terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dieta mediterrânea eleva expectativa de vida

Para Evitar desculpas RSRS
Como sabem eu recomendo exatamente o que recebi pessoal e diretamente de um cientista e que me permitiu ser um record em perca de peso, 30 kgrs em 4 meses que mantenho há 8 anos. Água são 1 litro para cada 25 kgrs de peso, e como isso varia ligeiramente de pessoas para pessoa, o laboratório é a nossa urina. Urina Humana não tem nem cor nem cheiro, se tiver falta água. SUCESSO
------------------------------
Um novo estudo sobre a dieta mediterrânea constatou que certos aspectos dela (como o alto consumo de legumes e azeite de oliva; baixo consumo de carne, assim como o consumo moderado de álcool) podem estar mais fortemente ligados à longevidade. 

A pesquisa do European Prospective Investigation into Cancer and Nutritionanalisou 23.349 homens e mulheres gregos, que não tinham sido diagnosticados com câncer, doenças cardíacas ou diabetes. 

Os cientistas examinaram dietas seguidas pelos participantes por 8,5 anos, em média, até junho de 2008. Eles foram classificados de acordo com a intensidade com que eles aderiram a uma dieta tradicional mediterrânea. 


Durante o período do estudo, houve 652 mortes entre os participantes que tiveram menor pontuação da dieta mediterrânea, e 423 mortes entre aqueles que apresentaram maior pontuação. A conclusão foi que, em geral, os participantes com maior pontuação também estão mais propensos a estarem vivos no fim do estudo.

Nenhum comentário: