segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Glúten, porque não tirar

Muitas vezes eu uso postagens e transformo-as de acordo com o que o nosso dia a dia nos ensina, afinal eu reduzi 30 kgrs em 4 meses há dez anos e mantenho isso até hoje, é certo que eu fiz com Herbalife, e se precisasse voltar a fazer muito peso assim eu não faria de outra forma. Mas com a convivência tenho testado tudo o que se me assemelha a processos normais, não há milagres você faz certo consegue o resultado pelo hábito e continua mantendo eu às vezes deixo escapar 5 ou 6 kgrs, umas vezes de propósito para testar algo, outras porque descuidei mesmo e aproveito para testar métodos lógicos e isso para mim significa dizer que não alterem as leis da natureza afinal o homem é um animal omnívoro logo concebido para COMER DE TUDO. Mas nestas minhas procuras às vezes leio artigos com os quais concordo e nestes casos apenas os linco, vejam o que este médico diz sobre o Glúten.

Nenhum comentário: