segunda-feira, 26 de abril de 2010

De Tudo um Pouco. Coisa séria...

Um Dia e há bem pouco tempo, quando eu disse a Essa Gatona que ela precisava beber 1 litro de água para cada 25Kgrs de peso, fui taxado de trouxa, de louco, de ....sei lá mais o que, tudo bem, ela já se desculpou e já viu o quanto eu estava certo.Afinal, antes de eu recomendar eu fiz e mantnho há 8 Anos. Por isso Hoje está aí o seu resultado para quem quiser ver como ela mesma diz:" de Obesa a TODA BOOOOOOOAAAAAAAAAAAA!!!!...e quem desmente? PARABÉNS KAREN"
                                                   *******
Informação, fonte: Isto é dinheiro edição642


“Nos estados Unidos, cerca de 400 mil mortes por ano o que equivale a 16% de todos o óbitos registrados no país, se devem à OBESIDADE. A epidemia é resultado de uma enganação: a industria desenvolveu alimentos com baixo teor de Gordura, supostamente benéficos à saúde. O problema é que muitos desses alimentos são saturados de carboidratos, que engordam ainda mais.”

A Transformação é possível e não exige nenhum sacrifício do outro mundo basta QUERER, ter para isso um Bom Motivo. Encontre o SEU.Afinal:
NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA

3 comentários:

Duda Diet disse...

Nossa, eu teria que beber quase três litros de água então...
É mta água! rsrsrsrsrs.

Abraços!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Obrigada Rui, é verdade , bendito o dia que te achei "maluco"...ainda bem que me fiz ainda de maluquinha e comecei a beber o mesmo....e hoje em dia se eu não os 3 litros de agua, da em retenção....há quem nao acredite, e ache muita agua....mas é como voce sempre disse, urina nao tem cor e nem cheiro, se tiver .... é falta de agua :)

Rui Ventura disse...

Duda eu bebia 6 e como vc viu a Karem TB. Por isso ela chegou onde chegou, e aprendeu que, só retém líquido de não beber água suficiente. Bjks