sexta-feira, 8 de maio de 2009

De: Operação Metamorfose.com...

...Sim da Carol, dela eu peguei parte da postagem, é que sou meio preguiçoso. PODE ANJO... rsrsrs Amo comentar entre linhas e é isso que vou fazer, comentar entre aspas em verde. Obrigado Carol.



"Gente! Ficou uma DELÍCIA!!! Como estou sem frutinhas em casa pois já está terminando a semana (risos), resolvi colocar aveia e canela para adoçar. Hummm (Sempre sofisticada, a verdadeira simples chique, adoçando com "aveia e Canela" vc é especial, além de que, ambas as substâncias são ótimas para a saúde, nomeadamente a Aveia)
E falando em iogurte, uma boa para quem ainda não tem o hábito de beber todos os dias: A bebida láctea ajuda no bom funcionamento do organismo. Consequentemente, melhora a pele e o humor! Não há dinheiro que pague ter um intestino saudável!!!(Sem dúvida e acredito que estejas falando de uma das espécies de "yakults" que tem hj no mercado, essa história da ingestão de lactobacilos é maravilhosa, só não é recomendável mais que dois por dia, na maioria dos casos em alimentações balanceadas, um é mais que suficiente para manter o organismo funcionando com o um "reloginho")
Além do iogurte, outras dicas para nunca ficar com o intestino “preso”:
> Consuma diariamente produtos ricos em fibras.(30 a 35 gr de fibras insoluveis e de 35 a 40grs. de fibras soluveis de boa qualidade.)
> No trabalho, em casa, na rua, faça lanches entre as refeições com frutas ou barras de cerais
> Inclua granola, aveia, linhaça no seu café da manhã (Como eu não abro mão do meu shake no café da manhã e 95% das vezes eu o faço com aveia, esta eu deixo de molho, no líquido em que vou fazer o shake e dentro da geladeira já na noite anterior para estar geladinho, de manhã é só acrescentar o pó de shake a linhaça. e BEBER a melhor e sem dúvida mais balanceada e correta refeição do dia.)
> Beba bastante água durante todo o dia para ajudar na digestão dos alimentos. ( As fibras, principalmente as insoluveis, sem água dão efeito contrário, ou seja, prendem o intestino. CUIDADO, daí a dor de cabeça.)
> Pratique exercícios físicos
In-off: “você não vai precisar nunca daquele remedinho… daquela propaganda… onde as pessoas tomam e saem do banheiro rindo…” VOCÊ SERÁ FELIZ SEMPRE! Porque vida em harmonia, equilibrada, é vida feliz!"


Esta Carol é o Maximo... e Sempre brincalhona. Não esqueçam do que ela DIZ:

"NADA É IMPOSSIVEL PARA QUEM ACREDITA".
como ela é inteligente e adora um trocadilho, é fácil ela dizer:
TUDO É POSSÍVEL AO QUE ACREDITA
E creiam-me, Acredito em todas (os) vcs em alguns casos mais do que vcs mesmas (os)
SUCESSO

Nenhum comentário: