quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O antigordura que respeita os tecidos

Saiba como actua o Icoone

É um aparelho de massagem mecânica capaz de mobilizar as diferentes estruturas cutâneas, graças aos seus rolos motorizados com micro-alvéolos.
Foi desenvolvido pela mesma equipa que criou o LPG.
Como actua?
O Icoone está equipado com a tecnologia Roboderm. Trata-se de uma tecnologia patenteada de rolos inteligentes, que produzem uma micro-estimulação alveolada, isto é, a cada passagem o tecido recebe 1.180 micro-estímulos por decímetro quadrado.
Esta tecnologia, para além dos benefícios no combate à celulite, gordura localizada e edema, não só não causa flacidez, como pode até melhorar situações de flacidez dérmica. É indicado para o tratamento de celulite, flacidez e transtornos circulatórios. É também considerado um excelente complemento para cirurgias, uma vez que oferece a possibilidade de vir configurado com o programa médico.
Resultados:
Pele mais firme e lisa
Reactiva a circulação e reduz os transtornos circulatórios
Quantas sessões?
Pelo menos, 10, duas por semana. Depois, 2 de manutenção por mês. Cada sessão dura 30 minutos e requer a utilização de fato apropriado para o equipamento. O tratamento consiste em 20 minutos do programa base e 10 minutos do programa focalizado (podem ser executados 2 programas focalizados).

Nenhum comentário: