sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A HORA E A VEZ DO CHÁ VERDE













Bem começam a perguntar se pode tomar frio, se é amargo, quanto pode tomar. Enfim as dúvidas surgem, e embora a gente não saiba tudo pelo menos sabe o que fez e qual o resultado. (Há!!!! e por falar em resultado; dia 22 de Setembro faz exatamente 6 anos, que após 24 anos na casa dos 3 dígitos eu atingi os desejados 75 kgrs. e hj me mantenho entre os 72 e 75kgrs. sem dificuldade e um detalhe, nunca passei fome, nem deixei de comer algo de que tivesse vontade. EU CONSEGUI, QUALQUER UM CONSEGUE).
Faça o Chá verde: - Coloque as folhas num recipiente, e coloque a Água para ferver. Antes do ponto de ebulição, quando está com aquelas bolinhas com cara de Água com gás, derrame a Água sobre as folhas e tampe o recipiente.
Aí está o chá verde.
*Eu fazia exatamente isso, e cerca de meia hora depois, colocava gelo e usava gelado. (Dá certo, usei assim muito tempo)
* Um destes dias, conversando com a Carol ele me disse: "vou deixar o chá verde pronto e esfriando para usar amanhã". Achei estranho e perguntando o porquê ela me disse que assim curtia melhor. Bem experimentei.

** O que descobri:
1° ele fica mais forte, eu gosto, mas há pessoas que não aguentam o gosto amargo.
2° Uma vez que ele fica mais forte, vc pode simplesmente usar menos quantidade do produto e ele fica ao seu gosto.
*** Pessoalmente eu continuo usando a mesma quantidade de produto e fazendo-o assim. OBRIGADO CAROL.
Não sou muito de atender a quantidades, mas eu uso em média 100grs. de chá em 4 ou 5 vezes, atenda que eu faço 2,5litros de cada vez.

Aí está o que eu faço, Ao meio dia já tenho seguramente tomado 1litro ou 1 litro e 1/2 de chá.
Há tomar só o chá deixa um gostinho de boca seca... Que Bom tome água.
Vai fazer muito xixi.... ótimo, mas não terá problemas de pressão, dificilmente terá enxaqueca ( já que 90% dos casos de enxaqueca a água cura. Vai acelerar o seu metabolismo, e logo obter resultados melhore, mais rápido e mais solidamente.
SUCESSO E Perguntem o que precisar. O Que eu souber respondo o que não souber o passo à Carol rsrsrsrs (Obrigado meu ANJO) ou digo que não sei.
http://operacaometamorfose.ning.com/profiles/blog/list?tag=ch%C3%A1

4 comentários:

Flavia Almeida disse...

oi Rui!! nossa este post li na hora certa,pq estou a fim d voltar a tomar,q marca vc m aconselha?????

Já tomei o chá verde da marca Vitao,conhece?bjos

rakeu disse...

Amado de Deus!!! Te agradeço muito por me responder e ser tão atencioso!
Fica com Deus.

rakeu disse...

Olha eu aqui outra vez!!!
Desejo um domingo lindo pra ti!

rakeu disse...

Como vc ousa dizer que o teu apoio não é lá grande coisa!!! Absurdo viu!
O seu apoio e atenção é tudo de bom.com.br!!!
Obrigada por tudo meu grande amigo!