segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A VOLTA EM GRANDE ESTILO.

Esta Criaturinha voltou, e voltou com muito boa intenção, fazendo aquilo em que ela é realmente especial, dando dcas a quem a procura sobre situação de emagrecimento e suas variantes.E já vem dando umas desculpas, todos sabem que desculpas são todas boas, els servem apenas e tão somente ara não atingirmos nossos objetivos, e se houver culpados é ótimo, não é problema nosso.
Ao ler as desculpas eu não pude deixar de comentar, já que, mesmo tendo comentado no Blog dela, eu que fui o comentarista nr. 1 de todas as postagens durante + de 2 Anos sei que ela não vai liberar meu comentário assim não só minhas leitoras que a conhecem como as 1200 seguidoras do blog dela vão recebe-lo por e-mail para ler ou não. Mas transcrevo as matérias dela, e todas as postagens sobre aquilo a que Ela muito bem resolveu chamar de Terapia O.M. e no que quero frisar  ela é FANTÁSTICA.
Da mea culpa
Sei que há tempo não posto. Sei também que este blog tem o objetivo de ser um canal de interação entre mim e vocês, minhas seguidoras maravilhosas! Sei que muitas vezes vocês me fizeram perguntas, mandaram e-mail e eu não respondi.
Peço desculpas.
Andei deveras ocupada, sem tempo de vir aqui e postar. Algumas de vocês que têm blog devem saber como é. A gente vê uma coisa, ou lê, e dá aquela cosquinha de sentar na frente do PC e postar, compartilhar a ideia e, no fim, não dá tempo, a vida simplesmente atropela.
Ainda bem que a vida sempre dá uma trégua pra gente, não é mesmo?! E também (viva!), nossa vida tem muito disso: uma época estamos com muitas coisas pra resolver, daí a gente vira Mulher Maravilha, arregaça as mangas e vai à luta! Quando percebemos, conseguimos resolver tudo (ou quase tudo) e nos sentimos deliciosamente bem, reconfortadas e felizes por sermos fortes, guerreiras e conseguirmos resolver nossas pendengas.
Pois bem. Cá estou eu novamente, vindo interagir com vocês e continuar contando, compartilhando e dividindo coisas que fazem parte do meu mundo com vocês. E agradeço as muitas visitas, mesmo em dias de ausência.
E para este retorno, gostaria de contar pra vocês uma coisa que considero muito legal:  Há algum tempo contei pra vocês do meu plano de treinar para correr maratonas. Claro que quero iniciar correndo as minis de 10km e, mais tarde, fazer as meias, de 21km.
Então, como a gente não deve tornar nada público e depois não cumprir (risos), vou contar pra vocês como é legal CORRER!!!
corrida
Primeiro, acontece que meu horário de trabalho mudou. Então, tenho as manhãs livres. Pensei, “Jesus, vou acabar dormindo demais…”, porque sou uma dorminhoca (quem me acompanha há mais tempo sabe disso - mais risos). Só que aconteceu bem o contrário. Com os treinos, estou tão motivada, que estou acordando mais cedo do que quando ia trabalhar pela manhã!!! Durmo mais cedo do que de costume,  acordo cedinho e bem disposta! Ou seja, GENTE! A METAMORFOSE CONTINUA!!! hehehehe
Aliás, acredito que a metamorfose da gente não deve parar JAMAIS! Devemos sempre estar à procura de maneiras de melhorar nossa qualidade de vida, nossa espiritualidade, nosso diálogo interior, ou seja, de todas as maneiras, devemos buscar nossa FELICIDADE! E devemos ser felizes  HOJE, NO PRESENTE, AGORA!!!
Por hoje é isso. Espero que vocês estejam todas mobilizadas no esforço de conseguir atingir o objetivo de vocês e TORÇO PARA QUE CONSIGAM! Não se esqueçam que NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITABeijo no coração!
Posted in Exercício FísicoMinha históriaMotivaçãowith 3 Comments"
 MEU COMENTÁRIO:

Não há ninguém neste mundo que tenha mais alegria e satisfação em ver esta postagem do que eu, do dia 4 de novembro de 2007 ao dia 28 de Dezembro e 2009 tive com esta criaturinha DI-VI-NA, um estreito relacionamento e uma Amizade maravilhosa neste dia ela não atendeu uma ligação minha e nunca mais nos falamos.... mas um dia ela virá me contar porque deixou de falar com aquele a quem ela disse muitas vezes que era seu maior Amigo,acho que até mesmo bipolaridade tem limites, e quer ela queira quer não continuarei sendo. Durante esse período em que não houve um único dia que não conversássemos, em média 10 dias por mês o fazíamos cara a cara. E muitas madrugadas passamos conversando e trocando idéias sempre que os assuntos estavam interessantes, o que é fácil conseguir com uma menina inteligente como a Carol, não só por Skype e ou MSN mas tb pessoalmente. Muitas vezes surgia a discussão que ela comprava livros para enfeitar a estante a metro ela me dizia que era notívaga e eu não acredito nisso já que o nosso organismo não está feito para isso, mas como gerava discussão sem resultados positivos sempre ela acabava ganhando. Por fim vejo-A admitindo que por si só passou a deitar mais cedo e treinar pela manhã, afinal até mesmo para bipolares, “deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer”. Carol lembra da Karem uma Gaucha fantástica que teve um resultado muito parecido com o teu? Pois é essa menina também começou a correr, e um dia, lá na Amadora Pt. Onde ela mora fizeram um tipo de mini maratona de 5 Km, ela entrou certa de que cumpriria os primeiros 500 mtrs. e “arrearia”, pasmem, ela fez os 5 Km, e chegou ao final com a certeza de que, se fossem 10 ela teria agüentado com tranqüilidade. Treine Gatona, a Karem atribui até hj o sucesso dela a nós, e às nossas dicas e externa isso em todo o lugar, eu sou categórico em rebater, que, podemos ter dado as dicas, mas se ela não fizesse o que tinha que ser feito nunca chegaria lá.... Afinal lembrem-se: “somos os únicos responsáveis por tudo o que acontece em nossas vidas”. Nunca correrei uma maratona,porém a última bicicleta que comprei, foi em Curitiba, e vim pedalando, nada que meia dúzia de horas não resolva afinal são só 105KM.Olhem o que esta criaturinha de Deus publicou:”  vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém. Ou esta:” 14. Se um relacionamento tiver que ser um segredo, você não deveria entrar nele, ou ainda “28. Perdoe tudo de todo mundo.
29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

“Porque não pratica o que recomenda, Carol???? Tente, faz bem e dá credibilidade.
Sucesso Carol, e a todas as que te seguem que fiquem desde já sabendo, que quando se fala de dicas, como essa nova forma que inventaste da terapia O.M. você é a pessoa mais indicada para dar essas dicas, parece conseguir incorporar cada uma das meninas que fazem perguntas e responder exatamente o que precisa ser respondido. Parabéns e para não perder os bons hábitos BJKS. Há meu fone continua o mesmo....

Um comentário:

Rui disse...

Não há ninguém neste mundo que tenha mais alegria e satisfação em ver esta postagem do que eu, do dia 4 de novembro de 2007 ao dia 28 de Dezembro e 2009 tive com esta criaturinha DI-VI-NA, um estreito relacionamento e uma Amizade maravilhosa neste dia ela não atendeu uma ligação minha e nunca mais nos falamos.... mas um dia ela virá me contar porque deixou de falar com aquele a quem ela disse muitas vezes que era seu maior Amigo,acho que até mesmo bipolaridade tem limites, e quer ela queira quer não continuarei sendo. Durante esse período em que não houve um único dia que não conversássemos, em média 10 dias por mês o fazíamos cara a cara. E muitas madrugadas passamos conversando e trocando idéias sempre que os assuntos estavam interessantes, o que é fácil conseguir com uma menina inteligente como a Carol, não só por Skype e ou MSN mas tb pessoalmente. Muitas vezes surgia a discussão que ela comprava livros para enfeitar a estante a metro ela me dizia que era notívaga e eu não acredito nisso já que o nosso organismo não está feito para isso, mas como gerava discussão sem resultados positivos sempre ela acabava ganhando. Por fim vejo-A admitindo que por si só passou a deitar mais cedo e treinar pela manhã, afinal até mesmo para bipolares, “deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer”. Carol lembra da Karem uma Gaucha fantástica que teve um resultado muito parecido com o teu? Pois é essa menina também começou a correr, e um dia, lá na Amadora Pt. Onde ela mora fizeram um tipo de mini maratona de 5 Km, ela entrou certa de que cumpriria os primeiros 500 mtrs. e “arrearia”, pasmem, ela fez os 5 Km, e chegou ao final com a certeza de que, se fossem 10 ela teria agüentado com tranqüilidade. Treine Gatona, a Karem atribui até hj o sucesso dela a nós, e às nossas dicas e externa isso em todo o lugar, eu sou categórico em rebater, que, podemos ter dado as dicas, mas se ela não fizesse o que tinha que ser feito nunca chegaria lá.... Afinal lembrem-se: “somos os únicos responsáveis por tudo o que acontece em nossas vidas”. Nunca correrei uma maratona,porém a última bicicleta que comprei, foi em Curitiba, e vim pedalando, nada que meia dúzia de horas não resolva afinal são só 105KM.Olhem o que esta criaturinha de Deus publicou:” vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém. Ou esta:” 14. Se um relacionamento tiver que ser um segredo, você não deveria entrar nele, ou ainda “28. Perdoe tudo de todo mundo.
29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.”
“Porque não pratica o que recomenda, Carol???? Tente, faz bem e dá credibilidade.
Sucesso Carol, e a todas as que te seguem que fiquem desde já sabendo, que quando se fala de dicas, como essa nova forma que inventaste da terapia O.M. você é a pessoa mais indicada para dar essas dicas, parece conseguir incorporar cada uma das meninas que fazem perguntas e responder exatamente o que precisa ser respondido. Parabéns e para não perder os bons hábitos BJKS. Há meu fone continua o mesmo....