quinta-feira, 4 de março de 2010

VOCÊ ENGORDA PELO QUE NÃO COME:

O que vc acha que tem nesse prato? Nada, Carbohídrato que dá nergia momentâne e daqui a um pouquinho vc esta novamente com fome, ou, vc não queimou essa energia e vai ficar do meio dia até às 19:00 sem vontade de comer, Aí a fome é grande e...Sabe o que vai acontecer? É exatamente isso precisamos nos Nutrir. não comer, este tipo de alimento é benéfico e slutar, precisa saber como e quando usar, e em que quantidades já que embora ele seja necessário é muito relativa a necessidade dele. Por outro lado, como eu, quando se está DEVIDAMENTE NUTRIDO, não há necessidade de comer desta forma come-se para safisfazer o Ego. O que tb é uma Delícia.
=================================================================

Já uma vez postei sobre isto, só não me lembro em que título deixei, deve estar no meu blog, ou na OM que fiz com a Carol e da qual ela me suspendeu. Coitada...

Bem, parece incrível, mas acreditem e tudo vai ficar mais fácil quando entenderem isto: Engordamos pelo que não comemos.

O Ser Humano não precisa se alimentar o que nós precisamos é estar NUTRIDOS e claro devíamos fazê-lo pela alimentação o que não acontece.

Vamos a uns porquês... Já viu frango de granja? Sabe quantos dias ele precisa para ser abatido, cerca de 45 a 60.

O Frango que nós comemos, leva 21 dias desde que nasce até chegar à prateleira do supermercado. Isto significa ingestão de Hormônios que não são necessários a nós e nem ao nosso metabolismo. A Fruta, a Verdura e toda a sorte de alimento, as frutas, por exemplo, recebem a quantidade necessária de vitaminas e sais nos últimos 15 dias de maturação, precisam de sol para que isso se processe, normalmente elas são colhidas antes de tempo para agüentarem as viagens, e assim por diante.

Aqui já percebemos que a nossa falta de nutrientes é uma verdadeira “fartura” faltam todos. Isso é o que nos faz engordar e ficar estressados e tudo mais. COMO?

Quando vc não ingere os Nutrientes necessários ao seu organismo, este reclama: preciso de potássio, preciso de vitamina “A” ou “B” ou “C” e o que nós escutamos? Estou com fome. Vamos até à geladeira ou o boteco mais próximo e comemos algo, o quê? “G.A.S.” (gordura, açúcar e sal) são as substâncias de que não necessitamos, mas que nos dão sensação de saciedade. Elas não nos nutrem, a Fome volta em uma hora e o processo se repete.

ENTENDEM AGORA PORQUE ENGORDAMOS PELO QUE NÃO COMEMOS?

Se estivéssemos bem nutridos não cometeríamos essas porcarias, que nos engordam e atacam nossa saúde. Porque o COMPLEXO MULTIVITAMÍNICO, além de não engordar ainda emagrece?

Nosso organismo passa a ter o suprimento ideal de Vitaminas e Sais Minerais, e com isso não paramos para comer porcarias nos intervalos. Estamos entendidos??

ENGORDAMOS PELO QUE DEIXAMOS DE COMER


Quer fazer seu próprio suplemento: Uma Fórmula Correta

2 comentários:

Claudia Costa disse...

Olá, td bem?

Assim como vc estou na luta!
Gostaria que me fizesse uma visita e se puder, me seguir! Assim podemos trocar experiencias e nos ajudar!
Ficaria muito feliz com sua presença em meu blog!

Bjs

Claudinha

LiFe AiNt EaSy disse...

Olá Rui, aqui é a JC. Já tinha lido sobre isto no NING, agora encontrei o seu blog. Obrigado pela força no NING.

P.s.: o que dava pa comer isso agora...rsrsrsrs!