sexta-feira, 16 de abril de 2010

Curiosidades necessárias e Importantes

A Ração Humana e o Emagrecimento:
Verdade: Não. A ração humana é uma mistura de cereais integrais (trigo, aveia em flocos) e sementes (linhaça, gergelim). Por causa do teor de fibras e gorduras que a ração humana contém, o intestino funciona mais rapidamente. Entretanto, algumas pessoas podem sofrer com a irritação na parede do intestino, prejudicando a absorção de nutrientes. As fibras ajudam a dar uma maior sensação de saciedade, fazendo com que a fome demore mais tempo a aparecer. Mas dizer que a ração humana emagrece é um equívoco. O que faz com que o emagrecimento ocorra é uma alimentação com menor quantidade de calorias do que a necessidade diária. Nenhum alimento por si só tem a capacidade de levar ao emagrecimento.
Eu digo isso a toda a Hora, como eventualmente uso a ração embora eu prefira sempre o Shake e a proteína da Herbalife, tomarmos a ração como café da manhã nos deixa mais bem nutridos e isso impede exageros.

Na Verdade já todos me ouviram dizer: "Emagrecemos quando queimamos mais clorias que ingerimos" não é milagre é matemática e esta é uma ciência exata.


Segunda Feira continuamos com a compulsão. Bjks!!!!!

Um comentário:

Duda Diet disse...

Oiii!
Gostei mto do post de hoje pq ando mesmo interessada em comprar a ração humana, mas tbm não gosto de nada que dizem ser milagroso, pois como tu cheguei a conclusão que o milagre não existe mesmo.
Abração amigo!