sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Os Sete "Pecados" Capitais

Desafio 7 Pecados

Recebi este desafio da Caroline (blog Operaçãometamorfose)
1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras:
- Passar para 8 blogs
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos
- Publicar suas respostas no blog.

Passo o desafio aos seguintes blogs:
http://cartonagelife.blogspot.com/

http://meta73kg.blogspot.com/

http://meninasdepantufa.blogspot.com/

http://meta75.blogspot.com/

http://alesouto-meublog.blogspot.com/

http://aminhasagaindividual.blogspot.com/

http://eu-e-meu-regime.zip.net
/

http://www.lunaleve.blogspot.com/

As minhas respostas: HUM!!!!!!! Disse a minha Querida Amiga “isto é que é desafio”, mas eu acho que não é só um desafio não rsrsrsrs é “INVESTIGAÇÃO” mesmo!!!! rsrsr !! de qualquer forma deixem que eu expresse minha opinião em relação a Pecado: Pecado é uma palavra que vem do "Grego Pecato" e cujo real significado é ERRAR O ALVO. Mas vamos lá:

1) Bom, quanto a este "pecado", eu o encaro de outra forma, pois graças a Deus nunca tive compulsão alimentar nenhuma e conheci o sintoma nos blogs e no convívio com a Carol, Mas se gostar da boa mesa, do bom vinho e dos prazeres que isso trás. Então sou GULOSO!!!! sim rsrsrs...

2) “AVAREZA” rsrs!!!! Cada um chama como gosta, mas os Carrões a que a Carol se referiu os yates, até um jatinho esperto, porque não? Se vc não tiver o desejo, não pode acionar os mecanismos que Deus lhe deu para “pede e receberás” então não cobiço o que é dos outros, mas desejo para mim sim, e é um direito que devo, melhor devemos reivindicar, pois estamos aqui para a plenitude e temos direito a ser senhores de tudo o que salutarmente desejamos. Isso é Avareza. Puts. Ta !!!!rrsrsrsrs

3) No tópico "inveja", Aqui a coisa complica, não invejo nada nem ninguém, acho este o sentimento mais mesquinho, facilitando, mais desqualificado da humanidade, o sentimento que maiores males causa atrever-me-ia a dizer (o sentimento que todos os males causa) sinceramente... não invejo ninguém... acredito que todos nós temos poder suficiente para sermos e termos tudo o que quisermos... basta que nos esforcemos para tanto, não abandonemos o FOCO e QUEIRAMOS SIM. Não INVEJO, NUNCA INVEJEI, E JAMAIS INVEJAREI.

4) Embora eu gostasse de me controlar perfeitamente, reconheço que há ainda coisas que me tiram do sério, mesmo eu sabendo que é muito mais fácil e inteligente não permitir que isso aconteça, às vezes também me “IRO”rsrsrssr !!!!! Mas eu já tenho + de 40 rsrsrssr. Afinal, me exaltar, sair do sério acreditem dá muito mais trabalho e faz muito mais mal à nossa saúde, do que Ter a serenidade para fazermos a nossa parte corretamente e deixa o que não pode ser feito por nós, mas não pague com a sua ira isso pode matar.

5) Soberba... hum... Pessoalmente, acho que Papai do céu nos colocou aqui e somos hj, acho que algo na casa dos 6,6 bilhões de pessoas, se fosse para sermos soberbos, Ele não teria colocado tantos, todos temos nossos afazeres por aqui. Embora em muitas coisas temos que ser autosuficientes sim, mas isso é, na maioria dos casos um reflexo do quanto vc realmente se AMA.

6) Puxa... hum!!!!!! Ta e quem não gosta??? Mas também não precisa se apegar tanto assim rsrsrsrsrss!!!!!
7) Preguiça... Não, não tenho, às vezes procuro para dar uma curtidinha...Vai diz que não tem horas que é gostoso fazer uma preguiça.....dar uma lagarteada. Mas Acorde cedo, comece o dia fazendo exercício e não, não terá preguiça.
Até mais! SUCESSO

Beijocas Com Gostinho de VERÃO


Nenhum comentário: