terça-feira, 31 de março de 2009

VAMOS LOGO LEVANTAR ESSE ASTRAL

Olha elas e seus truquezinho, respondendo há perguta:
O Que Você Faz para Levantar o Astral?
1.
Coloco um filme divertido no DVD. Pode ser qualquer comédia, desde que me faça rir. Outra coisa que me ajuda é passear com a minha filha, de preferência em uma manhã ensolarada”
"Ana Furtado, atriz"
2.
Penso em coisas que adoro! Relembro um encontro com os amigos ou o prazer que sinto quando tomo o meu sorvete favorito. O pensamento é muito poderoso: com ele esqueço os problemas e volto a me sentir melhor.
"Sabrina Sato, apresentadora"
3.Procuro os meus amigos. Eles conseguem levantar o meu astral com um simples telefonema. Mas o melhor é quando consigo reunir os mais queridos para uma conversa gostosa. Aí, não tem tristeza que resista.
"Totia Meireles, atriz"
4.Saio de casa. Só de ver gente e respirar o ar da rua, já me sinto revitalizada. Se o incômodo persistir, procuro algo novo para fazer, como um curso ou até mesmo modificar um hábito antigo e ruim.
"Marjorie Estiano, atriz e cantora"
5.Busco a energia da água – seja do mar ou da cachoeira. Quando choro na praia, fico aliviada rapidamente. Se tenho mais tempo, dou um mergulho e fico revigorada.
"Dira Paes, atriz"

Na verdade "astral " é como tudo na vida, e a pergunta certa seria: O que faz para não ficar de baixo astral?
A - Deite cedo. Durma no mínimo 8 horas por dia.
B - Faça esportes, preferencialmente ao ar livre. Se fizer academias, ok, é opção, mas não se esqueça de viver o que está fazendo, esteira não é sala de leitura e por aí a fora.

C - Alimente-se em horários certos e faça isso em média de três em três horas.
C.a. - Não se esqueça que nós fomos feitos para comer de tudo, não faça grandes restrições, apenas ordene "o quando comer o que" deixe para depois das 16hrs os produtos menos calóricos.
D - Beba MUITA Água,( só não beba 4 litros em 2 hrs. afoga) a Urina Humana não tem cor, então se tiver é falta de água.Em principio, divida seu peso por 25 e o Nr. que obtiver é a quantidade de litros de áua que deve ingerir por dia. Mais ou Menos um copo de 300 ml por cada hora do dia que passar acordada.

E - Não abuse de nada. Tudo é permitido só não os exageros.

E Por fim Sucesso vc pode não entrar em Depre, isso, como tudo em nossas vidas depende principalmente de cada um de nós.
BJKS

Um comentário:

Fênix disse...

Gostei sim, muito bom.
Nos faz pensar e colocar algumas coisas em prática.
Bjs