento??

Como o programa que fiz não te impões restrições, vc corta ou diminui se quiser para mim não passou de um programa gostoso pois eu fazia uma refeição normal por dia e depois usava os produtos que são realmente deliciosos.
N) Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?

Como eu queria provar que não funcionava, eu sempre nadei muito e faço trilhas ando de bicicleta no mínimo 20 km. Por dia e algumas coisinhas mais, no primeiro mês cortei todo o tipo de exercício queria mostrar que não funcionava, como reduzi 7 Kgrs. Passei a me exercitar normalmente. Sem artifícios. O max. Que fiz é que normalmente eu almoçava tradicionalmente, e qd. Acontecia de ter alguma festa há noite eu deixava a refeição tradicional para este horário. Não recomendo.
O) Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?

Não, Não Tomei, não tomo, não recomendo, e acho que o melhor remédio para emagrecer é e está em você. Decida o que quer, como vai fazer, e faça. Faça por si e para si e isto não é egoísmo e sim um saudável respeito por si mesma. Quando sei de pessoas que tomam se acho conveniente alerto caso contrário cada um sabe de si só posso desejar boa sorte, principalmente porque sei o quanto vai precisar dela.
P) Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?

Natação, Equitação, remo, ciclismo e Trilhas. Nesta ordem e todos os dias eu faço pelo menos um deles.
Q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?


Troquem idéias principalmente com quem já fez, não adianta nada vc. Perguntar para quem “ está pensando em perder peso e não sabe......sabe o que é que é!!..... Não, não sabe.

Então. Quer aprender a jogar futebol, fale com o Ronaldinho, com o Pelé não adianta falar comigo não sei. Quer perder peso? Quantos quilos quer perder? Ótimo fale com alguém que tenha perdido um tanto de quilos acima do que vc quer ou um nr perto do que vc deseja.E faça isso POR SI E PARA SI. – Não dê ouvidos a nada que a Tire do seu Foco. Seja ele qual for tanto faz que sejam 6 ou 60 kgrs. Para quem precisa perder 6 a dificuldade pessoal é a mesma de quem precisa perder 60, embora isso pareça absurdo é verdade. A de 60 traça sua meta e faz em 7 ou 8 meses chega lá a de seis diz...há é fácil eu já fiz uma vez, só que esquece que é fácil a partir do dia que começar a sério, e com fica protelando qd. Dá por si a de 60 perdeu os 60 e ela precisa perder DEZ....Pois é FOCO NA SUA META. E Não deixe para amanhã o que deve fazer hoje. Todos os dias são segunda-feira qd. Precisa começar uma RA.
R) Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???

Saudável, energizado, exatamente como o meu, não tenho porquê me queixar morro de medo de agulha nunca tomei uma injeção e nunca visitei um médico a não ser para lhe vender produtos shapeworks para controlar seu colesterol rsrsrsrs!!!!

S) Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???
, Carol, , Lua, Cristiane, Miriâ Cristina,Futura EX-Gordinha, Cristiane Fetter,Cintia Yamane

4 comentários:

Luciana Campos disse...

Rui querido eu ja respondi essse questionário ontem, olha lá no blog, mesmo assim obrigada .
Deus abençõe vc.
Lu

Operação Emagrecimento disse...

Rui agora me senti totalmente reponsavel pela minha dieta mesmo nossa que chique eu quero sim e vou ser intrevistada o sucesso vai ser todo nosso

Crista disse...

Querido Rui,

Ontem te nomeei para essa tarefa.
Que pena não te ter dito ontem, mas estava atrasadérrima para o meu exercício.
Vai lá ver.
Mil beijocas

http://www.priemforma.com disse...

Rui tudo bem?! Terei que te "alugar" novamente... se puder me enviar aquele aplicativo para instalar o messenger 8.0 novamente agradeço, tive que formatar meu pc novamente e apesar de salvar no meu disco virtual do terra o arquivo zipado naum consegui instala-lo novamente!
Desculpa a chatisse, mas não encontrei no baixaki o 8.0!
Por favor mande para esses dois emails aos mesmo tempo que o do yahoo me servira como "backup"
bjks

pri_mayer@terra.com.br
pri.mayer@yahoo.com.br