segunda-feira, 16 de março de 2009

Olha os Selinhos ....Puts tou atrasado....

Estes selinhos recebi da Minha querida Caroline, do Super blog Operação Metamorfose,e estava devendo há tempos a publicação do selinho aqui. Desculpe a demora, mas vc sabe o porque.....hum!!!!porque será que andamos tanto tempo sem posts rsrsrsrs Obrigada pela indicação Queridona Aliás pelas duas pois ando muito atrasado rsrsrsrs!!!!!

Minha indicação vai para:

http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/

http://decidiemagrecer-simone.blogspot.com/

http://dequevocetemfome.blogspot.com/

http://destino-emagrecer.blogspot.com/

http://bloggymagro.blogspot.com

http://sofiareeducandoeemagrecendo.blogspot.com/

http://seraindamaisfeliz.blogspot.com

http://wwwemagrecerpormimmesma.blogspot.com/

http://alimentacaoleve.blogspot.com

*********************************************************************************************




REGRAS DO SELO:
Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
*Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);
Mencionar as regras.


MEUS 7 SEGREDINHOS NADA SECRETOS: (Só que essa coisa de beleza acho que não dá muito certo para mim) rsrsrsrsrs !!!!!!!!!!!!!!!!


1 - Bebo água e chá branco ou vermelho todos os dias, sempre acima do que seria recomendável, no meu caso 3 litros;
2 – Faço exercícios todos os dias, assim que o dia começa, do tipo acordo em cima de uma bicicleta, ou com um par de tênis pronto para enfrentar 1 a 2 horas de caminhada, ou com um par de nadadeiras para nadar uma hora, ou bicicleta até ao remo. E Remo de manhã 2 a 3 horas.

3 – Não tomo refrigerantes em principio e isto para mim não é difícil, já que não sou um grande fã dessas coisas principalmente por saber que são adoçados, na maioria, com aspartame.


4 - Faço de 6 a 7 refeições por dia e nunca fico mais de 3 horas sem me alimentar, jamais pulo refeições nem saio de casa sem tomar Meu shake com proteínas já que nada como começar o dia nutrindo o organismo com perfeição pelo menos uma vez;
5 - O que não falta no meu Shake: (O pó para preparo de bebida para controle de peso e a respectiva proteína) aveia, linhaça, banana, maçã, morangos ou mamão, leite ou algum tipo de Ades, nem sempre a marca é esta mas o produto é similar! Há!!!! Normalmente deixo a aveia, (flocos grandes) de molho na noite anterior no liquido com que vou preparar o Shake, Isto é sagrado!
6 - Uso creme hidratante de chá verde normalmente depois da exposição ao sol pela prática do exercício.

7 - À noite, não como carboidratos, embora para mim isto não seja um problema, pois tenho o controle total do meu peso e levo-o para o patamar que quero sempre que isso seja necessário e que não tenha que baixar dos 69 Kgrs, pois nunca consegui, mas acho demasiado pouco.
BLOGS QUE INDICO:
http://melmascari.blogspot.com/


http://rakeu.wordpress.com/


http://gabieareeducacao.blogspot.com/


http://www.vouemagrecerem2009.blogspot.com/


http://marinablanc21.blogspot.com/


http://pazexterior.blogspot.com/


http://lendoaprendendoemodificando.blogspot.com/


http://gabieareeducacao.blogspot.com/


TENHAM UMA SEMANA MA-RA-VI-LHO-SA.
Beijokinhas

2 comentários:

Vania San disse...

Muito obrigada!

Vou ler mais do seu blog, gostei muito da sua história!

Beijos

Anselmo disse...

Ola Rui, antes de mais obrigado pela visita ao meu blog e pelo selo que me atribui. Peço desculpa por escrever sem acentos, mas o pc nao os coloca...
Antes de me dedicar a 100% a RA tinha experimentado Hebalife, mas sem sucesso, o preço elevado nao me permitiu fazer muito tempo, dai que o peso perdido fosse pouco.
Ja nessa altura tinha conhecimento do seu blog e ia espreitando...
Obrigado mais uma vez.
Abraço