quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PARABÉNS, MAS VC TAMBÉM PODE


BELLINHA (não, não é adjetivo, é o nome mesmo) é a pequenina linda da nossa amiga Carol Parabéns querida. BEIJINHOS
                                                        *********
Sim OITO anos e não precisa de velinha, foi e é simplesmente uma VITÓRIA,
a minha que divido hj com todas vcs já que, a partir de certo memento todas teem participação nisso. No dia 31 de Maio de 2002 eu me pesei , tinha 105Kgrs, e dicidi mostrar que Herbalife não funcionava. Um Mês depois havia reduzido 7 SETE e percebi que se eu levasse a sério funcionaria. EXATAMENTE NO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2002 subi na balança e tinha 75Kgrs. Pensei chega fico por aqui.
Eu Fiz, conheço alguns milhares de pessoas que fizeram, e usando a R.A. que no meu caso aprendi com a Carol já tive sucesso ajudando pessoas.
É simples como isso, DESEJE REALMENTE e faça. Tenho dito, acompanhei de perto e vi o perigo que é, não faça RA.não diminua ingestão de calorias sem uma suplementação alimentar adequada, ou faça, e fique com as maselas das consequência, e se precisar de um médico para resolver. VAI VOLTAR A ENGORDAR. Acredite não é praga, é a realidade nua e cru.
ACREDITEM EU FIZ QUALQUER UMA PODE FAZER. SUCESSO E COMEMORE DAQUI A 8 ANOS A SUA VITÓRIA, NA DATA EU ESTAREI COMEMORANDO 16. BEIJOKAS e 

"NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA"

Nenhum comentário: