terça-feira, 9 de agosto de 2011

Café da Manhã (quase)Ideal


Há quem diga que não sente fome nem vontade de comer logo pela manhã, mas uma questão de hábito que outros acreditam, o que temos que entender é que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, a única que podemos exagerar um pouco, abusar, do achocolatado, pão, leite e frutas, acredite o desjejum calórico pode ser beneficente para a saúde. Para quem faz dietas e procura à forma perfeita um café da manhã reforçado pode apresentar mais resultados do que comer uma fruta, e ser bem modesto, o café da manhã como a refeição mais importante do dia para quem procura manter o peso ou principalmente perder proporciona uma maior chance de emagrecer. A diferença é considerável: as pessoas que fazem um BOM CAFÉ DA MANHÃ têm 30% menos de chance de engordar.
A proposta é a seguinte, comer bastante de forma moderada, ou seja, procurar alimentos ricos em fontes de energia, vitaminas, minerais, proteínas  e carboidratos, para que nas outras refeições o consumo seja mais moderado, e o que costuma ser ao contrário, maior parte da população, faz um desjejum corrido, e depois come tudo o que vê pela frente no almoço. A ingestão de proteínas de boa qualidade no café da manhã, fazem com que vc sinta menos fome nas outras refeições. O almoço também é uma das refeições mais importantes, mas ele tem a função de manter a energia que você já adquiriu no café da manhã, por isso que as refeições devem ser equilibradas para manter o organismo em atividade.O desjejum bem feito, significa um almoço moderado, um café da tarde básico, e um jantar bem leve, a proposta é essa, inclusive para quem busca perder peso, através das refeições devidas em horários devidos é possível chegar há uma reeducação alimentar. Invista nas refeições durante a manhã, comece comendo pouco se não está acostumado, e aos poucos notará diferença refletida nas outras refeições.


No título eu digo (quase ideal) A Foto abaixo retrata o café da manhã IDEAL, a mistura desse dois ingredientes nos dão todos, absolutamente todos os NUTRIENTES necessários a um período, e isso ajuda o equilíbrio durante o dia.
Se vc como eu faz exercício de manhã ao acordar e quer ganho ou sustentação de massa muscular: Use o primeiro potinho o Shapeworks, e faça com ele um vitamina. Vá praticar. Na volta, usse duas colheres de shake, uma de proteína e uma Multivitamina. Parabéns vc tomou o melhor café da manhã de sua vida.

Nenhum comentário: