quinta-feira, 14 de maio de 2009

DEPRESSÃO!!!!

HUM!!!!!! A minha não tinha o foguinho!!!! rsrsrssr

DEPRESSÃO:

Vou Colaborar com a Carol e com todas as que quiserem, já que eu mesmo fiz um grupo que fala disto na OM.

Como sabem e as que não sabem ficam sabendo, não concordo com depressão, é muito fácil a gente se manter longe dela; o difícil é sair depois de ter entrado. Concordo menos ainda com os tratamentos feitos pelos psiquiatras e outros ditos “membros da área da saúde” nunca vi ninguém “vendendo saúde” ir a um médico.

Mas infelizmente há pessoas que desconhecem o próprio potencial, e ainda é uma maioria, e precisa desses estratagemas.

Por incrível que pareça, eu sou deste mundo, e tal como todo o mundo também estou sujeito a depressões, ou momentos dela. Sempre brinco dizendo que eu também deprimo, mas isso só 5 minutos por mês e em hora marcada. Das 23h55min às 00h05min de cada último dia do mês. Assim a depressão não me atrapalha. Mas eu ao longo de minha vida desenvolvi várias armas e uma delas é a capacidade de tornar cada vez mais curtos meus períodos depressivos, falando sério não me lembro do último.

Um destes dias, falando com a Carol ela me disse, há pessoas, como vc, que não vão ter depressão, e é verdade a gente só não tem como passa essa imagem.

Mas eu tenho só em períodos muito curtos, 5 minutos é uma eternidade, e sempre me sobreponho.

Quer me ajudar a sair de um momento depressivo? Apareça na hora e peça ajuda. Eu “cresço” e nada me detém principalmente se perceber que o seu problema a aflige.

Lembrei de falar do assunto, porque esta semana todos os meses é uma semana um pouco mais difícil para mim, e, até talvez pela falta de sol quando cheguei a casa para fazer o almoço, senti que “essa tal coisa ruim” estava querendo chegar. Não, depressão não, não para mim.

A primeira coisa que pensei foi. E agora? Eu não ia ficar deprimido. Coloquei o almoço para fazer de acordo com o cardápio que deixei ontem aqui e, Vamos resolver. Abri uma garrafa de champagne e tomei uma taça. Sim, não preciso de ninguém para brindar, e brindar eu brindo à vida, ao sucesso ao BOM DIA.

Não vim falar do champagne, e sim da depressão. Seja, porque vc É superior a esse mal, que está deixando de ser um mal para ser algo de moda que dá lucros a uma gama cada vez maior de oportunistas inescrupulosos.

Então Gente. Amem-se, valorizem-se estejam acima de tudo, afinal fomos concebidos à imagem e semelhança de um Ser Superior a que chamo Deus, exaltemos a Ele em nós e deixemos de lado depressões e dogmas que só fazem atrapalhar nossas vidas, e nada disto tem a ver com egoísmo e sim com um profundo respeito por si próprio e Pelo Deus Em Si.

Acredite vc não nasceu depressivo (a) está porque não soube controlar isso, ou porque lhe disseram que o caminho era um médico, quem mandou para outro e para outro e,e,e,e até chegar ao charlatão mor, que a única preocupação é mantê-la cativa e dependente pelo maior tempo possível.

Saia disso Há em Nós toda a força de que precisamos para sermos PLENOS EM TUDO.

Há!!! eu sei, com certeza absoluta, que ninguém precisa entrar nisso, e se entrou, há um milhão de formas naturais de sair, mas infelizmente tenho que admitir que, sair é difícil.

SUCESSO.



Um comentário:

Sofia Ramos! disse...

Nossa Rui que coisa impressionante..rsrssr

Eu já havia pensado algo parecido com o que você postou, mas tive medo de admitir isso e parecer ser alguém arrogante ou coisa parecida ( aidna tenho medo..rsrs) mas acho que é isso mesmo.
Momentos de tristezas todos teem até pessoas com a gente ( olha que chique essa frase..kkkk).

Mas não me entrego mesmo!
As minhas pequenas crises se dão na TPM.
KKKK.

Bjs!