quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Meu depoiemento Documentado

No dia 31 de Maio de 2002, um amigo me falou de uns produtos para perder peso. Como a maioria das pessoas, eu disse que não queria e que aquilo não funcionaria, Nota: "Eu sou Administrador hoteleiro, com enfase em administração de restaurantes, elaboração de cardápios e coisas correlatas. Então eu entendia tudo de *nutrição. Só que pesava 105 kgrs." Com a inssistência eu resolvi experimentar, só que eu fui absolutamente honesto comigo mesmo, com a forma de uso do produto e com o meu propósito de mostrar que eu era o "cara" e que aquilo não daria certo. O uso começou dia 31 de Maio de 2002 às 9.32hrs. e eu tinha 105kgrs.

No final de 30 dias, na mesma balança, no mesmo horário e usando a mesma roupa, eu me pesei, e passei muita raiva. rsrsrs eu queria provar que não dava certo. E tinha perdido exatamente 7Kgrs. ( frustrante).

Isto posto, e deixando a Maxima que quanto a factos não há argumentos, me rendi aprendi tudo sobre os referidos produtos e 90 dias depois eu tinha reduzido mais 23Kgrs.
Num total de 30 Kgrs em exatos 120 dias... Esse peso e forma e mantenho até hj. 5 anos depois.

* Em outro quadro já admiti que àquela época eu não sabia nada de nutrição, quem sabe de nutrição não é gordo e por incrível que pareça não somos gordos pelo que comemos e sim pelo excesso de carências.

Nov. 2002






Dez.2002






Maio 2006








Foto tirada na Barra da Lagoa há um Mês
atrás Dezembro de 2007








Nenhum comentário: