quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CAFÉ DA MANHÃ IDEAL















Vamos lá, a caneca com o Leite durmiu na geladeira para acordar bem geladinho!!!!! gosto mais assim, e o porque o leite não está na embalagem??? hum!!!! ele tem dentro 3 ( eu uso muita) colheres de aveia em flocos que cresceu e amoleceu, é uma delícia. O Pó para preparo de bebidas desta vez é sabor morango, e para não ser só faz de conta, tem uma minicaneca com uns 6 ou 7moranguinhos a fruta pura. Reparem, como estou ingrindo Fruta "in natura", e esta é calórica, eu uso o leite desnatado. Então compenso a ingestão de calorias.
E Claro eu tenho no organismo neste momento, todos absolutamente todos os nutrientes de que meu organismos necessita para um periodo. Na foto faltam as multivitaminas, mas eu já havia tomado, cerca de 20 minutos antes do shake.
Isto, com certeza faz com que coma menos quantidade no almoço, já que o correto não é comer e sim se nutrir.E estou NUTRIDO.
Vamos lá gente SUCESSO. Torço por todas e apoio e concordo com qualquer metodo QUERENTE.
SUCESSO e a Todas o meu melhor BOM DIA.

http://shapeworks10.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi queridão!
Muito bom esse café heim!!!
Uma semana cheia de luz pra ti!

Roberta Alves disse...

Olá, Rui

Escrevo para deixar o endereço de blog no qual escrevo sobre emagrecimento, caso possa ser útil a você ou a alguém que conheça: www.sejamagro.blogspot.com.

Atenciosamente,

Roberta
rderoberta@gmail.com

Roberta Alves disse...

Olá, Rui
Agradeço pela visita ao blog. Como não sei o seu e-mail direto, escrevo por aqui. Os textos são todos de minha autoria, exceto o de Charles Chaplin, mas cito a fonte.

Pode usar o post, sim, mas desde que coloque o crédito e deixe o conteúdo da forma que está escrito no blog. Fique à vontade para complementar, mas só peço que especifique qual parte é sua e qual é do blog no qual escrevo.

Obrigada.

Atenciosamente,

Roberta Alves
www.sejamagro.blogspot.com