terça-feira, 19 de julho de 2011

Vitamina "C" - e cama rsrs!!!



Como garantir vitamina C no inverno?


Já que no inverno a gripe e o resfriado costumam aparecer com mais frequência, é a hora de proteger o corpo. Por isso é que neste momento muitas pessoas costumam tomar suplementos de vitamina C.
Eu não sou muito de opinião, "casa arrombada trancas na porta" até 9 anos atrás eu costumava brincar, que não tinha gripe, era a gripe que me tinha, era um estado quase que permanente habituei-me a conviver com ele e assim levava a vida, um dia comecei a usar os produtos da Herbalife, não e segredo para ninguém que foi com eles que eu perdi 30 kgrs em 4 meses e já fazem 9 Anos.Um dia cheguei perto da minha mãe e Ela meio espantada perguntou: "ruizinho" (afinal filho mais velho nunca cresce) vc não está gripado o que aconteceu. Era tão natural que minha própria mãe estranhou o fato, Coloquei o meu caso para os médicos e cientistas da Herbalife e eles foram categóricos ao afirmar, é da MULTIVITAMINA. deve ser eu não paguei para ver, E, este ao mesmo aqui em casa todo o mundo gripado, fechado numa sala vendo tv e eu no meio eles diziam, Rui vc tb vai gripar. Eu respondi, não, não estou interessado e na verdade não gripo há quase 9 anos.
Só que para isso, é importante tomar alguns cuidados. Confira então algumas dicas da nutróloga Liliane Oppermann, dadas à revista , e proteja-se nesse inverno: Bem nem só de pão vive o Homem, nem só a Vitamina C inibe a gripe, esta como qualquer outro mal nunca vem de fatores externos, uma gripe só te ataca se vc tiver deficiências imunológicas, o resto é balela. Por isso eu prefiro a Multivitamina,(para quem não quiser usar a multivitamina da herbalife, este segundo link é uma formula para manipular tão ou mais eficiente que a da Herbalife.) e não só a Vitamina "C" que como sabem não pode ou pelo menos não deve ser ingerida continuamente. Então eu uso a Mullti.
- A vitamina C age melhor se for consumida de forma fracionada. Divida então a dose ao meio e tome uma parte de manhã e outra à noite.
- Todas as versões são assimiladas da mesma forma pelo corpo.
Quem tem gastrite não deve ingeri-la em jejum, pois pode agravar o problema.
- Se você já está gripada, associe-a com zinco e taurina, que dão mais energia.
- A vitamina c pode levar até 30 dias para fortalecer o sistema imunológico. Vai depender de como você metaboliza o nutriente.
Mas antes de começar a consumi-la, procure um especialista.

Nenhum comentário: