quarta-feira, 12 de março de 2008

Conheçam David Heber


David Heber, Ph.D.

Dr. Heber é Presidente dos Conselhos Médico e Científico da Herbalife.

Formado em química e medicina, com PhD em Fisiologia, Dr.Heber é certificado em Endocrinologia e Metabolismo e também em Nutrição pelo Conselho Americano de Medicina.


Diretor-fundador do Centro de Nutrição Humana na UCLA ( University fo California, Los Angeles), e ainda Professor de Medicina de Saúde Pública e Diretor-Fundador do Depto. de Nutrição Clínica na mesma universidade.

As principais áreas de interesse pesquisadas pelo Dr. Herber são tratamento da obesidade e nutrição no tratamento e prevenção do câncer.

Dirige a Unidade de Pesquisa Clínica do National Cancer Institute (
Instituto Nacional do Câncer:NCI/ E.U.A.) e os Institutos Nacionais de Concessões de Nutrição e Obesidade, além do National Institutes of Health ( Instituo Nacional de Saúde: NIH/ E.U.A.) que obtém financiamento da UCLA para a Pesquisa Dietética do Suplemento de Origem Botânica.

Diretor
do Mark Hughes Cellular & Molecular Nutrition Laboratory (Laboratório Mark Hughes) e Presidente do Herbalife's Medical Advisory Board ( Conselho Médico e Nutricional Herbalife), ambos também na UCLA.

Renomado mundialmente por seus estudos sobre prevenção de câncer e alimentação, é considerado no mundo inteiro como o melhor especialista da área ("O Papa da Nutrição"); Dr.Heber integra a lista "Who's Who in America" (Quem É Quem na América). Seu nome também consta do ranking "The Best Doctors in America "(Os Melhores Médicos da América), feito anualmente com a participação de aproximadamente 35 mil profissionais da área médica nos Estados Unidos.


Além de escritor de mais de uma centena de artigos científicos, Dr. Heber escreveu três livros para o público :

-"Natural Remedies for a Healthy Heart" ( Remédios Naturais para um Coração Saudável );

- "What Color is Your Diet?" ( Qual a Cor da Sua Dieta? );

- "The LA Shape Diet" ( A Dieta de Los Angeles ).

Um comentário:

Unknown disse...

Para conhecer mais sobre os produtos da Herbalife acesse:
Produtos Herbalife