quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Café da Manhã Ideal.


Como podem reparar aí está o Café da manhã IDEAL. Vamos ao porquê: O Pó para preparo de bebidas para controle de peso Swapworks, a nova marca Mundial da Herbalife, Junto com a Proteína ISOLADA de Soja "Proteine Pwoder" Nos proporcionam os nutrientes e calorias necessárias para a alimentação Ideal para um período, que é considerado um espaço entre 3 e 4 horas.
No Caso acima, como podem verificar, eu usei Ades de Morango,a Fruta"in natura" e o Pó para preparo de bebidas e a proteína.Segundo a OMS para que o shake substitua uma refeição é necessário que o mesmo tenha 240 cal. O que eu consigo com a mistura acima. Como na primeira refeição do dia, eu ingeri todos os nutrientes que o meu organismo necessita, invariável mente na próxima refeição eu já estarei nutrido,então me alimento muitas vezes, mais para satisfazer o ego, do que verdadeiramente por necessidade. Ou seja, me alimento sem, no entanto sentir fome,tal como a sede nunca se deve sentir.

Ok. O de morango foi o de ontem, e Fiz com Ades. Hj é de chocolate em que eu usei leite desnatado e banana, há!!!! Nos dois casos eu uso aveia em flocos que deixo de molho no liquido que usarei desde a noite anterior. Porque com leite desnatado? Este com o Shake a proteína a Aveia e a Banana me dão o nr. de calorias que eu desejo.

Nota: o caso dos produtos com a marca Shapeworks, não deve ser usado leite nos primeiros 15 dias pelo menos, exceto raramente, quando a pessoa está acostumada com grandes quantidades diárias, leia-se mais de 1/2 litro, e porque os nossos produtos são feitos para quem tem intolerância à lactose. Logo não deve ser usado o leite.

No meu caso específico, como toda a vida bebi muito leite, hj eu uso qualquer, é qualquer liquido mesmo, mas quando foi para o programa de perca de peso, eles funcionavam melhor quando eu usava o leite.

No Verão, como eu não gosto de comer e trabalhar em seguida, faço Almoço, isso mesmo eu faço peixe, carne, camarão, massa, seja o que for, e como de manhã cedo, e tomo como refeição do meio dia o Shake, tal e qual mostro acima. Assim, me nutro, não tenho carências, ganho energia e não fico com aquela moleza do estomago cheio no calor.

Sucesso Gente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc acha que é saudável, substituir o jantar por shakes? Costumo tomar Diet Shake.
Josy

Anônimo disse...

Querido, passei pra dizer q meu blog mudou, pois é, recomeçando!!!!!


bj bj bj

http://crisechicoespera.blogspot.com/