sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pois então. Vamos ao Almoço.














Bem, como vamos deixar uns pratos, vcs podem reparar que eu continuo "fazendo errado" Ou seja, além do peixe, eu tenho apenas e tão somente o Purê de batata. Mas eu posso fazer isso, pois lembram a história da Multivitaminas, pois é, e me dá todos os nutrientes de que necessito menos a Albumina, embora o Shake e a multi tenham as propriedades necessárias para fazerem o meu organismo ativar a produção de Albumina.
Mas não se esqueçam, sem suplementação, para o acompanhamento de esse peixe estar correto eu teria que ter aí no mínimo mais umas 3 cores. Mas Eu posso.
Sucesso

Um comentário:

Mary disse...

oi...obrigada mesmo o seu post...reinspirou-me mesmo sabes...amanha é sabado, no sabado seguinte peso-me e começo a fazer tudo correcto de novo...antes que me desabitue...obrigada mesmo...precisava disso...es um querido.