quinta-feira, 15 de maio de 2008

POSTAGENS ANTIGAS PARA AJUDAR.

Olá Queridas Amigas, vou fazer uma postagem diferente por dois ou três dias seguidos, vou postar assuntos que tanto eu como a Carol já postamos em nossos Blogs, isso visa ajudar as pessoas que estão nos conhecendo agora e não tiveram tempo de ler estas postagens. Por outro Lado vou enfatizar o assunto água, pois após ter o meu resultado recod muito principalmente em função da ingestão correta de água, eu tive o privilégio de assistir ao vivo palestras feitas por ícones mundiais da nutrição, verdadeiros papas no assunto, assim queiram se interessar acompanhar estas publicações. A Todas vcs, uma ótima semana e vamos aguardar a volta ao blog da nossa Querida CAROL. Bjs.

Dieta de proteínas Versão saudável.


Fibras Alimentares


VIVA A ÁGUA


Água que cura

Ainda sobre a ÁGUA:- É um elemento fundamental para a nutrição humana. Quantidade ideal. 1 litro para cada 25kgrs de peso corpóreo. Isto varia pouco, muito pouco mesmo de pessoa para pessoa, então vc trás um “laboratório ambulante” sua urina É INCOLOR. Se tiver cor falta água, a minha só tem cor uma vez por dia. Há pessoas que vão dizer: “mas eu peso 130kgrs, tenho que tomar 5 litros de água por dia” e daí tome, eu pesava 105 e tomei 6 ltrs dia durante 8 meses, os quatro que levei para reduzir e os quatro da manutenção, já que eu perdi peso com um programa da HERBALIFE. Tomava 2 litros de água e 4 de thermojetics, o nosso chá verde. Outra curiosidade: 90% dos casos de enxaqueca a água resolve em definitivo. Sucesso meninas e vamos beber, ÁGUA viram

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rui...

Olha que legal: Eu conheço um outro Rui que mora em Florianópolis, mas não é vc, que pena.

Que legal que vc vai republicar seus post's anteriores voltarei aqui sempre...Adorei saber sobre o controle de cor da urina, agora passei a entender muita coisa. Fiz a minha conta e eu preciso tomar 4Lts de água...Agora uma pergunta:
pode-se somar o chá verde, sucos e café com adoçante? Quero dizer todos os líquidos que ingiro???

Muito linda essa sua ligaão com a Carol, eu também qdo tenho um amigo(a) que gosto muito me entrego por inteira na amizade...Mesmo sendo virtual como eu tentei escrever ontem. Sim pq perto de vc´s, estou anos luz atrás na matéria de escrever com emoção...Desde ontem assim que tenho um tempinho eu volto no blog de vc´s para ler mais um pouco, e estou adorando. Mas já que vc tomou a iniciativa de facilitar as coisas, eu te pergunto:
Tudo bem se eu copiar seu post de hoje sobre líquidos, e publicar no meu blog?...E que ele
é meu diário, as vezes eu volto em postagens antigas para relembrar dicas valiosas que aprendi nesse caminho.

Pode deixar que vou divulgar bastate os blog de vc's dois, geralmente tudo que é bom para mim, quero passar para os outros. aliás estou na torcida para Carol me responder logo, pois já estou sentindo saudade, mesmo sem conhece-la, pois vc fala tão bem dela, com tanto carinho que já me sinto uma amiga do jd do infância.

Valeu mesmo Rui, e obrigada pelo força e dedicação ao responde meu comentário tá rápidamente.

Beijão.
Andréa

Andréa Wolff disse...

Café?????

Ai não sabia disso, porquê?

Sou uma "gaúcha paulistizada", troquei o chimarrão pelo pretinho básico, mas com adoçante. Pensei que ele fosse inofencivo! ;)
Que dureza eim Rui, já cortei tanta coisa que eu adorava, agora o cafezinho do dia-a-dia também!!!...Fiquei triste!

Obrigada pelas dicas, fiquei curiosa para conhecer esse programa que vc utilizou da Heberlife.

Beijos.

Lidiane disse...

Oi Rui!

Sou amiga blogueira da Andrea..essa que postou ai acima e também sou Gaúcha de Canoas.

Achei muito interessante o seu blog e as dicas..mas te confesso que tomo 1 copo de água pura por dia, não consigo sentir vontade de tomar essa danada, sei que estou me prejudicando e que preciso mudar esse hábito..mas se o chimarrão contar..esse eu tomo com prazer.

Olha parabéns pelo blog e pela determinação e força de vontade no processo de emagrecimento, é muito díficil encontrar homens com essa determinação e preocupação com sua saúde..Parabéns!

vou deixar um convite para vc ir me visitar e tomar um chimarrão comigo no meu blog..mas já vou avisando para não ter surpresas sou bem doidinha e não tenho travas na lingua..


bjs lidi