quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Brincadeira Natalina

A Carol me indicou para uma brincadeira "natalina":Pegue o selinho, responda às perguntas e indique a brincadeira para 3 pessoas.
Aqui vai o selinho, que logo eu terei o prazer de rsrsrsrs!!!! "Passar adiante" nada de travar a brincadeira!!!!

1° Como é sua árvore de Natal?
Eu Moro sozinho, curto e sempre curti esta época do Ano, mas realmente não faço árvore de natal, mas fotografo muitas.

2° Você gosta de Natal?
Eu gosto muito do Natal. Não é de hj. sempre gostei. Ele tem um sabor diferente ao longo da vida, mas é sempre gostoso, principalmente se vivenciamos o "Espirito da Época".

3° O que é Natal pra você?
Natal é renascimento, PAZ, AMOR, Confraternização. É a época em que o Ser Humano, talvez até pela "Magia da Data" fica mais sencivel, mais em contato com o seu EU maior. Onde a energia Positiva se sente em maior abundância, onde Os melhores ficam melhores e ( o oposto normalmente se esconde) Comentava há umas horas atrás, eu levei exatos 8 quase nove anos para descobrir quem realmente era o Papai noel, numa manhã por esta época fazia meu pai a barba, eu me encostei perto dele e, devagarinho , fui desfiando um rosário de perguntas, até que ele abriu o jogo, sempre gostei de carros e nesse ano eu Pedi ao Papai Noel, ( que eu já sabia ser Meu Pai) que me desse um rolls-royce, eu o ganhei, a réplica perfeita do carro na época,e pasmem tenho-o até hoje. ( Gente carro bom é outra coisa!!!!!! como dura rsrsrs) É uma época em que muitas pessoas conseguém, meditar e descobrir então ...."A VERDADEIRA FELICIDADE!" Nunca se esqueça esta reside em nós, fomos consebidos COM ELA e PARA ELA. quanndo a não sentimos e culpa é só e exclusivamente nossa.

4° Foto da sua árvore de Natal:
Como disse acima, não faço mas fotografo, e no momento não estou na minha maquina, então deixo aqui a promessa: assim que chegar a casa, baixarei as fotos que já fiz, e olhem que algumas, para conseguir a árvore toda tive que me deitar debaixo dela, e colocarei algumas nesta postagem,Meu filho desde muito pequeno incorporou esse espírito de uma forma interessante, Dia 25 ele se veste de Papai Noel, junta alguns sacos de Balas, e Vai para o meio de criançada nas Ruas distribuindo balas. Que eu saiba há uns 8 ou dez Anos que ele faz isso, já me disse "Cara" vem comigo é muito legal sentir a energia que essas pessoas libertam para nós. Eu tenho que comfessar, posso até colaborar mas sou, sempre fui, demasiado emotivo para conseguir fazer esse tipo de coisa.

Indico para a brincadeira: Grazi ( do blog emagrecendo); Fabiana, (do blog :encontrando as medidas perdidas; e Mary.
A Todas vocês O MAIS FELIZ DOS NATAIS. QUE A PAZ A ALEGRIA E A HAMONIA DESTA DATA SEJA A CONSTANTE DE VOSSAS VIDAS PARA O VINDOURO 2009. FELICIDADES

A você Carol.... Obrigado, vc realmente nunca esquece ninguém. Beijokinha.

Um comentário:

*Caroline Schneider* disse...

Obrigada, querido, pelo carinho de sempre e durante o ano inteiro... sempre demonstrando que este "espírito do Natal" deve residir em nós todos os dias do ano. Beijocas estaladas! PS: quero ver o carrão ainda, rsrsrs