quarta-feira, 14 de abril de 2010

Exercícios em Casa

Prometi ontem, que durante a semana faria mais postagens sobre compulsão alimentar e vou fazê-las, pelo menos mais duas, no entanto : Há um motivo para tudo, e eu há muito, mas muito tempo mesmo aprendi que nada que termine em "ão" tem futuro. Vejamos:
Paixão: Não leva a nada sólido, é um alicerce falso."T" : - Dá e passa...Compulsão: Seja ao que for, nos faz mal, e se for alimentar acaba nos trazendo todas as doenças que sabemos. E algumas de que não lembramos.Depressão: é melhor até nem falarmos.
Isso para não falarmos de todos os "ÃOS", pessoalmente, quem me conhece sabe eu não entro em depressão e não tenho compulsão por nada que ofereça perigo rsrsrs!!!!
Sou mortal, logo tenho meus truques para tudo isso e não são só tão meus assim, há muita gente muito importante que recomenda estes mesmos processos. OCUPAÇÃO, pessoalmente prefiro me ocupar com EXERCÍCIO. Vamos lá.

Assim vamos seguir os videos abaixo e entrar na nova onda do Core Training,para fortalecer e também alongar os músculos,e o que é ainda melhor da pra fazer em casa.Aliás como quase tudo havendo vontade nada é impossível, Há Até quem use em casa o famoso (Jump) cama elástica, até mesmo correndo o risco de (furar) o teto em direção ao apartamento superior rsrsrs mas vale. O importante é o exercício.
Vou Publicar alguns videos, isso não é prerrogativa minha podem colaborar, e ver essa Moçada linda. FICAR E-LE-GAN-TE.









já muitas de vcs devem ter me ouvido dizer pois eu já fiz até grupos sobre isso DESCULPAS, todas elas são ótimas, servem para não atingirmos nossos objetivos. Então o 2º video é para vc que ainda não comprou a Bolinha, afinal ela é um acessório, podem se exercitar sem ela. SEM DESCULPAS.
SUCESSO - SEI QUE TODAS VCS CONSEGUEM.
---------------------PARA NÃO HAVER DESCULPAS + 2---------------------







DICAS PARA TORNAR O TREINO MAIS EFICIENTE
:: Gaste o mesmo tempo treinando os músculos dorsais e os abdominais.
:: Melhore a flexibilidade do tronco e dos quadris com alongamentos.
Isso aumentará a amplitude dos movimentos e o rendimento dos exercícios;
:: Seja consistente. Só com disciplina você conseguirá bons resultados.(Na Vida nada nos é possível sem dois detalhesinhos aparentemente insignificantes, e eles são a VIDA. São Eles:"Equilíbrio e Disciplina)
:: Comece com exercícios básicos, como o abdominal tradicional feito na bola. Faça os movimentos em velocidade média, com pouca resistência.(E é bom não esquecer que, este exercício não tira barriga, ou pelo menos não a tira da forma como as pessoas imaginam). Aos poucos, aumente a velocidade e a resistência.
:: Para afugentar o tédio, varie os exercícios entre (peso, bola, medicine ball) E porque não sem nenhum dos 3)
SUCESSO, BJKS aqui Estaladas rsrs

2 comentários:

Marener disse...

obrigada, muy bonito estos videos.
saludos
el diario de briggette jones

* Sol * disse...

Menino que coisa boa !!! Adorei !!! mil beijos *** Sol*