sexta-feira, 15 de julho de 2011

FELICIDADES – BOM DIA


Como todos sabem, e alguns até já se acostumaram, para mim dar BOM DIA e mais que isso desejar BOM DIA é um Prazer, uma Alegria uma FELICIDADE.
FELICIDADE, eis aqui uma palavrinha que atormenta muita gente, tanto a homens como Mulheres, estas pelo que me é dado conhecer e não quero aqui dizer que isto seja uma verdade absoluta, mas acho até que por uma questão da franqueza feminina, falam mais dessa tal de FELICIDADE, digo sempre que não, não deixem que a felicidade seja movida por fatores externos, felicidade é algo próprio pessoal intransmissível que tange ao como ser e estar feliz.
Olhem essas fotos, KD o meu nascer do Sol, com aquele colorido Maravilhoso que todos nós vemos todos os dias? Ele está lá, é esta certeza que vc precisa ter, a terra aquece o dia clareia e o SOL cumpre seu ciclo divino nasceu Lindo e vai se pôr Magnificamente e nós, algo mais que simples mortais temos que ter essa certeza.
O Que isso tem a ver com FELICIDADE, nada, nada para mim, sou FELIZ porque decidi que quero e posso ser, e nenhum fator externo pode interferir NISSO.
O que escrevo aqui é para aqueles que o abrir a janela e não ver o Sol disseram: Que M... do dia está uma droga. Pois é então está. Reparou que isso foi vc quem determinou, porque o seu e o meu dia são um e o mesmo a única diferença é como vc o encara. Para mim até quando amanhece chovendo que eu não posso ir fazer exercício ao ar livre Oe dia é MARAVILHOSO é FELIZ, não é o SOL que por mais Rei, por mais Astro eu ele seja, ele é algo criado, a e minha semelhança não é com criaturas criadas e Sim COM O CREADOR, é à imagem e semelhança DELE que nós fomos concebidos, não podemos nem devemos Dar força a coisas criadas.
Este é o segredo para a FELICIDADE, Escolha como vc quer estar e se sentir e aceite sentir-se assim SEM INTERFERÊNCIAS EXTERNAS... Há mas se eu ficar doente pode, mas não precisa, o estado normal é a saúde, a doença é um desvio dele, então escolha a Saúde.
BOM DIA BJKS 1000 FELICIDADES!Hoje e Sempre

Nenhum comentário: