terça-feira, 22 de junho de 2010

Brincadeiras da Blogosera.

Como prometi.....Amanhã eu posto o que o Globo reporter publicou sobre a Hipertensão e já aproveiro e comento também, sabem que eu não perdoo rsrsrs!!!!! Hoje vamos homenagear uma amida que com muito carinho me enviou uma brincadeira.
================================================
Vamos nos conhecer melhor? enviado pela querida Cah!!!!


Qual é o seu nome?

Rui da Silveira Cruz Ventura (comprido.!!! o meu é mais rsrsrs!).

Onde você mora?

Curitiba – Paraná - Brasil

Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?

Tenho 55 anos e nasci no dia 9 de fev. de 1955.

Qual sua altura e qual numero você calça?

Tenho 1,73 e calço... 40.

Estado civil ou situação, tem filhos?

Livre leve e solto rsrsrsrs sim um 28 anos

Qual sua comida favorita?

Vai ser duro numa postagemzina destas rsrsrsrs.....mas que tal Salmão ao Kieve, ou Lagosta ao Thernidor.

Qual a sua bebida favorita?

Sempre champagne, não precisa mudar o hambiente basta mudar o tipo. Depois vinho Pinot noir, Cabernet sauvignom e sauternes.

Como você se auto define?

Aí está algo que não aprendi a fazer. Mas vamos lá. Adoro a frase que aprendi com uma Amiga e que diz “nada é impossível para quem acredita” com isso também não vejo o impossível, fiz parte de uma força onde se dizia. Impossível fazemos já, depois a gente vê como fica o difícil. Aprendi que não é possível Amar sem se Amar, me AMO Acima de qualquer coisa, e também aprendi a diferença entre isso e o egoísmo.Se AMAR Acima de tudo é referendar a Deus em si, e se, se fala em DEUS não há egoísmo, há doação. Adoro ajudar, e na maioria das vezes o faço como diz o slogan (Dá com a direita, sem que a esquerda o saiba). Enfim chega de mim rsrsrsrsrs

Qual o seu sonho?

Bem como sou absolutamente adepto de “viva cada segundo como se esse fosse o ultimo” Aprendi que sem sonho nada se constrói, porém não sei exatamente como eles entram aí só sei que tudo o que desejar ardentemente conseguirei..

Qual o seu pior defeito?

Vamos fazer o seguinte rsrsrs se eu ficar pensando neles, não vou ter tempo de corrigilos então deixa assim rsrsrsrsrs (terrível NE!!!!!).

Trabalha atualmente em quê?

Consultoria em Administração Hoteleira e hospitalar, e Turismo..

Faz faculdade ou algum curso?

No momento não... Mas fiz Administração e Finanças e Administração Hoteleira.

Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?

Prefiro-os no Zoo.

Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?

Hiiiiiii!!!!! Complicou… gosto muito de música, então são tantos que nem mesmo todos os nomes eu lembro…..

Teu filme, e ator/atriz favorito?

Vamos simplificar isso depende de vários fatores, mas que tal ficarmos com “E tudo o vento levou” acho que ainda hj choro ao assistir, só com a diferença de que hj sei por que e há 30 anos não sabia.

E um ator hi!!!! Não complica rsrsrsrsl!!!

Tem saudade de algo, ou alguém?

Aprendi com os anos algumas coisas, diria até que criei mecanismos pouco comuns, entre eles, ao descobrir que SAUDADE é uma palavra que só existe na língua portuguesa e que ela pode por vezes te levar à depressão, aprendi a não sentir. Não consegui fazer isso totalmente, meu Pai se foi há 23 anos e até hj de vez enquanto, em certas situações a saudade Dele dói muito. Logo apo sua morta descobri que não podia escutar aquela música de Nelson Gonçalves que diz “...naquela mesa está faltando ele e a saudade dele está doendo em mim,” resolvi escutar o disco e chorar até aprender a ouvir a música sem chorar. Às vezes assim mesmo as lágrimas aparecem mas está quase bom. .

Fato que mais marcou sua vida?

Morava em Angola quando das confusões e que era matão ou morrer ou fugir para não matar nem morrer. Esta fuga foi extraordinariamente marcante, Talvez principalmente por ter sido treinado a vida toda para enfrentar. Acreditem, quando parece que desisti, não, não desisti, estou apenas deixando que o tempo me ajude a mudar ou encontrar uma nova forma de abordagem.....

Tem apelidos, quem te chama?

Hummm não, quando estudava, tentaram muitas vezes, mas nunca nenhum pegou, sou especialista em fazer com que isso aconteça, (que não peguem).

Com o que você não pode sair de casa sem?

Roupa rsrsrs acho que dá cadeia rsrsrsrs!!!!!.

Qual tua marca de maquiagem favorita?

A que deixar a amiga companheira namorada amante, mais bonita.... rsrsrsrs!!!!.

Onde costuma comprar roupas?

A Maioria das minhas roupas mando fazer, Amo sempre que posso usar lacost e mais comumente

compro na Brocksfield

Você pretende casar?

Sabe que eu não sei, sei exatamente que não tenho nada contra, mas Viva a Liberdade.

Você esta apaixonada?

Aprendi há muitos anos que nada terminado em “ÃO” acaba bem, quando dá certo acaba em confusão. Então eu até posso me apaixonar, por situações, por crianças mas nunca como vcs vêem a paixão entre homem e mulher....

Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?

Não tenho ainda um xodó como produto ( Vou ficar com a resposta da Cah!!!! Vc empresta?)...


Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet.

Facilidade em encontrar......

Diga 2 produtos (área da beleza) que você quer, mas ainda não comprou.

Isto é para MENINAS rsrsrss eu sou “MININO”.

Porque decidiu criar um blog?

Simples, “eu queria emagrecer e nada melhor do que um blog,” será cah???? Bem pode ser que consigo tenha sido assim, eu quando descobri que podia emagrecer, decidi quanto queria e emagreci. Um Dia conheci a História da Carol e vi que ela ajudava meninas e meninos que queriam saber o que ela fez, Descobri também que eu sabia disso muito mais do que ela, já que a Carol ficou com muitas deficiências algumas das quais eu a ajudei a corrigir então resolvi fazer o blog apenas e tão somente para ajudar quem quiser, incentivar a própria Carol que parece ter saído do circuito, e manter informadas o melhor que posso todas as que me procuram..

Há!!!! Há no meu blog em cima à direita um Ícone que diz: "Sugira, vc faz o blog" ele está lá para ser usado, vcs podem clicar, preencher o impresso fazer perguntas que eu tentarei sempre responder.
Coloque uma foto sua que você mais goste:
um!!!!! coisinha difícil rsrsrsrs!!!!!

Aqui está um Antes durante e depois...
E estou passando a brincadeira para as Amigas:
Carol (vamos lá meninota vem pristigiar a moçadinha)
Rakeu (te aguardo viu meinona)
Florimari
Monica Lemos
Bá Gostusura.
Karine KAH!!

Meninas aqui estão dez indicadas. No entanto estou abrindo esta brincadeira para a nossa BLOGOSFERA. Quem quiser considere-se CONVIDADA. - BJKS

4 comentários:

LiFe AiNt EaSy disse...

Feito... Obrigado por te lembrares de mim.

Beijoooooooooooo!

Rui Ventura disse...

Não por isso vamos compartilhar esse é o ideal....e eu jamais esqueço alguém mas há muito o que fazer, só que quando alguém precia algo específico deve " GRITAR" eu sempre vou tentar ajudar...BJKS

Rakeu disse...

Irei participar da brincadeira, obrigada pelo carinho!!!!

Cah! disse...

ADOOOREI SUAS RESPOSTAS!!! E EH CLARO QUE TE EMPRESTO MINHAS RESPOSTAS!!! FOI BOM TE CONHECER MELHOR!!! VC É MUITO CHIQUE COM RELAÇAO AS BEBIDAS... CHAMPANHE E VINHOS... UAU!!!
MUITOS BJUS