sábado, 11 de dezembro de 2010

Thermage elimina flacidez e gordurinha localizada

Algumas de Vcs já estão acostumadas com o meu estilo meio temperamental e completamente DIRETO dependendo do tamanho da bobagem e de quem empresta ou vende a Imagem para divulgar eu não posso deixar de comentar. Além de que tenho amigas VIVAS GENTE NORMAL COMO TODAS CS que depois de sair do Hospital onde teve o 2º Filho em 2 Anos, 48 Horas depois foi fotografada de BIQUINI e acreditem é e estava LINDA sem nada sobrando em lugar nenhum. Usem-se produtos naturais, no caso ela também usa HERBALIFE, e façam-se exercícios, estas "PORCARIAS" proclamadas pelas socialites tipo essa Adriana não tem como não dar problema é uma "Forma anti-natural" de provocar estímulos que não posso acreditar dê certo. PRODUTOS CERTOS E EXERCÍCIO FÍSICO. O RESTO É EMBROMAÇÃO.


Foto Arquivo MBPress
Para várias mulheres, o corpo não é mais o mesmo depois da gravidez. E com Adriane Gaslisteunão foi diferente.
Publicidade
A nova mamãe resolveu enxugar a barriga três meses após o nascimento do filho, para ficar bem no vestido do casamento, em estilo "hippie chic".
O tratamento escolhido foi feito com oThermage (TermaCool), aparelho considerado um dos lasers mais potentes do mercado que associa ultrassom eradiofreqüência. "Ele emite ondas eletromagnéticas (radiofreqüência) invisíveis que penetram na derme (camada da pele), aquecendo as camadas mais profundas. Esse efeito estimula a formação de colágeno, responsável pela sustentação e resistência da pele. É um dos procedimentos não cirúrgicos mais eficientes no combate à flacidez egordura localizada e pode ser usado em várias regiões do corpo (abdome, braços, parte interna da coxa, glúteo e costas), gerando ótimos resultados sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações, o que permite pronta recuperação e retorno imediato às atividades profissionais e sociais", afirma Dora Ullmann, mestre em Medicina Estética.
Justamente por esta razão ele é um dos escolhidos para redução de gordura e flacidez após a gestação. Segundo a dermatologista Fernanda Casagrande, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia, o Thermage não traz efeitos colaterais em relação à amamentação. "Inclusive, existem estudos que indicam a sua utilização antes de engravidar, pois devido ao estímulo para produção de colágeno, reduziria os riscos de estrias durante a gestação", aponta a dermatologista.
O Thermage também é usado no rosto, com o objetivo de devolver a sustentação da face. "Faz o efeito lifting-like, através de uma contração imediata e um estímulo para a produção de colágeno, que ocorre nos seis meses subseqüentes. Existem ponteiras diferentes para face e corpo, dependendo do objetivo a ser alcançado", acrescenta Casagrande. Durante a sessão, o que pode acontecer é um desconforto causado pelo aquecimento da pele, mas, conforme Ullmann, a quantidade de emissão de energia é sempre controlada pelo próprio médico.

As especialistas alertam que na maior parte das vezes as sessões são feitas de ano em ano. Para que o resultado fique ainda melhor, principalmente após a gestação, a dermatologista geralmente utiliza terapias combinadas e tecnologias com resultados a curto, médio e longo prazo. "Uma excelente opção associar Fraxel (laser fracionado) que renova completamente a textura da pele", finaliza Ullmann.

Por Juliana Lopes

Nenhum comentário: