segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Olhem aí o bom e velho Chá Verde













A única diferença é que no Verão eu tomo mais de três litros de Água por dia, então a quantidade de chá verde que vcs podem observar aí, eu tomo entre a 7 e as 9 hrs da manhã. Ou seja até à hora do almoço, seguramente eu tomo o dobro disso. E, não, não é para perder ou reduzir mais peso, é apenas e tão somente para me manter Bem hidratado.
Bom aí está a receitinha... eu Vim dos 105kgrs. para os 75, hj 74 em 4 meses há exatamente 6 anos atrás.
SUCESSO

2 comentários:

eliana55 disse...

Olá Rui.
Obrigada pela visita, eu add vc na minha lista.
Vc emagreceu 30 kg em 4 meses?????
Como é isso??

Então, vc me pediu para contar sobre meu pai. Ele é maratonista. Em maio/08 ele foi correr a maratona de Porto Alegre e chegou em 1º lugar na categoria dele. Então surgiu a oportunidade de ir correr a maratona do RJ. Ele começou a treinar. Só que em um dos treinos ele foi atropelado. Ficou hospitalizado 6 dias. Qdo fazia um mes do acidente ele teve que ser operado de emergência, pois haviam dois coágulos no cérebro, um do lado direito e outro do lado esquerdo, por conta do tombo que ele sofreu no dia do acidente. Em 36 horas ele precisou operar duas vezes. Ficou mais 7 dias no hospital. Qdo voltou para casa ele voltou com uma infecção horrorosa que quase o matou. Essa infecção derrubou ele feio. O médico fez outra tomografia para ver se o coágulo tinha sumido, e ele voltou. Só que o médico não operou pq ele estava muito fraco e se fosse operado não resistiria. Ele teria que voltar dia 01/09 para uma nova consulta. Graças à Deus o coágulo está regredindo sozinho e não será necessária uma nova cirurgia. Agora ele está em depressão. Ele queria correr a maratona daqui de Curitiba, mas não será possível, pois está muito fraco. É isso, foram 3 meses de sofrimento na família toda, entre idas e vindas do hospital e vê-lo no estado em que está, não está sendo fácil. Mas se Deus quiser ele vai se recuperar.
Desculpe a extensão do coment, mas vc que pediu. Um abraço.

Menina Super Poderosa disse...

Olá!
Parabéns pelo blog.
Já somos amigos no OM, então eu te achei aqui, rsrsrs...
Beijos.
Juliene