segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A dieta de Iris Stefanelli

Leiam também: - A Tireóide

Iris Stefanelli revela todos os segredos da dieta que a fez emagrecer 6 kg 


- Quanto perdeu: 6 kg (de 61 kg para 55 kg). 

- Em quanto tempo:
 Um ano 

- O que fez:
 Cortou açúcar, carboidratos e reduziu as porções. Não bebe nada nas refeições e pratica uma hora de exercícios aeróbicos e musculação quatro vezes por semana.
(Publico esta reportagem principalmente para chamar atenção sobre alguns pontos: ela cortou carboidratos CUIDADO são eles que nos dão energia, na falta o organismos vai buscá-los onde estiverem e isso vai no mínimo definhar musculatura. Depois reparem ela não estava tão mal assim então a meta dela era reduzir 6 Kgrs. em UM ANO)

Desde que participou do BBB 7, na Globo, em 2007, e se tornou uma estrela nacional, Iris Stefanelli passou por inúmeras transformações. A mais recente tem a ver com seu corpão violão.

A musa emagreceu 6 quilos sem passar fome, está linda e mais feliz com sua silhueta. Com 1,65 metro de altura, ela agora pesa 55 quilos. Um luxo!

A seguir, a loirinha conta todos os seus truques para conquistar a cinturinha dos sonhos e compartilha com você sua dieta.
Tomada de decisão
"Há cerca de um ano resolvi que deveria emagrecer e, com a ajuda da minha endocrinologista e da personal trainer, parti para uma reeducação alimentar, uma dieta equilibrada. Cortei açúcar, carboidratos e reduzi as porções."

Malhação
"Faço meia hora de musculação com exercícios para as pernas e o bumbum, e meia hora de aeróbica quatro vezes por semana. É sagrado, não falto e não atraso."(Sem equilíbrio e disciplina, não se faz nada na vida)

Truques essenciais
"Não tomo líquidos durante as refeições.(CERTISSÍMO) Quando vou a algum lugar onde sei que não haverá o tipo de alimentos do meu regime, levo uma marmitinha. Nos finais de semana, me dou o direito de tomar uma taça de vinho ou de champanhe.(Não precisa tanto vc pode tomar uma taça de vinho ou de champagne por dia isso além de não fazer mal nenhum, FAZ MUITO BEM) Dormir oito horas por noite, para mim,(PARA QUALQUER PESSOA NORMAL) é fundamental, se não, fico avoada, desatenta. E dizem que o sono emagrece."( Quanto ao Dormir isso é fundamental e imprescindível para qualquer pessoa e há milhares de estudos de especialistas sobre isso. Os truques e charminhos das marmitinhas e cia. não são tão necessários assim pode sempre apelar para a compensação, só não pode é simplesmente descuidar.) 
Ela diz na repostagem que " O Amor ajuda", pelo que descreve namora um rapaz que consciente e companheiro a apoia o que é muito mais simples, no entanto aqui eu acho que o essencial é o Amor próprio, vc precisa fazer porque vc quer fazer e não por outra meia dúzia de coisinhas porque se não for fazer por SI, não vai nunca chegar onde quer.


Alimentos magros e saudáveis no cardápio



Café da manhã
- ½ copo de suco de laranja
- 1 fatia de pão integral
- 1 colher (chá) de requeijão light
- 1 xícara de café com leite sem açúcar


Lanche
- 1 fatia de mamão ou 1 porção de manga (ou outras frutas da estação)


Almoço
- 1 boa porção de salada colorida com folhas verdes, tomate, cenoura e beterraba raladas e 1 colher (chá) de linhaça
- 3 colheres (sopa) de arroz integral
- 2 colheres (sopa) de feijão
- 1 filé médio de peixe, frango ou carne bovina
- 1 potinho de gelatina diet uma vez por semana e 1 pudim de leite condensado no sábado ou domingo
Lanche da tarde - 1 fatia de pão integral com requeijão light e um café com adoçante ou sem açúcar


Jantar
- 1 prato de sopa feita de acordo com a seguinte receita: 3 cenouras, 1 porção de vagem, 1 porção de brócolis e 1 peito de frango sem pele e desfiado.


Ela refoga os ingredientes em 2 colheres (chá) de azeite e 2 pitadinhas de sal. Em seguida, acrescenta 1 litro e ½ de água fervendo e deixa cozinhar por cerca de 25 minutos. Pode congelar para a semana.


Quantos aos cardápios vamos fazer algo que foi criado por alguém inteligente, podemos e devemos variar, siga este.

























Nunca se esqueçam se alguém conseguiu, e eu consegui a Carol conseguiu a Karem tem um resultado FANTÁSTICO o meu amigo Leonardo do RJ também....Então TODAS CONSEGUEM.

Nenhum comentário: