quinta-feira, 23 de junho de 2011

Paixão!!!!

De 27/03/2011

Você já se apaixonou? [Claro que sim, NE!!] Todo mundo já se apaixonou algum dia. Lembra da sensação? Hum!!!!… encantamento, devoção, vontade de apenas olhar para aquela pessoa, estar com aquela pessoa e mais nenhma outra no mundo e, aquela determinada pessoa poderia te pedir qualquer coisa que você faria, por isso que nada terminado em “ão”presta, ou o bom é quando dá e passa rsrs. Você acorda, passa o dia e dorme pensando nela. Ok. Posso não ter definido completamente, mas não passei muito longe da definição, para a maioia dos mortais. A pergunta realmente é: você alguma vez pensou em apaixonar-se por VOCÊ MESMA?
De 27/03/2011


Porque até aqui nós tratamos de uma paixão, algo terminado em “ão” que, quando termina bem, só pode terminar em confusão.
Reflita um pouco.

Se pensarmos que não há uma desculpa sequer para sair num dia de chuva, enfrentar três ônibus lotados só para encontrar seu grande amor, poderíamos dizer, então, que também não haveria desculpa para acordar mais cedo para fazer atividade física ou, também, para deixar de comer aquele “chocolate nosso de cada dia”.

A paixão, alguns irão dizer, vem e passa…e quando assim não é, trás confusão, mas ela se transforma, inexoravelmente, em algo muito maior, ou não, normalmente na, é um sentimento que dá e passa, o verdadeiro sentimento, aquele que transforma de to, aquele que move o mundo é o AMOR esse sim é O SENTIENTO. E é o que buscamos. O amor próprio. Amar-se com seus defeitinhos, com sua beleza, com suas conquistas e tristezas também, só precisam nunca esquecer paixão se transformar em AMOR só vale quando vc está apaixonado por si mesma (o) e passa a se amar. O Verdadeiro Amor próprio é comumente confundido com egoísmo, não, não é egoísmo é sim um GRANDE, UM MONSTRUOSO RESPEITO POR SI MESMO. AÍ Sim. A Paixão vira (A-MOR)

E tem mais: apenas a partir do momento em que nos AMAMOS é que temos motivos para querermos crescer cada dia mais e mais. Vemos nossos objetivos como metas e temos certeza de nossa capacidade em atingi-los, o u não, mas publicarei nos dias vindouros o como conseguir isso.

Então, hoje, não pedirei para vocês que acordem gritando: EU ME AMO! EU ME AMO! Apenas lhes direi: comecem a fazer um jogo de paixão consigo mesmas (os), passem a reparar nas suas qualidades, exaltem-nas, tenham orgulho de suas conquistas, encantem-se com sua beleza interior e exterior também! Dêem o que de melhor pode se dar a um grande amor: saúde, paz, prosperidade, energia positiva, cumplicidade, incentivo, carinho, atenção, compreensão e cuidados especialíssimos.

Aproveitem o presente que temos a cada dia: a vida! Temos motivos suficientes para querermos ser a cada dia melhores, mais felizes e mais amados HOJE! – Prometo vou publicar sobre o COMO.

TENHAM UM DIA MARAVILHOSOHave a wonderful DAY - Passez une Bonne Journée - Het jy 'n wonderlike Dag - Einen schönen Tag NochCuiado, em breve será muito interessante sabermos também assim:- 有一個美好的一天 é, é chinê do google rsrsrrs!!!

Nenhum comentário: