terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Você Mais Perto Dele...













“...concordo com a citação ”Mas primeiro e Acima de tudo a SI MESMO, senão não terá como respeitar aos demais. Não se esqueça é nossa obrigação EXALTAR A DEUS EM NÓS.”, mas creio que apesar de exaltarmos o ser em nós, não somos deuses pois ninguém é perfeito, pode até procurarmos a perfeição, mas temos que ter a humildade e a consciencia que não somos perfeitos e ter humildade e respeito pelos outros e pelos demais como vc disse, mas as vezes as pessoas ficam tão perdidas entre aparências e futililades que esquecem o verdadeiro sentido da vida, que é o amor, e apesar de me perguntarem o que é o amor, e eu não saber definir com palavras, pq amor se senti e não se descreve. gostei da postagem, parabéns.”

Bom o texto Acima foi feito por uma Amiga como comentário numa das minhas postagens e desta vez, o mesmo vai virar assunto:


Diz ela: “....mas creio que apesar de exaltarmos o ser em nós, não somos deuses pois ninguém é perfeito.”

Nós nascemos e fomos concebidos à imagem e semelhança de um Ser Superior a que chamo Deus, respeito o nome que cada um Lhe quiser Dar. Sim nós nascemos PERFEITOS em tudo e muito perto a DEUS. O que nos estraga é a sociedade, Pais, ( Pelo bem que nos querem ) professores e pessoas em geral à nossa volta. Com os “nãos” a transmissão dos medos, as “mentirinhas” que se contam para se conseguir o que se quer das crianças e toda a sorte de afirmações negativas isto sim nos torna em alguns casos verdadeiros problemas Ambulantes.


É nossa obrigação depois de entender esta parafernália toda, procurar e trilhar o Caminho da perfeição, já que Assim e para isso Fomos Concebidos. Até aos 18 somos regidos por nossos pais ou tutores, que bom que aí podemos começar a nos informar, instruir e escolher.


Temos, isso sim, que exaltar a Deus em Nós e caminhar sim para a perfeição, e não ter seja lá o que for, qualquer tipo de desculpa para não caminharmos para Ela. Viram meu post sobre desculpas? Todas são ótimas e têm uma mesma finalidade, impedir que cheguemos às nossas metas.



É: "Amar ao próximo como a Si mesmo". E a outra das máximas da Vida: “Não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem”. É como na contabilidade uma, no caso da Vida 2 regrinhas que levadas a sério nos levam à perfeição.E à meta. Para a frente para cima para Deus.



E quanto ao que é o Amor. É viver dentro das regras de Ouro, as duas que transcrevi acima. Porém quis me parecer que ela se referia aqui ao Amor Homem Mulher. E neste caso específico, eu posso dizer que também sei o que é, e como sei. E apenas digo a todas as Nossas Queridas Borboletinhas, não se preocupem, é algo tão sutil e Maravilhoso que não precisa ser descrito e eu nem seria capaz, pois assim que alguém o vivenciar saberá. Não há desconfianças, o ciume não incomoda, há compreenção. Para encurtar há harmonia e é muito díficil a alguém se intrometer entre um casal que se AMA, já que eles se entendem, acreditam um no outro e confiam e conversam.


Não esqueçam Queridas. Nossos Caminhos são: para a frente Para Cima e para Deus. Estamos aqui para a Plenitude REIVINDIQUEM-NA e não se esqueçam estar de Bem consigo mesma é estar mais perto da perfeição.


E Lembrem-se: "NADA È IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA" Acreditem, foram concebidas sim para a perfeição.


Tenham um resto de semana Maravilhoso.


Bjks – (deixa emprestar o Estaladinhas!!!!!)

Um comentário:

Silvana França disse...

Olá Rui!!! Não acredito que possamos realmente ser perfeitos, mas acredito que isso não é desculpa para não procurarmos chegar cada vez mais perto dela!!
Se eu não posso ser pelo menos vou tentar chegar o mais perto possível! Esse é o espírito da coisa entende?!
BJKS LIGHT E ESTALADINHAS!!!!