segunda-feira, 28 de junho de 2010

OS MILAGRES!!! - ALERTAS - MINHA OPINIÃO

Bem, eu tenho por obrigação alertar quem lê o que escrevo sobre esses Milagres, o texo que colocarei abaixo é da Mdemulher, e tudo o que nele tem são incoerências, senão vejamos: 9 kgrs em um mês é possível, sim é, mas é pouco provável e não é salutar. Mas vai haver quem questione, mas a Carol perdeu 18, a Karem perdeu 17, ambas no 1º mês,no caso da Karem não ficaram insuficiências relativas a grande falta de nutrientes, ela além de R.A. usava a Multivitamina e o Shake da Herbalife que, com baixissíma caloria, (o shake para substituição de refeição deve ter 240, nas ele sozinho tem 110 feito com água) nutrem nosso organismo perfeitamente não deixando INSUFICIÊNCIAS DE ESPÉCIE NENHUMA. No caso da Carol as Insuficiências que essa criaturinha de Deus tinha, era algo atrós, a menor era o fato de estar ficando sem cabelos, coisa simples e sem importância para uma mulher LINDA!! não acham? rsrs!!!!

Essa ração Humana, tem baixa caloria e é um suplemento à base de Fibra, mas está longe de ter os ingredientes necessários para substituir uma refeição,(NÃO SE ILUDAM ELA NÃO PODE NEM DEVE SUBSTITUIR 2 REFEIÇÕES, o café da manhã ou o Jantar de preferência o Café), como eu já falei outras vezes, eu eventualmente uso, porém não uso o leite de soja (Já que faço a ração com leite desnatado, não uso açúcar mascavo, e adiciono uma colher de sopa de linhaça a cada shake e 3 de aveia em flocos grossos que deixo de molho do dia anterior, além de uma fruta. Ajuda, ajuda sim, se usar 2 vezes por dia vai perder peso, vai sim, mas vai perder cabelo, desregular o ciclo, piorar a TPM isso para não falar de coisas piores. Se Fizer uso da ração Humana como recomenda a revista, Use um multivitamínico correto, eu como todas sabem uso o da Herbalife, mas nos meus blogs tem a Formúla para ser manipulada casa vc não queira usar o de Herbalife.
NOTA: - Tanto a multivitamina da Herbalife como o da Formúla não engordam e não importa o que digam sobre elas. NÃO só não engordam como ajudam a perder peso. Já postei sobre o porque disso, aqui.



Há!!!!! quanto ao chá verde, eu prefiro usar o vermelho, é mais gostoso e o efeito é o mesmo quanto a não usar o leite de soja, não uso produtos de soja já expliquei porque,só para lembrar, A maioria da soja não é isolada, o processo de isolamento tornaria o produto quase anti comercial, e eu só uso proteína Isolada de Soja. É que a SOJA tem FITATO substância esta que retira do nosso organismo, além de impedilo de absorver sais minerais o que, com o tempo pode se tornar, pelo mínimo em OSTIÓPOROSE. (alguém é servido? rs!!!!!) mas cada um faz o que quer com sua vida e ou saúde.Só faço compartilhar o que sei.



Segue abaixo o texto da publicação do Mdemulher.



"O chá verde e a ração humana (famosa mistura à base de cereais) são dois consagrados potencializadores naturais de emagrecimento. Extraído da planta Camellia sinensis, o chá acelera o metabolismo e quebra as células de gordura. Já a ração - poderosa fonte de fibras - dá saciedade, ajudando a secar.



Agora, raciocine: se separados os dois produtos já são tão eficazes, imagine juntos! Pois agora é possível encontrar os benefícios das duas maravilhas em uma única fórmula. Na 6ª edição da Natural Tech - Feira de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde -, em São Paulo, a marca Nutrigold lançou a Ração Humana de Chá-verde com Colágeno, que promete enxugar a silhueta em até 9 kg em um único mês! Conheça melhor este incrível produto e outras seis novidades que podem ajudá-la a entrar em forma.

Ração humana de chá-verde com colágeno



Reduza o metabolismo e medidas de maneira natural



Acelera o metabolismo, dá saciedade e emagrece...

 O que é: Suplemento em pó à base de leite de soja sabor chá-verde, canela em pó, fibra de arroz, quinua real, levedo de cerveja, gergelim, linhaça dourada, flocos de milho e colágeno hidrolisado.



- Outros benefícios: Regula o funcionamento do intestino, controla o índice glicêmico (responsável por regular o nível de açúcar no sangue) e ainda melhora a pele e o cabelo.



- Como consumir: No café da manhã e no jantar, bata duas colheres (sopa) da ração no liquidificador com 200 ml de água ou suco natural de frutas e beba. O produto não vem adoçado. Caso não consiga consumi-lo naturalmente, adoce com mel ou açúcar orgânico ou mascavo.
Cuidados para emagrecer com saúde



1. Vai ingerir produtos ricos em fibras? Então, beba muita água ao longo do dia. Caso contrário, em vez de contribuir para o funcionamento do seu intestino, as fibras podem congestioná-lo. (A Ingestão de água tem que ser uma constante e se a sua urina tivar cor e ou cheiro falata ÁGUA, em média precisamos 1 litro para cada 25 Kgrs de peso. O resto são histórias, normalmente de quem acha que sabe e está acima do peso.)


2. Conserve as propriedades do alimento: após abrir a embalagem, guarde-a na geladeira.

3. Potencialize os efeitos dos produtos naturais com dieta equilibrada e atividades físicas.


4. Os ingredientes reagem diferentemente no organismo de cada pessoa. O trigo e a soja, por exemplo, podem causar alergia. Já a levedura de cerveja está associada ao crescimento de fungos em indivíduos com predisposição para o problema. (Eu como sabem falou de soja ou é isolada ou NÃO USO)" 

Um comentário:

Unknown disse...

Para adquirir os produtos da Herbalife acesse:
Loja Herbalife