quinta-feira, 3 de abril de 2008

POR AMOR DE DEUS...QUE É ISSO????















O Prato de um Troglodira


Amigas vamos pensar:
Que gosto pode sentir uma pessoa que come essa " mistureba" sei que algumas de vcs. comem muito, eu comia e como muito pois aprendi a manter e fazer o que quero com meu peso, embora depois de ter conhecido essa Criaturinha ESPECIALISSÍNA a Carol, eu tenha Carolizado e inteligentemente seguido alguns dos passos que ela recomenda, e pasmem ela sabe o que diz.
Tudo nas fotos que vcs. veem aí está errado.
* A quantidade, ( dá no mínimo para trêspessoas)
* A mistura de alimentos. ( Carne frita, carne assada, carne de panela, frango, massa, arroz.....etc..) em suma tudo o que não se deve fazer.

**** E POR FIM ELE REPETIU....TEM LÓGICA, NÃO...NINGUÉM NECESSITA DISSO.

Nós Humanos, precisameos de nos nutrir e não de nos impaturrar....
Cuidado com as escolhas, as Quantidases e SUCESSO.






2 comentários:

Marilia disse...

Oi Rui! Tudo bom?

Pois é, tanta gente come uns pratos assim só por comer... come e ainda passa mal, se tortura desnecessariamente.

É ótimo que estamos aprendendo a não agir assim e a saber se alimentar, e não apenas comer por comer.

Abraços!

*Caroline Schneider* disse...

Bah, estes pratos dão até um enjôo, rsrsrs Mostra pro "troglodita" pra ele ver o que fez... quem sabe assim se "toca" do que comeu (eu sei quem é né... assim tudo podes mostrar), quem sabe ele deixa de virar um... (gordinho... ou gordão), hauhauhauhau Beijocas estaladas!