segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estas coisas merecem Meu Alerta

SEM MILAGRES
Recebi o e-mail abaixo, claro que é uma publicidade ms não vou repassar oo Link porque o Perigo disso é muito grande:

“Pra mim já não era mais uma escolha, era caso de vida ou morte.
Estou ciente que sou portadora de uma doença chamada obesidade!¹
A mente gorda sempre tenta me levar a comer mais do que esta no meu cardápio.²
Tentei por anos emagrecer, ter uma barriga lisa e nada funcionava, fazia caminhada, corrida, só consegui ter músculos nas pernas.³

Foi quando uma amiga dos Estados Unidos me disse que ela havia perdido 15 quilos em 4 semanas usando uma receita simples que os americanos tinham descoberto.
Resolvi também experimentar, após 1 mês e meio consegui o corpo que sempre quis.
Eu emagreci 43 quilos, hoje peso 72 quilos para 1.80m quero chegar aos 70!
Sou eternamente grata, por isso escrevi para vocês, para vocês verem como mudei minha vida.
Não destrua sua vida por causa dos quilos a mais,”
 **********
¹*Obesidade é uma doença, mas tem cura e só acontece por um motivo vc ingere mais calorias que queima, inverta o processo e emagreça.
²*Mente a gente educa, domina somos Gente não cachorros.
³*Claro que isto não é verdade se vc quiser vc consegue mas precisa ter O SEU MOTIVO.
Se vc perder 43 Kgrs em um mês e meio, em seis vc terá mais 80 isso é matemática, as coisas não funcionam assim e todos nós sabemos, quem não sabe leia meu Blog.

O meu Irmão que tem muito peso para perder reduziu 26Kgrs. em três semanas, alerteio para o tamanho da bobagem, levou 2 meses para reduzir mis seis, entrou mo processo correto e agora está emagrecendo com segurança – SEM MILAGRES.
Há mas,... Para não me virem com MAS NEM MEIO MAS: Minha filha teve um problema desses complicados que a obrigou a tomar corticoide 50 mgr. muito tempo e veio reduzindo isso por um período superior a 6 meses. 
Com ela outras 4 moças da mesma idade tiveram problemas idênticos e receituário também, disse há minha filha o que fazer para não engordar. Ao fim de 4 meses ela encontrou com as outras moças no consultório a que tinha engordado menos havia engordado 68Kgrs. A minha filha engordou 14Kgrs. E claro eu sabia que não devia ter engordado e perguntei “filha me conta porque vc engordou tudo isso”? ela foi honesta e disse (sabe pai eu não fiz exatamente o que o Senhor disse) ela é de maior então o problema é Dela só quero alertar vcs que:
1º não há milagre.
2º só se engorda por um motivo.

Tudo o resto é charlatanice comercial. CUIDADO MENNINAS E SUCESSO.

2 comentários:

Galucci disse...

Parabéns pelo site, estou começando a ler agora ,mas já posso dizer que estou gostando.....continue postando viu??? :*

Unknown disse...

Vou tentar realmente fiquei meio sem tempo para ele, mas vou dar um jeito - BJKS