terça-feira, 17 de agosto de 2010

Continuando a Correr

Os Primeiro 21 Km Em busca de novos desafios, maiores ganhos de condicionamento e um novo patamar de corrida? A meia-maratona é a distância perfeita (texto de Maria Oliveira revista W Run)
Após o inicio da passadas, um dos feitos mais importantes para a corredora é a conquista dos primeiros 10 km. Mas, depois de certo tempo completando treinos e provas dessa distância, aparece na linha de chegada aquela sensação de que seria possível correr mais alguns KM. Sim. Você está "sobrando" na sua distância favorita. Então porque não pensar em dobrar o desafio? 






















Todas as que me conhecem e ou me acompanham sabem que eu sou, fui e sempre serei pela NATUREZA, nada de lugares fechados academias ambientes cheios de intenções nada disso estou sempre fora deles. E como deve haver mais pessoas assim, encontrei na mesma revista a tabela que um instrutor preparou para quem está na esteira e que ir para a rua, a transição deve ser gradual, até aí eu concordo. Aí vai:



















Pronto agora com menos pretextos para desculpas. Mãos à obra e VAMOS TREINAR....Acredite vc consegue tudo aquilo a que se propõe. Tenho uma grande Amiga a quem muito Admiro pois teve um resultado muito parecido senão maior que o da Carol, só que com muito mais saúde. Ela vivia com vontade de entrar para uma corrida de longa distância e certa vez a oportunidade surgiu, ela se encheu de coragem e foi, foi  certa de que pararia no final das primeiras quadras. Qual não foi o seu espanto ao terminar os 5 KM e estar com vontade de continuar. Ou seja, faço o que tem que ser feito, não desista não arranje desculpas e vc também chega lá.
SUCESSO A TODAS - BEIJOKINHAS MIL..... 

Nenhum comentário: