segunda-feira, 25 de maio de 2009

Café da manhã reforçado ajuda a emagrecer

O ditado é claro: tome café como um rei, almoce como um bispo e jante como um mendigo. Mas, por querer economizar na ingestão de calorias, falta de tempo ou de apetite, é comum sair de casa sem tomar café da manhã.

A primeira refeição é considerada por especialistas como a mais importante do dia. Não é à toa que a nutricionista Gisele Dallazen sugere o consumo de alimentos ao acordar, mesmo que de forma forçada, para que, aos poucos, o organismo se acostume.

– Depois de um longo período sem se alimentar por causa do sono, é importante repor a energia gasta, com o desjejum. Se isso não acontece, pode haver queda na taxa de glicose no sangue, chamada hipoglicemia, que pode causar fraqueza, tontura e até desmaios – alerta a nutricionista Luana Dias.

Para quem faz exercícios físicos pela manhã, as consequências podem ser piores, já que, sem a energia necessária para começar o dia, o corpo vai buscá-la nos músculos. Em vez da perda de gordura, haverá perda muscular.

Isso tudo sem contar com a falácia da economia de calorias. Ao contrário do que se pensa, um bom café da manhã pode significar facilidade na perda de peso. As nutricionistas são unânimes ao afirmar que, quando se toma café da manhã, não se exagera nas demais refeições.

– Quem não come pela manhã pode até controlar o almoço, mas à tarde, principalmente as mulheres, tendem a querer comer doce. Ao chegarem em casa, quando relaxam, aí mesmo é que acabam exagerando – observa a médica nutróloga Isabela David.

Ela ressalta que a maioria dos pacientes com excesso de peso tende a comer pouco ou nada no café da manhã. A médica ainda chama a atenção para o fato de a refeição estimular o funcionamento intestinal. Segundo a nutróloga, alimentar-se bem no início do dia e poder ficar em casa o tempo suficiente para ir ao banheiro é uma boa maneira de começar a regular o intestino.

Para compor um bom café da manhã:

:: Carboidratos como pão integral, gérmen ou fibra de trigo, aveia, quinoa

:: Proteínas como queijo minas frescal, ricota, queijo cottage, tofu, extrato de soja, ovos, salmão

:: Gorduras saudáveis como azeite de oliva extra-virgem em substituição à manteiga e à margarina, abacate e sementes oleaginosas como as castanhas, as nozes e a semente de linhaça

:: Também são recomendados o leite e o iogurte, que se encontram em um grupo à parte porque contêm carboidratos, proteínas e teores variados de gordura, sendo recomendados os sem ou com baixo teor.

:: As frutas e outras fontes de carboidratos de baixo valor calórico como cebola, tomate e pimentão vermelho podem compor um café da manhã saudável.

:: Vale lembrar que café e chá sem açúcar não têm valor calórico importante.

Vamos FACILITAR!!!! 2 multivitaminas, Pó para preparo de bebidas para control de peso da Herbalife e Proteíne Powder também da Herbalife. Aqui eu ingiro exatamente tudo na quantidade exata para estar nutrido por um periodo, no Caso o Mais importante do dia, entre outras vantagens, como a gente está NUTRIDO, nas refeições seguintes não come com tanta fome e consequentemente come menos, quanto os que se alimentam Mal ou mesmo nada pela MANHA. Vão engoradar SIM, e a tendência é de 30% mais do que os que seguem as regras, quase universais da boa alimentação.


Nada como começar o dia Bem ALIMENTADO, melhor BEM NUTRIDO.


domingo, 24 de maio de 2009

OPS!!! Ganhei Dois Selinhos!!!



















Viram Que LINDINHO....Amei, Obrigado Carol :

E aqui estão as regras:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Os 5 desejos de consumo que me deixariam mais glamuroso são:

1.) Um sobretudo novo
2.) Um par de botas novas
3.) Um blusa de lã nova
4.) Um certo perfume, (pode ser rsrsrs o meu tá acabando rsrs)…
5.) Um Terno de preferência em microfibra.

Gostei da ideia, Selinho por atacado. Por favor aí estão as indicadas:

Rakeu; Tamara ; Sandra Regina ; Sandra Pereira ; Morena Rosa ; Andrea Diniz ; Jôsy Simões ;

SUCESSO - "TODAS VOCÊS CONSEGUEM QUE EU SEI"

sábado, 23 de maio de 2009

Carol diz: Desafio/A Verdade.

Ela diz e eu resolvi comentar. Estou tecendo meus comentários, como de costume entre parentese e em Vermelho.

“Encarar a verdade… de frente! Este é um dos primeiros passos para ser feliz com o corpo e com a vida.” (Há eu tenho certeza de que a Carol se referiu há VERDADE em Tudo e isto é uma grande, ENORME VERDADE.)
“Muitas de nós, e digo NÓS… porque me incluo nesta lista, temos um defeito que é arrumar mil desculpas e o PIOR… MENTIR PARA NÓS MESMAS.” (Olhem as desculpas gente, se alguém quiser seguir nesse caminho é só me pedir, eu arranjo uma lista de desculpas com mais de 1 km. Mas garanto, não precisa elas são todas uma só, Você a usa para não atingir SEUS OBJETIVOS.)
“Que tipo de mentiras? Vou dizer algumas que eu mesma me dizia quando estava não só um pouquinho, mas MUITO acima do peso:” (ANJO, PARABÉNS VC É O MAX. SIM RECONHECER NOSSOS ERROS, não é viver neles. É deles fazer os degraus para uma nova vida, onde outros virão, mas com certeza, vêm para nos ENGRANDECER, e os passados são experiências que não repetimos.)


1) “Tenho formação grande e meus ossos são pesados, por isso peso mais do que o normal.” ( Não sei, gosto de carne e não me lembro de ter engolido nenhum osso. Os meus têm o peso dos das outras pessoas. É o recheio que eu coloco neles que faz a diferença e essa culpa é MINHA, e só minha, desde que eu esteja numa idade adulta, onde sou inteiramente Senhor de MIM.)


2) “Preciso me alimentar bem porque tenho um dia cheio, faço muitas coisas.” (Aqui está o “BUSÍLIS DA QUESTÃO. Alimentar Bem, Nada a ver com COMER MUITO, com comer FORA DE HORA, com Comer QUALQUER COISA...Etc. etc. etc. Isto tem a ver, isso sim com o SE NUTRIR COM TUDO O QUE NOSSO ORGANISMO PRECISA. E não é a nível de propaganda, mas desafio aqui qualquer homem ou mulher, a se alimentar como acha que deve para ter energia. Me acompanhar um dia inteiro e chegar ao fim junto comigo com a disposição que eu terei, sabem do que vou me Nutrir?: Shake, Proteína, chá verde, água, e Multivitaminas, há o sal, coloco o dedo no saleiro e chupo.É a quantidade de sal diária de que preciso. E posso fazer isso 365 dias ao ano, não terei doenças, sobrepeso, dores de cabeça, enxaquecas nem mal estar de forma alguma, e o melhor, não vou alterar meu peso, se não quiser. ACREDITEM, Nutram-se Corretamente e deixem que os outros comam.)


3) “Não tem problema comer umas besteiras hoje, amanhã fico sem comer e pronto”… (é amanhã está com muita fome, não pelo que comeu ontem, mas pelos nutrientes que não ingeriu e aí vem o “desastre em dobro”. Nutram-se e a falta de nutrientes é entendida por nós como fome, recorremos a coisas que no dão a sensação de saciedade rápida. G.A.S. gordura, açúcar e sal, e essa sensação dura 1 hora. Aí repetimos tudo, e assim se passa dos 100kgrs. Fácil.)

4) “A vida já é tão difícil… se eu ficar sem meu “único prazer” que é comer, como será?!”(Me digam uma coisa: hoje a maior parte de vcs sabe que o “prazer” comer é por ½ dúzia de minutinhos, Logo após o que vem o sentimento DEPRESSIVO DE CULPA E INCAPACIDADE. Vale a pena?....)

5) “Ainda sou nova e tenho muito tempo pela frente pra emagrecer” (É!!! só cuidado com o tempo que vc vai continuar repetindo essa Frase. SE AME e AJA.)

6) “Pra emagrecer precisa ter dinheiro, pois a gente tem que comer coisas específicas e tudo isto sai caro.” (Não, não necessariamente, e isso hj todas vcs sabem.)

7) “Se eu emagrecer muito vou ficar toda “pelancuda” e enrugada.” (Não, Não vai)

2) “Eu tinha um dia cheio, e continuo tendo um dia cheiíssimo. Aliás, gasto mais energia hoje em dia do que antigamente e ingiro menos calorias, (MAS VC APRENDEU A SE NUTRIR, E AÍ RESIDE A DIFERENÇA.) Qual o resultado disto?! Tenho MUITO MAIS ENERGIA! Nossa! Como pode ser isso? Hoje, como com MAIS QUALIDADE do que QUANTIDADE… (E Em horários certos e comemos para nos nutrir, e não porque temos fome.), ou seja, me nutro muito melhor. Porque besteiras como salgadinhos, chocolates, bombons, balas, lanches, biscoitos e eteceteras são pobres em nutrientes.” ( São o Famoso G.A.S de que sempre falo, satisfação temporária ilusória e “engordativa” rsrs)

E Aqui faço mais uma vez minhas as palavras da CAROL: PARABÉNS GATOSA.....
Portanto, meu conselho é: NÃO INVENTE DESCULPAS, NÃO MINTA PARA VOCÊ MESMA! PERMITA-SE SONHAR, TRABALHAR POR SEUS SONHOS E REALIZÁ-LOS. ESTÁ EM SUAS MÃOS ESTA CONQUISTA!!! O emagrecimento começa de dentro pra fora, e não de fora pra dentro!!!

Você não vai poder agora mudar o que passou, mas pode sim traçar para si um Futuro Bem diferente. FAÇA-O.

terça-feira, 19 de maio de 2009

O Sono (Dr.Joseph Murphy)

As maravilhas do sono
Você leva cerca de 8, em 24 horas, dormindo - ou seja, um terço da sua vida. Esta é uma lei inexorável da vida. Aplica-se também aos reinos vegetal e animal. O sono é uma lei divina e muitas respostas para problemas nossos vem quando estamos profundamente adormecidos.
Muitas pessoas, tem defendido a teoria de que a pessoa se cansa durante o dia e vai dormir para descansar o corpo, ocorrendo então um processo de recuperação durante o sono. um engano, pois nada descansa durante o sono.
Seu coração, seus pulmões e todos os seus demais órgãos vitais funcionam enquanto você dorme. Se você come antesde dormir, o alimento é digerido e assimilado. Sua pele também segrega suor e suas unhas e cabelos continuam acrescer.
O seu subconsciente nunca descansa nem dorme. Está sempre ativa controlando todas as suas forças vitais. Oprocesso de cura realiza-se mais rapidamente quando você está adormecido, pois não há interferência da mente consciente. Respostas notáveis surgem para você quando está adormecido.

POR QUE DORMIMOS:
O Dr. John Bielow, notável autoridade em tudo o que se refere ao sono, provou que à noite, enquanto dormimos, também recebemos impressões, ao demonstrar que os nervos dos olhos, ouvidos, nariz e gustativos estão ativos durante o sono, o mesmo ocorrendo com os nervos do cérebro. Diz ele que a principal razão para dormirmos é para que "a parte mais nobre da alma se una por abstração à nossa natureza mais elevada e se torne participante da sabedoria e presciência dos deuses".
O Dr. Bielow afirma ainda: "Os resultados dos meus estudos fortaleceram minhas convicções de que a isenção das atividades e ações costumeiras não era o objetivo final do sono. Mais do que isso : tornaram claríssimo para mim que nenhuma parte da vida de um homem merece ser considerada mais indispensável ao seu desenvolvimento espiritual simétrico e perfeito que o período em que se encontra separado do mundo dos fenômenos pelo sono."

ORAÇÃO, UMA FORMA DE SONO
:
Sua mente consciente enfrenta contrariedades, conflitos e controvérsias o dia inteiro - por isso é necessário que
se afaste periodicamente da evidência dos sentidos e do mundo objetivo e comungue silenciosamente com a sabedoria
interior do seu subconsciente. Exigindo orientação, forças e maior inteligência em todas as etapas de sua vida, você será capaz de superar todas as dificuldades e resolver seus problemas cotidianos.
Esse afastamento regular da evidência dos sentidos e do barulho e confusão da vida cotidiana é também uma forma de sono, isto é, você adormece para o mundo dos sentidos e passa a viver para a sabedoria e poder da sua mente subconsciente.

EFEITOS ALARMANTES DA FALTA DE SONO:
A falta de sono pode fazer com que você se torne uma pessoa irritada, mal-humorada e deprimida. O Dr. George Stevenson, da Associação Nacional de Saúde Mental, declara: "Creio que se pode dizer com toda a segurança que qualquer ser humano precisa de um mínimo de seis horas de sono por dia para gozar de saúde. A maioria das pessoas precisa de mais. Os que pensam que podem viver dormindo menos tempo estão logrando a si próprios."
Os médicos que investigam os processos do sono e o problema da falta de sono ressaltam que a insônia rigorosa precede, em alguns casos, um colapso psíquico. Lembre-se: você recarrega-se espiritualmente durante o sono.
O sono adequado é essencial para produzir alegria e vitalidade em sua vida.

VOCÊ PRECISA DORMIR MAIS:
Robert O'Brien, num artigo intitulado "Talvez Você Precise Dormir Mais", publicado em Seleções do Reader's Digest, relata a seguinte experiência com o sono :
“Nos últimos três anos efetuaram-se experiências no Instituto de Pesquisas do Exército Walter Reed, sediado na Cidade de Washington.
Os pacientes - mais de uma centena de voluntários militares e civis - foram mantidos acordados por um período de quatro dias.
Milhares de testes foram realizados sobre os efeitos de seu comportamento e personalidade. Os resultados desses testes deram aos cientistas novas e surpreendentes perspectivas sobre os
mistérios do sono”.
Sabem agora que o cérebro cansado aparentemente exige o sono com tanta sofreguidão que sacrificará tudo o mais para alcançá-lo.
Depois de apenas algumas horas de perda de sono, cochilos rápidos conhecidos como "lapsos" começaram a ocorrer na proporção de três ou quatro por hora. Como no sono verdadeiro, as pálpebras descaem e diminuem as batidas do coração.
Cada lapso durava apenas uma fração de segundo. Algumas vezes lapsos eram períodos em branco, em outras eram povoados de imagens e fragmentos de sonhos. Na medida em que aumentavam as horas sem dormir, os lapsos se tornaram mais freqüentes e de duração maior, talvez dois ou três. segundos.
Mesmo que os pacientes estivessem pilotando um avião durante uma tempestade, não poderiam resistir ao microssono durante aqueles inestimáveis segundos. Isso talvez já tenha acontecido a você, como muitas pessoas que adormeceram ao volante de um carro podem testemunhar.
"Outro efeito alarmante da falta de sono foi seu ataque sobre a percepção e a memória humanas. Muitos pacientes privados de sono eram incapazes de reter uma informação por tempo suficiente para relacioná-la com a tarefa que supostamente deveriam executar. Ficavam totalmente confundidos em situações que exigiam que examinassem diversos fatores e sobre eles atuassem, como um piloto deve fazer quando habilmente coordena a direção do vento, a velocidade do ar, a altitude e a sua trajetória para fazer uma aterrissagem seguram."

Em Operação Metamorfose, tenho publicado artigos sobre o sono ou a falta dele. Inclusive o sono afera todo o metabolismo, como a diminuição de energia independentemente do que se faça para obtêla. Lá vou continuar a alimentar com artigos, dos mais variados pareceres sobre o sono. Enquanto aqui fica o texto retirado do Livro "O Poder do Subconsciente".

DORMIR BEM, COMER BEM VIVER EM E EM EQUILLIBRIO.
Publicar postagem
SUCESSO.

domingo, 17 de maio de 2009

Dieta Dissociada

Há muito isto existe, conheço, em parte e não se esqueçam eu fui GORDO, e nunca me preocupei em deixar de ser, me preocupava em como me sentia com o peso que tinha, mas se não tivesse cuidado com certeza teria sido muito mais gordo, sempre soube que fechar a boca emagrece, mas é temporário e não resolve, com o tempo só complica. Conheci a Herbalife e testei para tirar sarro não acredetiva, fui honesto e Bati record Nacional em perca de peso, 30 kgrs em quatro meses já fazem 7 anos. Depois quiz Papai do céu que eu conhecesse a Caroline, conversando senti lógica no que ela fez,(bem até português entende ela reduziu 63kgrs em 7 meses, sim funciona, mas deixa insuficiências, nada que não possa vir a ser corrigido, ou melhor, acompanhado do suplemento vitaminico certo não há insuficiências) e testei. Sm a RA funciona. Mas porque não dar uma mãozinha. Eu durante muitos anos usei só um pouquinho da dissociação, nunca misturava:Leite, Melão e Mel. É uma mistua fatal. Hj como faço o que quero com o meu peso, nada disso me preocupa mais, mas como nem todos podem fazer isso, a DISSOCIAÇÃO tem muita lógica e funciona sim, principalmente porque ela tem muitas caracteristicas de RA.


A postagem abaixo, foi retirada de parte de uma reportagem do Terra Saúde:

Para quem está há anos tentando emagrecer e já tentou de tudo –
do cardápio que segue as fases da lua até o que libera apenas chás
e sopas nas refeições –, só a idéia de começar um outro regime é
capaz de fazer o estômago roncar, não é mesmo?
A boa notícia é que uma dieta ainda pouco citada nas conversas de
academia e clínicas de beleza promete mudar o significado dessa
temida palavrinha de cinco letras que insiste em assombrar o
universo feminino. Dessa vez, a recomendação não é cortar
nutrientes do prato, mas separá-los para serem consumidos em
determinadas horas do dia.

» Conheça e experimente, na prática, a dieta dissociada

No livro Dieta dissociada - Emagrecer com saúde comendo de tudo, o endocrinologista João César Castro Soares sugere um cardápio para quem deseja seguir esse método que separa carboidratos
(só de manhã) da proteína animal (só à noite).(Deixo aqui o Alerta, não esqueçam de que a proteína ideal para o organismo HUmano deve ser composta de 65 a 70% de proteína vegetal e de 30 a 35% de proteina animal, sendo a mais recomendada a de sorgo de leite) Veja o que comer em cada refeição.

» Dieta permite tudo, mas na ordem e hora certa

Café-da-manhã:
Para beber, opte por leite desnatado, leite de soja, chá, café e suco sem açúcar. Acompanha
torradas, pães e cereais com geléias diet e light ou margarina light.

Lanche da manhã:
Uma fruta e/ou barra de cereais sem açúcar.

Almoço:
- Entrada: verduras e legumes (crus, cozidos ou grelhados).
- Prato principal com carboidrato: massas, tubérculos (batata e mandioca), arroz, feijão e outras
leguminosas (ervilha, lentilha, grão-de-bico).
- Sobremesa: frutas.

Lanche da tarde:
Iogurte desnatado e sem açúcar, queijos magros e gelatina.

Jantar:
- Entrada: saladas e sopas com verduras e legumes.
- Prato principal: carnes magras grelhadas, cozidas ou assadas. Evite as peles de frango e as
gorduras das carnes. Se preferir, acompanhe com ovos e queijos.
- Sobremesa: pudins, manjares ou gelatinas, todos diet.

Lanche noturno:
Caldos, chás, iogurtes e queijos.


Alguns Cuidados:

"Ao ingerir carboidratos junto com as
proteínas, o organismo libera mais insulina, e este hormônio inibe a
ação da lipase, enzima que queima a gordura"


Há sim muita lógica em todo este tipo de Dieta, principalmente se ela estivar servindo de Base para o Cardápio da sua RA. Não esqueça:

"A melhor e mais segura maneira de eliminar massa gorda, é criar e preservar a massa magra."
E Olhem aquela ciência EXATA, a tal da Matemática, se ingerir mais caloria do que metaboliza. O organismo armazena da única forma que sabe. GORDURA.
SUCESSO VCS CONSEGUEM!!!EU SEI

quinta-feira, 14 de maio de 2009

DEPRESSÃO!!!!

HUM!!!!!! A minha não tinha o foguinho!!!! rsrsrssr

DEPRESSÃO:

Vou Colaborar com a Carol e com todas as que quiserem, já que eu mesmo fiz um grupo que fala disto na OM.

Como sabem e as que não sabem ficam sabendo, não concordo com depressão, é muito fácil a gente se manter longe dela; o difícil é sair depois de ter entrado. Concordo menos ainda com os tratamentos feitos pelos psiquiatras e outros ditos “membros da área da saúde” nunca vi ninguém “vendendo saúde” ir a um médico.

Mas infelizmente há pessoas que desconhecem o próprio potencial, e ainda é uma maioria, e precisa desses estratagemas.

Por incrível que pareça, eu sou deste mundo, e tal como todo o mundo também estou sujeito a depressões, ou momentos dela. Sempre brinco dizendo que eu também deprimo, mas isso só 5 minutos por mês e em hora marcada. Das 23h55min às 00h05min de cada último dia do mês. Assim a depressão não me atrapalha. Mas eu ao longo de minha vida desenvolvi várias armas e uma delas é a capacidade de tornar cada vez mais curtos meus períodos depressivos, falando sério não me lembro do último.

Um destes dias, falando com a Carol ela me disse, há pessoas, como vc, que não vão ter depressão, e é verdade a gente só não tem como passa essa imagem.

Mas eu tenho só em períodos muito curtos, 5 minutos é uma eternidade, e sempre me sobreponho.

Quer me ajudar a sair de um momento depressivo? Apareça na hora e peça ajuda. Eu “cresço” e nada me detém principalmente se perceber que o seu problema a aflige.

Lembrei de falar do assunto, porque esta semana todos os meses é uma semana um pouco mais difícil para mim, e, até talvez pela falta de sol quando cheguei a casa para fazer o almoço, senti que “essa tal coisa ruim” estava querendo chegar. Não, depressão não, não para mim.

A primeira coisa que pensei foi. E agora? Eu não ia ficar deprimido. Coloquei o almoço para fazer de acordo com o cardápio que deixei ontem aqui e, Vamos resolver. Abri uma garrafa de champagne e tomei uma taça. Sim, não preciso de ninguém para brindar, e brindar eu brindo à vida, ao sucesso ao BOM DIA.

Não vim falar do champagne, e sim da depressão. Seja, porque vc É superior a esse mal, que está deixando de ser um mal para ser algo de moda que dá lucros a uma gama cada vez maior de oportunistas inescrupulosos.

Então Gente. Amem-se, valorizem-se estejam acima de tudo, afinal fomos concebidos à imagem e semelhança de um Ser Superior a que chamo Deus, exaltemos a Ele em nós e deixemos de lado depressões e dogmas que só fazem atrapalhar nossas vidas, e nada disto tem a ver com egoísmo e sim com um profundo respeito por si próprio e Pelo Deus Em Si.

Acredite vc não nasceu depressivo (a) está porque não soube controlar isso, ou porque lhe disseram que o caminho era um médico, quem mandou para outro e para outro e,e,e,e até chegar ao charlatão mor, que a única preocupação é mantê-la cativa e dependente pelo maior tempo possível.

Saia disso Há em Nós toda a força de que precisamos para sermos PLENOS EM TUDO.

Há!!! eu sei, com certeza absoluta, que ninguém precisa entrar nisso, e se entrou, há um milhão de formas naturais de sair, mas infelizmente tenho que admitir que, sair é difícil.

SUCESSO.



quarta-feira, 13 de maio de 2009

É Inconcebível

Na Verdade a Finalidade aqui é o Emagrecimento e a Saúde. Pois é Saúde. VIDA. Mas eu fiquei indignado com isto e resolvi, não só transcrever a Carta, como ainda deixar que um maior nimero de pessoas a conheça.
http://enoughstopnow.blogspot.com/2009/05/agora-sim-o-cumulo-descaradamente.html

Obrigado pela Atenção, e desculpem.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Tabela de Multivitaminas do Dr David Heber

Caratenpóides Naturais de fonte de alga, Tal como D. Salina 5000 UI Por dia

Luteína, extraída de cravo-de-defunto

250 mcg

Licopeno. Extraído de Tomate

300 mcg

Vitamina C

60 mcg

Vitamina D

400 UI

Vitamina E (alfa-tocoferol)

30 UI

Tiamina

1,5 mg

Riboflavina

1,7 mg

Niacina

20 mg

Vitamina B6

2 mg

Vitamina B12

6 mg

Biotina

100 mcg

Ácido Pantotênico

10 mg

Cálcio

167 mg

Ferro

10 mg

Iodo

150 mg

Magnésio

100 mg

Zinco

15 mg

Cobre

2 mg

Silênio

20 mcg

Manganês

2 mg

Cromo

120 mg

Potássio

80 mg

Vanádio

10 mcg

Estanho

10 mcg

Silício

2 mg


Publico a seguir o rótulo da Multivitamina que eu uso Há 7 Anos e que vem da mesma fonte, pois é assinada pelo Dr David Heber.


















O LinK Abaixo proporciona uma melhor visão do Rótulo:

http://docs.google.com/Doc?id=dftw2hfr_24gm85jvgg

SUCESSO

sexta-feira, 8 de maio de 2009

De: Operação Metamorfose.com...

...Sim da Carol, dela eu peguei parte da postagem, é que sou meio preguiçoso. PODE ANJO... rsrsrs Amo comentar entre linhas e é isso que vou fazer, comentar entre aspas em verde. Obrigado Carol.



"Gente! Ficou uma DELÍCIA!!! Como estou sem frutinhas em casa pois já está terminando a semana (risos), resolvi colocar aveia e canela para adoçar. Hummm (Sempre sofisticada, a verdadeira simples chique, adoçando com "aveia e Canela" vc é especial, além de que, ambas as substâncias são ótimas para a saúde, nomeadamente a Aveia)
E falando em iogurte, uma boa para quem ainda não tem o hábito de beber todos os dias: A bebida láctea ajuda no bom funcionamento do organismo. Consequentemente, melhora a pele e o humor! Não há dinheiro que pague ter um intestino saudável!!!(Sem dúvida e acredito que estejas falando de uma das espécies de "yakults" que tem hj no mercado, essa história da ingestão de lactobacilos é maravilhosa, só não é recomendável mais que dois por dia, na maioria dos casos em alimentações balanceadas, um é mais que suficiente para manter o organismo funcionando com o um "reloginho")
Além do iogurte, outras dicas para nunca ficar com o intestino “preso”:
> Consuma diariamente produtos ricos em fibras.(30 a 35 gr de fibras insoluveis e de 35 a 40grs. de fibras soluveis de boa qualidade.)
> No trabalho, em casa, na rua, faça lanches entre as refeições com frutas ou barras de cerais
> Inclua granola, aveia, linhaça no seu café da manhã (Como eu não abro mão do meu shake no café da manhã e 95% das vezes eu o faço com aveia, esta eu deixo de molho, no líquido em que vou fazer o shake e dentro da geladeira já na noite anterior para estar geladinho, de manhã é só acrescentar o pó de shake a linhaça. e BEBER a melhor e sem dúvida mais balanceada e correta refeição do dia.)
> Beba bastante água durante todo o dia para ajudar na digestão dos alimentos. ( As fibras, principalmente as insoluveis, sem água dão efeito contrário, ou seja, prendem o intestino. CUIDADO, daí a dor de cabeça.)
> Pratique exercícios físicos
In-off: “você não vai precisar nunca daquele remedinho… daquela propaganda… onde as pessoas tomam e saem do banheiro rindo…” VOCÊ SERÁ FELIZ SEMPRE! Porque vida em harmonia, equilibrada, é vida feliz!"


Esta Carol é o Maximo... e Sempre brincalhona. Não esqueçam do que ela DIZ:

"NADA É IMPOSSIVEL PARA QUEM ACREDITA".
como ela é inteligente e adora um trocadilho, é fácil ela dizer:
TUDO É POSSÍVEL AO QUE ACREDITA
E creiam-me, Acredito em todas (os) vcs em alguns casos mais do que vcs mesmas (os)
SUCESSO