segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Prémio Dardos

Olá, Amigas. Já que parece que eu sou o único que não deixa de ser homem por acompanhar estas maravilhas, ouvir e aprender com cada conselho trocado, e sempre que possível ajudar,
Mas, mesmo assim, parece que, segundo as “más línguas” Blog é coisa para mulheres, e para Português, que não perde nada por acompanhar este mundo de gente MA-RA-VI-LHO-SA. Parabéns a todas vcs, que com mais ou menos dificuldade, escutam os lamentos das amigas, dão conselhos ou simplesmente repassam notícias, mas é neste emaranhado de informações e dicas que se faz a LUZ para muitas de vcs. Assim sendo e enquanto vcs deixarem, já que é notoriamente um universo feminino vou continuar colaborando, e, num caso como este, não posso de deixar de agradecer, até por que o sentimento de honra ao ser homenageado pela nossa linda Amiga Shilvana do Blog “aprendendo a ser light” é simplesmente inenarrável.
Obrigado Shilvana e acredite vc também vai vencer. E se isso dependesse só de mim já és uma vencedora. Parabéns e o meu Muito, mas Muito Obrigado.

Pelo que consta, com o Prémio Dardos: Se reconhecem as Blogueiras (os) pelo valor de suas informações e conduta ao transmitir valores de ética, moral, literários culturais e pessoais, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas escritas.
Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web". Desde já e para terminar aqui vai o meu melhor MUITO OBRIGADO.
E as regras são:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4) E avisá-los, claro! Eu darei o selo Dardos, aos blogs:


1 - http://alesouto-meublog.blogspot.com/

2 - http://fran-saudavel-feliz.blogspot.com/

3 - http://aminhasagaindividual.blogspot.com/

4 - http://rehab-2008.blogspot.com/

5 - http://nalutacontraaobesidade.blogspot.com/

6 - http://balancavirtual.blogspot.com/

7 - http://graziemagrecendo.blogspot.com/

8 - http://sermulher.wordpress.com/

9 - http://mudandomeucorpo.blogspot.com/

10-http://fleve.blogspot.com

11-http://meninasdepantufa.blogspot.com/

12-http://desafiosaude.blogspot.com/

13-http://operacaoemagrecimento.blogspot.com/

14-http://vidadamine.blogspot.com/

15 - E tal como dizem emPortugal: " os últimos serão os primeiros". É claro que falando-se de uma campeã, totalmente metamorfoseada e incansável na arte de passar a quem desejar saber todos os passos de uma Metamorfose que começou à cerca de 2 anos e que não terminou e sabemos não terminará tão cedo, pois ninguém reduz 63 kgrs sozinha e como eu sempre digo NA RAÇA, e tudo bem, Não. principalmente numa dieta sem suplementos a metamorfose é mais lenta. A vantagem, é que Ela como uma pessoa inteligente e estudiosa, trabalha cada segundo dessa metamosfose, e não há ali pontos negativos, pois ela encara tudo como desafios, e uma vez vc enfrentando os desafios, fazendo das pedras os degraus, tudo em torno é POSITIVO e como. PARABÉNS CAROL e espero que esse seu blog, mais do que nunca se encha de indicações, do prémio que eu sei o QUANTO uma MENINA MULHER E MÃE, que além de tudo tem chefe passa, para, sempre sorrindo conseguir ainda ANIMAR toda e qualquer uma que precise de Ajuda. Por tudo isso e para (facilitar sua vida rsrsrsrs!!!!!) aí vai mais essa indicação. Pois não digo que não haja, mas não conheço ninguém mais merecedor dela do que vc.Olha vc aí.....

http://operacaometamorfose.blogspot.com/

(Sei que ela gosta de vermelho, e sabem, como ela fica Bem assim Também....!!!)

Uffa!!!! Acredito ter encerrado com chave de Ouro ou pelo menos de Rubi eu sei que é. e A todas vcs o Maior sucesso na perseguição a essas metas que eu vos garanto. Todas são possíveis. E para terminar olhem a Carol aí outra vez:

"NADA É IMPOSSIVEL PARA QUEM ACREDITA" - Ela acredita em todas vcs Creiam-me


4 comentários:

*Caroline Schneider* disse...

Obrigada, querido! Por sempre acreditar em mim e em todas as nossas borboletinhas! Beijoquitas estaladas!

Meninas de Pantufa disse...

Olá Rui...meu lindo...

obrigada pela indicação ao premio viu...já fiz a minha listinha tb..

beijos....

Crista disse...

Muito obrigada pela indicação Rui.
Tenho estado meia ausente pois trabalhei DURO em Dezembro!!! Comércio, já viu né???

Ainda hoje postarei o meu prémio.
Mil beijos no coração.

Manu disse...

OI Rui!!!
Obrigada pelo carinho,
estive ausente por um tempo mas agora estou de volta com força total.
beijos Manu