sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cumprindo metas e vou para os 73 (onde nunca estive por muito tempo)

Dia 16 de março passado publiquei a segunda parte do " não façam como eu, façam como ela"e, "nunca deixem chegar tão longe" pois que em determinado momento me descidei e chegue um pouco além dos 83 kgrs. minha meta é o manequim 40 ( calça jeans tradicional) com 78 Kgrs. nessa postagem eu digo que informaria qd. chegasse aos 75Kgrs. Pois bem Acabo de chegar ao 75Kgrs. e O Melhor, basicamente CAROLIZANDO!!!!! eu não deixei e não deixo meus suplementos alimentares. Mas só isso, PUBLICO PARA QUE ENTENDAM QUE DÁ CERTO E QUE " NADA É IMPOSSIVEL PARA QUEM ACREDITA"
AMIGAS SUCESSO
BEIJOKINHAS - Estaladitas

2 comentários:

Ju disse...

Parabéns por mais essa meta conquistada!!!!! Logo, logo vc vai chegar nos 73!!!! Parabéns! bjos

*Caroline Schneider* disse...

Helow! rsrsrs Parabéns, querido! Mais uma prova de que NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA! E sei bem que acreditas! Beijocas estaladitas!