segunda-feira, 16 de agosto de 2010

COMPARAÇÕES - EXERCÍCIOS

É inegável a determinação absolutamente louvável desta criaturinha, ela fez por, ELA, e o que poderíamos chamar de apoio realmente não me parece que tenha tido muito, já que o convívio dela era com pessoas com sobrepeso que até pouco tempo atrás em nada havia mudado. É honesto de minha parte alertar para um fato, a Carol, reduziu 18 Kgrs no 1º Mês e 12 no 2º isto além de não ser SALUTAR, é muito pouco provável se repetir, embora no caso dela, ajude o fato de que existiam muitos quilos relativamente recentes, o que favorece o “scor”>Portanto não tomem isso como comparativo para ninguém, mas tomem sim a inegável e louvável determinação dessa menina, fazer o que fez e principalmente como fez as insuficiências que ficaram as Multivitaminas resolveram. ELA CONSEGUIU, TODAS VOCÊS PODEM CONSEGUIR SUCESSO. - BJKS Carol
                                *************************************************
Driblando Medos


A Carol eu conheço e isso não é segredo para ninguém aqui, acompanhei muito tempo e ajudei como pude, vendo o texto da Cacau Peres na Revista W Run e lendo a matéria não tenho como não estabelecer uma comparação de suma importância para quem luta contra a balança. Como fazer ou o que fazer, eis a questão? Não podemos deixar de repetir, a Carol teve um resultado Fantástico e Louvável por muitos motivos, mas principalmente pela sua determinação contra tudo e contra todos. Porém 63Kgrs em 7 meses, deixaram, e acreditam deixam para qualquer um, (a) muitas insuficiências, nada que hj ela não tenha aprendido a superar e mesmo superado, mas pergunto para que se não é necessário? Quero realmente que pensem em como é vantajoso e preferível fazer o que e como a Samantha fez, ele reduziu 40 Kgrs em uma Ano isso é mais salutar e muito mais seguro. Quem conhece o meu resultado pode perguntar: Mas vc reduziu 30 kgrs em 4 meses? É verdade, só que eu reduzi 30 Kgrs, colocando diáriamente no meu organismo absoluatemente todos os nutrientes de que ele necessitava não ficando assim nenhuma insuficiência o que não é o caso de quem faz as dietas que encontramos não só no meu blog ou no da Carol mas na grande maioria das revistas especializadas, mesmo com acompanhamentos. Quer fazer como eu e não correr riscos? FAÇA. Eu recomendo, jamais faria de qualquer outra forma.Depois, eu mantenho o meu peso e faço com ele o que bem entendo há 8 Anos. Interessa?
                               **********************************************
Já que eu tirei para falar das meninas constantes nesta postagem maravilhosa, da não menos MARAVILHOSA CACAU PERES, (FELICIDADES AMIGA) então vamos flar com carinho especial da Aline: Pelo que está escrito ela teve uma recáida e fez tudo de novo. Além do exemplo de superação, precisamos reparar no que sempre digo, vc precisa de um MOTIVO FORTE E INTERNO algo emocionalizável para se superar, A Aline quando da sua recaíde foi atrás exatamente do que ela aprendeu a AMAR, reparem que não uso palavra terminada em "ÃO", ela conseguiu a superação na corrida, passou a amar este tipo de exercício e acreditem essa moça linda vai sempre conseguir se superar usando o exercício que ela AMA, A Corrida.
Parabéns Aline. SUCESSO.
     *****************
Como a carol refer no post dela  a W Run - Corrida para mulheres, revista em que a Cacau escreve, trás muito sobre corridas e colocado de forma muito séria, eu, que a vida inteira pratiquei quase todos os tipos de esport nunca vi a corrida com bons holhos e acreditem lendo reportagens da revista estou começando a pensar em correr também.
Para oa iniciantes e para os que querem voltar, ou ainda aumentar a distância percorrida, a revista trás umas tabelas de treinamento muito interessantes. Vou publicar amanhã junto com alguma outra matéria, a de longa distância.
SUCESSO BOA CORRIDA E PARABÉNS ÀS TRES CAMPEÃS DAS REPORTAGENS.

Nenhum comentário: