sábado, 9 de abril de 2011

Meus exercícios matinais.

Não é segredo para ninguém a minha predileção pelo exercício ao nascer do dia e isso vem desde muito novo diria até desde criança. Hoje, no meu passeio ciclistico matinal onde normalmente dou com dia para o sol e publico no facebook, me deparei com essa placa. Se tiverem dificuldade em ler, ela diz "HOJE Dobradinha 20 Horas".

Depois temos notícias de que a OMS (organização mundial de saúde)já consagrou a OBESIDADE como uma epidemia Mundial, Mas nós é quem precisamos de resolver isso precisamos conscientizar as pessoas que Dobradinha ou Buchada de Bode ou Feijoada o lá a festança que seja, é coisa para se fazer ao meio dia, não, não acho que deva ser excluído do cardápio das pessoas e nem mesmo dos que querem reduzir peso, o que não pode é Um Prato altamente calórico e de difícil digestão ser servido à noite. 

Façam cada um a sua parte e vamos contribuir para a diminuição da Epidemia que hoje, já é a causa mortis nr. um do mundo.


BOM FIM DE SEMANA - 
BJKS....

Nenhum comentário: