sábado, 17 de maio de 2008

Postagens Antigas para Ajudar - Parte II

Olá Queridas Amigas, vou fazer uma postagem diferente por dois ou três dias seguidos, vou postar assuntos que tanto eu como a Carol já postamos em nossos Blogs, isso visa ajudar as pessoas que estão nos conhecendo agora e não tiveram tempo de ler estas postagens. Por outro Lado vou enfatizar o assunto água, pois após ter o meu resultado recod muito principalmente em função da ingestão correta de água, eu tive o privilégio de assistir ao vivo palestras feitas por ícones mundiais da nutrição, verdadeiros papas no assunto, assim queiram se interessar acompanhar estas publicações. A Todas vcs, uma ótima semana e vamos aguardar a volta ao blog da nossa Querida CAROL. Bjs.

Dieta da Proteína


Dieta Saudável:


Fome Oculta


Somos o Que comemos

Ainda sobre a ÁGUA que é um elemento fundamental para a nutrição humana. Quantidade ideal. 1 litro para cada 25kgrs de peso corpóreo. Isto varia pouco, muito pouco mesmo de pessoa para pessoa, então vc trás um “laboratório ambulante” sua urina É INCOLOR. Se tiver cor falta água, a minha só tem cor uma vez por dia. Há pessoas que vão dizer: “mas eu peso 130kgrs, tenho que tomar 5 litros de água por dia” e daí tome, eu pesava 105 e tomei 6 ltrs dia durante 8 meses, os quatro que levei para reduzir e os quatro da manutenção, já que eu perdi peso com um programa da HERBALIFE. Tomava 2 litros de água e 4 de thermojetics, o nosso chá verde. Outra curiosidade: 90% dos casos de enxaqueca a água resolve em definitivo. Sucesso meninas e vamos beber, ÁGUA viram.

Um comentário:

eliana55 disse...

Olá, Rui. Sou amiga virtual da Andréa Wolff e ela tem falado tanto em vc que vim te conhecer e fazer uma pergunta.
Eu não posso tomar tanta água assim, pois meu rim funciona muito rápido e não saio do banheiro. Tomo um litro por dia e minha urina sai quase que transparente. Preciso tomar 3 litros/dia mesmo assim? Já tentei e quase tive que fazer plantão na porta do banheiro. Por incrível que pareça, parece piada, mas eu ia, mal dava tempo de voltar para minha mesa de trabalha e lá estava eu novamente. Então só tomo l litro/dia, o que acho suficiente.
Agradeço por responder. Um abraço. E parabéns pela conquista.