segunda-feira, 17 de maio de 2010

SEIS COISAS A SEU RESPEITO

A Blogosfera é cheia de brincadeiras, vamos começar a semana de uma maneira diferente, com uma dessas brincadeiras para que possamos nos conhecer melhor.

Devo falar 6 COISAS A MEU RESPEITO


1 – Amo, Adoro, é a 2ª coisa que mais prazer me dá na vida. GUIAR, às vezes nem preciso de um bom motor, Claro se for um carro especial de 500 ou 600 cavalos é bem melhor, mas uma estrada cheia de curvas, e dificuldades. Simplesmente é o Max. No Paraná, por exemplo, adoro o Trecho Ponta Grossa Londrina. Em SP Na Rio Santos o trecho Ubatuba Parati ou Dutra Campos do Jordão. Aqui, a nova estrada Comburiu meia praia... Enfim ADORO GUIAR. Em trechos difíceis principalmente.

2 - Adoro cozinhar... pois é. Meu último botijão de gás durou quase 1 ano, mas eu moro só rsrsrsrs hauhauhauhau Como sempre faço minha refeição principal em casa, pois só assim sei o que como e mesmo assim sabe Deus. Além de que, meus pratos preferidos são muito caros para um mortal comum andar comendo todos os dias em restaurantes. Assim junto o útil ao agradável, exceto quando estou Fora e em companhia muito especial, aí não sei porquê todos os pratos são especiais. Têm um gostinho que se eu pudesse jamais deixaria terminar....Há, com o passar do tempo descobri que além de tudo cozinhar é ótimo quando vc tem algum problema, ou se consentra no que está fazendo ou queima tudo ou se queima, como Português não pode pensar em duas coisas ao mesmo tempo, o fogão é ótimo rsrsrsrs!!!!!

3 – A maior parte da minha vida usei terno e Gravata, e isto começou por volta dos meus 16 anos, hj só uso em último caso. Realmente Terno em clima tropical não entra muito Bem em cabeça de Português.E Juro que não Gosto!!!!! Aliás não aqui, no frio Gosto sim Rsrsrs

4 - Entre outras coisas que eu gosto muito, tb posso incluir:

- Praticar Esportes, Principalmente ao ar livre e preferencialmente aquáticos, Adoro Acordar cedo, o Dia rende Mais e tudo está no lugar e na hora certos. Na Verdade sigo quase à risca o ditado: “deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer”

- Assisitir filme, seriados "(adoro Heroes, Friends, Sex & the City, Law & Order, House, etc etc etc)" e... Hum lembram-se do comentário da Minha querida Amiga..... no verão é difícil, mas concordo com ela, já que em Curitiba todos os dias faz todas as estações.

- Andar de bicicleta e a cavalo, principalmente se puder fazer isso e observar o sol nascer, assim me lembro que aí está uma nova vida, um novo dia e que com ele todas as bênçãos estão chegando Amo dar BOM DIA AO SOL.

- Adoro ler, é algo de que gosto realmente e poesias se forem de uma certa Poetisa Gosto de “quase” todas! (são muito poucas as que gosto menos e como ela tem muitas, leio as que gosto) Não gosto de ler na Cama, quero uma cadeira confortável, e se puder ser uma cadeira e uma mesa melhor ainda. Embora hj com a quantidade de livros que há on line, leio até no PC li muitos já, até o Ponto de Impacto de Dan Brown.

5 – Não tenho a capacidade de Odear:

- Mas apenas e tão somente excluo: Gente falsa, mentirosa!!!!E cuidado a maioria das vezes estão onde menos esperamos. Não falo aqui dos invejosos, pois esses são dignos de DÓ.... A inveja o pior dos sentimentos e só faz Mal a quem a tem!!!! Pessoas que querem, muitas vezes sem motivo algum, derrubar os outros, fazendo intrigas, fazendo o mal e prejudicando os outros!”(Aqui eu deixo a frase da Carol, exatamente como ela escreveu) só que uma vez tendo essa certeza, como dizia o meu Pai, eu os “mato” deixando-os vivos, ou seja, para mim deixam de existir.

- "Hipocrisia! Blé!"


6 - Adoro compartilhar estes espaços, que conheci  e agora sempre que posso e no que posso é uma alegria ajudar a compartilhar a vibração por cada vitória de todos e de cada um que me dá o prazer de aparecer e comentar, aprendi a Vibrar e comemorar cada grama a menos, pois o importante são as coisas pequenas. E já que cheguei até aqui deixa confessar é prazeroso por demais, saber que, alguém precisa de ajuda e a gente consegue ajudar e ver essas pessoas se encaminhando para suas metas. “Adoro quando vejo que tantas pessoas estão tendo sucesso no emagrecimento e vibro a cada grama e kilo eliminados!” APRENDI O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PARA CADA UMA DE VCS. SUCESSO

Gostei de brincar disto! rsrsrs Mas confesso sou meio travado para falar de mim, mas com um pouquinho de "corda" sai tudo rsrsrsrs!!!!!

Agora chamo 7 pessoas pra falar de 6 coisas:

Estão convocados(as):
Caudinha
Cah

Rakeu
Pri Mayer
- Kika

- Patricia
- Marcela


Meu Blog, assim como tudo o que faço na WEB está aberto então quem passar e quiser participar da brincadeira sinta-se à vontade. Participe - BEIJOKAS

Leia Também:A Mulher esse Ser Especial

Vamos Aproveitar para não esquecer:

"NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA"

2 comentários:

Claudia Costa disse...

Obaaaaaaaaa!!!

Vou responder e publicar sim!

Adorei ler sobre vc! Eu tb quero um carro potente, pq amo dirigir!!

Bjs

Rui Ventura disse...

Vamos Lá Claudinha - depois apostamos uma corridinha.... eu sei que vc vai ganhar, mas nada como tentar para tr certeza. Bjks Meninona